Pobre Fusquinha xunado com pintura “Amarelo Indianápolis”, parachoques mais quadrados e já fudidos, além das telas de galinheiro, sendo o dianteiro inspirado na Ferrari F430 (Fail!). Na lateral, uma “saia” também acompanha o mesmo estilo bizarro. No mais, lanternas “achatadas” bicolores, faróis tortos de Corsinha, rodinhas de gosto duvidoso, retrovisor de Golzera quadrada e capô com entradas de ar acompanhando o desenho original. O conjunto ficou uma bela hagada!
Só salva as rodas, que lembram um pouco as do Corcel bege que meu pai tinha, o resto... Bom, só porque eu tô otimista hoje, creio que arrancando algumas partes xúnicas no Fusqueta aí, dá pra recuperá-lo.
ResponderExcluirRodas mexerica, quem tem VW antigo gostaria muito de ter essas rodas no carro, são de época. E as traseiras são mais largas, raro de se ver. O resto é uma bosta.
ResponderExcluiras rodas realmente são uma exceção ao conjunto da grande merda. esse amarelo apesar de não combinar com o carro, acredito que seja o amarelo mais bonito do nosso mercado
ResponderExcluirUHEUHEUHE, esse tá horrível mesmo, quando vi na rua não resisti e cliquei, minha nossa. Aqui em Manaus eles chamam essa roda de "Bananinha"... Valeu BA, por publicar essa bizzarrice aqui de Manaus! Abs!
ResponderExcluirPra completar a cagada so faltava um aerofolio e uma porta lambdoor, esse amarelo e bonito mas não para um modelo como o fusca, esse ai ta facil de recuperar e um xuning nivel 1 muito fraquinho.
ResponderExcluire a tela de galinheiro.... quebradaaaaaaaa.....NAAAAAAO... ta recuperavel....
ResponderExcluirsó arrancar as fibras, a cor, os farois... vixi.... KKKK
fusca amarelo diarréia fuscagado....
ResponderExcluira criança má que fez isso vai ganhar um tejolo de natal
ResponderExcluiro roda é a única coisa que salva.... o resto pode queimar
ResponderExcluira roda é bem classica mesmo
ResponderExcluirCara, eu NUNCA, mas NUNCA vou entender o porquê dessa mania de meter faróis de corsa em fusca. Qual a relação? Qual o motivo? Isso além de bizarro, é nojeto, ridículo, patético, grotesco, absurdo, etc e etc...
ResponderExcluirAs rodas lembram as Minilites britânicas, que por sua vez lembram as RS Watanabe (quem é fã de Initial D vai entender).
ResponderExcluirDe resto... como diria Jeremy Clarkson: Rubbish!
Esse Apavora!!!
ResponderExcluirTO APAVORADA, SOCORRO!
Esse logotipo não é do Fusca Série Ouro?
ResponderExcluirArthur disse...
ResponderExcluirEsse logotipo não é do Fusca Série Ouro?
Não é, esse logotipo é padrão dos Fuscas de 93 a 96 que não são o série ouro.
Quanto ao Fusca concordo que o cara ao personaliza-lo fez uma cagada mole e na sunga branca, mas pelo menos está fácil reverter isso, basta trocar o capô, os para lamas, tirar esses parachoques e por tudo original que esse Fusca fica legal novamente.
P.S: Essas rodas mexerica são bastante cobiçadas por Fusqueiros hoje, aliás é a única coisa de bom que sobrou no Fusca.
O conjunto dos faróis de neblina na frente é uma das coisas mais toscas que já vi por aqui.
ResponderExcluirO pára-choque traseiro, com entradas retangulares que ficaram meio trapezoidais, e a da direita está quebrada, está muito quadrado num carro muito redondo = horroroso. (O da frente, por outro lado, ficou muito menos pior, não sei por quê.)