Não se pode esquecer que aqui foram vendidos 106 000 mavericks,(o 6 cilindros da willis queimo o coitado aqui...kkk, literalmente e figuradamente falando) e nos Estados Unidos foram 2 milhoes e meio, la ele é um carro menos raro né.., mas não desmerecendo o Maveco que é um carro que eu gosto muito, por ser um dos poucos musclecars a ser feito aqui em terras tupiniquins
O primeiro Maveco podia se tornar realidade (grade de Corcel II) caso o Del Rey não tivesse existido: http://www.carroantigo.com/imagens/carros_conceito/Ford%20Maverick%20II%20QRjun78%20il[1].interna.jpg
O primeiro é o Maverick argentino, como uma reestilização baseada no Falcon deles dos anos '80 (risos). De resto, bem, lá nos States um Maverick é um concorrente do Fusca, e de pony o que há é o Mustang. Na verdade ele só tem mais status do que o Ford Pênis na terra do Tio Sam.
Eu ainda acho que aquele Maverick gaiola off road o cara pegou um zuado pra fazer aquilo, será que é possível um cara ser tão mula a ponto de pegar um inteiro pra fazer isso???
Dorgas, só pode!
ResponderExcluirein, dah pra voltah o sistema d comentarios q tava antes?
ResponderExcluirpq q trocaram, tava tão bom aquele...
nunca deu problema, pura eficiência...
não curti esse negócio d uma pagina intera pra postah o comentario. o pop-up era bem melhor...
um post mais trist q o outro...
ResponderExcluir-jaz um chevette...
-vestiram o difunto (gol)...
-assassinaram cruelmente, mais um raro clássico brasileiro...
e agora...
deu vontade d chorah vendo esses maverick's
Chacina
ResponderExcluiraté eu que ja vi mta coisa bizarra ao vivo achei bizarro esse maverick gaiola...
ResponderExcluirNão se pode esquecer que aqui foram vendidos 106 000 mavericks,(o 6 cilindros da willis queimo o coitado aqui...kkk, literalmente e figuradamente falando) e nos Estados Unidos foram 2 milhoes e meio, la ele é um carro menos raro né.., mas não desmerecendo o Maveco que é um carro que eu gosto muito, por ser um dos poucos musclecars a ser feito aqui em terras tupiniquins
ResponderExcluirPS: esse ultimo ai mais americano impossivel.
ResponderExcluirputa que pariu... o primeiro maveco parece até um corcel com aquelas merda de farol, acho que sao de passat, né?!
ResponderExcluirO primeiro Maveco podia se tornar realidade (grade de Corcel II) caso o Del Rey não tivesse existido: http://www.carroantigo.com/imagens/carros_conceito/Ford%20Maverick%20II%20QRjun78%20il[1].interna.jpg
ResponderExcluirEnquanto isso, PRA QUÊ UM MAVERICK 4X4?!
O primeiro é o Maverick argentino, como uma reestilização baseada no Falcon deles dos anos '80 (risos).
ResponderExcluirDe resto, bem, lá nos States um Maverick é um concorrente do Fusca, e de pony o que há é o Mustang. Na verdade ele só tem mais status do que o Ford Pênis na terra do Tio Sam.
esse "aerofólio" do maveco da última foto não é "de época"?
ResponderExcluirSou fã de mavecos me da até frio na barriga de ver tanta sacanagem com esse clássico (q um dia terei)XD
ResponderExcluirEsse ultimo Mavecko e o Dragonfly edicao limitada, extremamente raro
ResponderExcluirhttp://www.texasgrabber.com/Drag-N-Fly.html
mas e feio de qqr maneira
o maveco da primeira foto co estilo de mavessat ate q curti ele e gostei do acabamento do capo e da grade!!!!
ResponderExcluiro maveco da primeira foto co estilo de mavessat ate q curti ele e gostei do acabamento do capo e da grade!!!!
ResponderExcluirEu ainda acho que aquele Maverick gaiola off road o cara pegou um zuado pra fazer aquilo, será que é possível um cara ser tão mula a ponto de pegar um inteiro pra fazer isso???
ResponderExcluirnum curto maverick não mas é uma sacanagem isso, mas esse Drag-N-Fly, já vi outros desses, então acho que é original mesmo
ResponderExcluirMas que merda o que fizeram com o Maveco da penúltima foto!
ResponderExcluirEsse da cabeça de touro.......
ResponderExcluir