Como transformar um Acura NSX numa Ferrari F50

NSX F50 NSX F50 (1) NSX F50 (2) NSX F50 (3) NSX F50 (4) NSX F50 (5) NSX F50 (6) NSX F50 (7) NSX F50 (8) NSX F50 (9) NSX F50 (10) NSX F50 (11) NSX F50 (12)

O resultado final até que enganaria facilmente os mais desatentos, aparentemente o serviço foi bem feito, mas o Acura/Honda NSX por si só já é um grande clássico, não à toa é apelidado de “Ferrari japonesa”, o carro deveria ter sido preservado em vez de transformado!

Enviado por Gabriel Moras – Fonte: Auto Carros Online

31 comentários:

  1. Poxaa, esse nsx eh um mitoo! otimo carro, eu nunca faria isso com um classico como esses..


    mas o serviço foi bem feito, melhor q muitas xunilarias por aii!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa o acura ´eum exelente carro, ñ precisava transforma-lo numa ferrari f50.

    ResponderExcluir
  3. Aqui Kombi existe "a rodo", e todo japonês tarado pelas VW Transporter sonha em vir até aqui e comprar uma para levar para o Japão.

    Comparativamente, foram fabricadas pouquíssimas F50 comparando-se com o NSX. Não é uma boa justificativa para alguns, mas para eles, foi.

    ResponderExcluir
  4. Se o cara pinta de vermelho fica mais convincente

    ResponderExcluir
  5. prefiro fazer uma réplica do zero que "matar" um clássico...

    ResponderExcluir
  6. uma vez eu vi um peugeot 406 que o cara transformou numa ferrari 360, tem até vídeo no YT, ficou perfeita, tem que ver os detalhes pra notar a diferença....


    mas esse daí eu num gostei não... ficou meio esquisito e ainda estragou um NSX

    ResponderExcluir
  7. Valeu pelo link ai parceiro.

    Aceita parceria ? http://www.autocarrosonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ruim e totalmente desnecessário, e além desse carro ter tido um pouco do nosso Ayrton no projeto.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa aí galera... eu não gosto de criar polêmica, mas eu não suporto alguns tipos de comentário... entre eles está "Ah, este post é antigo, mas é legal". Porra, se não tem comentário, não diga nada... se você viu, foda-se, eu não tinha visto antes!

    ResponderExcluir
  10. Ayrton Senna contribuiu para o desenvolvimento do projeto base do protótipo NSX em sua fase de teste.

    ResponderExcluir
  11. Alemão, digo, Deutsch, pode colocar lá o link do BA, já tô colocando seu link aqui!

    ResponderExcluir
  12. No Japão é até comum ver esses NSX nas ruas, mas no restante do mundo é um carro um tanto raro. No Brasil tinha uma vermelha a venda no ML. E pensar que Ayrton Senna ajudou no projeto desta maquina... me deu vontade de ter uma!

    Em tempo: como o Bremm disse, os japoneses são tarados por Kombi´s (não só elas, mas qualquer carro que pra eles seja considerado raro pra eles lá), tanto é que muitos pegam as "miniaturas de van" Subaru Domingo, Suzuki Super Carry e afins e transformam em "mini kombi´s". Se não me engano já teve um vídeo desses carrinhos postado aqui no BA.

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  13. "Tejorisse da braba, nê?"

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  14. Esse carro é meu grande sonho de consumo, depois do Nissan Skyline GT-R R34, e ainda tem esses malditos, desgraçados, quem pegam esse carro pra fazer uma merda dessas.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, segue abaixo o link original com as fotos da transformação, que recebi em 2004.

    http://www.6park.com/enter7/messages/gvk21098.html

    Pena que as fotos parecem não estarem mais por lá, pois a resolução era boa e não tinha marca d'água para atrapalhar ao ver os detalhes.

    Posso ver se acho nos meus arquivos estas fotos (devem ser 100 fotos ou mais) e depois publico um link para quem quiser baixar.

    ResponderExcluir
  16. Onde está escrito "estarem", leia-se "estar". Domingão e eu não acordei direito ainda. =/

    ResponderExcluir
  17. Ayrton Senna entraria em depressão se vise uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  18. NSX 92/93 = R$ 160 mil no Webmotors. Vi um igual outro dia na Av. Europa (onde mais?), mas estava um pouco caidinho.

    ResponderExcluir
  19. Tuleta disse...
    Ayrton Senna entraria em depressão se vise uma coisa dessa

    Com certeza ele deve, no mínimo, estar se revirando no túmulo

    ResponderExcluir
  20. O Ayrton contribuiu realizando varios testes de desempenho e controle durante longas sessões no Circuito de Suzuka, e só!!
    Pessoalmente prefiro um NSX original (já dirigi um) a esta gambiarra gringa.

    ResponderExcluir
  21. ficou muito melhor que essas xunagens no mundo todo

    ResponderExcluir
  22. Até que faria isso com outro carro mas com o NSX é sacanagem

    ResponderExcluir
  23. mas até que ficou legal o resultado

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.