O resultado final até que enganaria facilmente os mais desatentos, aparentemente o serviço foi bem feito, mas o Acura/Honda NSX por si só já é um grande clássico, não à toa é apelidado de “Ferrari japonesa”, o carro deveria ter sido preservado em vez de transformado!
Poxaa, esse nsx eh um mitoo! otimo carro, eu nunca faria isso com um classico como esses..
ResponderExcluirmas o serviço foi bem feito, melhor q muitas xunilarias por aii!!
Poxa o acura ´eum exelente carro, ñ precisava transforma-lo numa ferrari f50.
ResponderExcluirAqui Kombi existe "a rodo", e todo japonês tarado pelas VW Transporter sonha em vir até aqui e comprar uma para levar para o Japão.
ResponderExcluirComparativamente, foram fabricadas pouquíssimas F50 comparando-se com o NSX. Não é uma boa justificativa para alguns, mas para eles, foi.
um pouco velho, mais um belo post
ResponderExcluirPelo menos, apararenta ser bem feito.
ResponderExcluirSe o cara pinta de vermelho fica mais convincente
ResponderExcluirprefiro fazer uma réplica do zero que "matar" um clássico...
ResponderExcluiruma vez eu vi um peugeot 406 que o cara transformou numa ferrari 360, tem até vídeo no YT, ficou perfeita, tem que ver os detalhes pra notar a diferença....
ResponderExcluirmas esse daí eu num gostei não... ficou meio esquisito e ainda estragou um NSX
Eu prefiro o Acura original.
ResponderExcluirValeu pelo link ai parceiro.
ResponderExcluirAceita parceria ? http://www.autocarrosonline.blogspot.com/
Bom, mas... Desnecessário
ResponderExcluirRuim e totalmente desnecessário, e além desse carro ter tido um pouco do nosso Ayrton no projeto.
ResponderExcluirDesculpa aí galera... eu não gosto de criar polêmica, mas eu não suporto alguns tipos de comentário... entre eles está "Ah, este post é antigo, mas é legal". Porra, se não tem comentário, não diga nada... se você viu, foda-se, eu não tinha visto antes!
ResponderExcluirAyrton Senna contribuiu para o desenvolvimento do projeto base do protótipo NSX em sua fase de teste.
ResponderExcluirAlemão, digo, Deutsch, pode colocar lá o link do BA, já tô colocando seu link aqui!
ResponderExcluirCastle, concordo com vc...
ResponderExcluirNo Japão é até comum ver esses NSX nas ruas, mas no restante do mundo é um carro um tanto raro. No Brasil tinha uma vermelha a venda no ML. E pensar que Ayrton Senna ajudou no projeto desta maquina... me deu vontade de ter uma!
ResponderExcluirEm tempo: como o Bremm disse, os japoneses são tarados por Kombi´s (não só elas, mas qualquer carro que pra eles seja considerado raro pra eles lá), tanto é que muitos pegam as "miniaturas de van" Subaru Domingo, Suzuki Super Carry e afins e transformam em "mini kombi´s". Se não me engano já teve um vídeo desses carrinhos postado aqui no BA.
Abraços
ass
Kiko Molinari
"Tejorisse da braba, nê?"
ResponderExcluirAbraços a todos.
old, but gold!
ResponderExcluirEsse carro é meu grande sonho de consumo, depois do Nissan Skyline GT-R R34, e ainda tem esses malditos, desgraçados, quem pegam esse carro pra fazer uma merda dessas.
ResponderExcluirPessoal, segue abaixo o link original com as fotos da transformação, que recebi em 2004.
ResponderExcluirhttp://www.6park.com/enter7/messages/gvk21098.html
Pena que as fotos parecem não estarem mais por lá, pois a resolução era boa e não tinha marca d'água para atrapalhar ao ver os detalhes.
Posso ver se acho nos meus arquivos estas fotos (devem ser 100 fotos ou mais) e depois publico um link para quem quiser baixar.
Onde está escrito "estarem", leia-se "estar". Domingão e eu não acordei direito ainda. =/
ResponderExcluirSou muito maos o NSX
ResponderExcluirAyrton Senna entraria em depressão se vise uma coisa dessa
ResponderExcluirZuaram o clássico NSX.
ResponderExcluirNSX 92/93 = R$ 160 mil no Webmotors. Vi um igual outro dia na Av. Europa (onde mais?), mas estava um pouco caidinho.
ResponderExcluirTuleta disse...
ResponderExcluirAyrton Senna entraria em depressão se vise uma coisa dessa
Com certeza ele deve, no mínimo, estar se revirando no túmulo
O Ayrton contribuiu realizando varios testes de desempenho e controle durante longas sessões no Circuito de Suzuka, e só!!
ResponderExcluirPessoalmente prefiro um NSX original (já dirigi um) a esta gambiarra gringa.
ficou muito melhor que essas xunagens no mundo todo
ResponderExcluirAté que faria isso com outro carro mas com o NSX é sacanagem
ResponderExcluirmas até que ficou legal o resultado
ResponderExcluir