[off] Aos amigos corintianos…

image001

Enviado por Marcus Quintanilha

11 comentários:

  1. O engraçado é que nossos "concorrentes" (bambizada, porcada e transgêneros) também não ganharam nada esse ano e ficam falando merda, isso é que é foda.

    ResponderExcluir
  2. huahauhuahauuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhuahuahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuauhuahuaua....

    ResponderExcluir
  3. Aff vei falar de futebol pra q,agnt num vai ganhar porra nenhuma com isso, pelo contrario agnt vai é perder isso sim, é só um monte de homem q ganha muito dinheiro, perseguindo uma bola por 2 hs, com o objetivo de tentar fazer ela entrar na rede mais de uma vez.

    ResponderExcluir
  4. 100 tenadaaaaa!!! hahahahhahah!! 100 anos e sem ter nada é só pra curintiano msmo!! hahahahhaha!!!

    ResponderExcluir
  5. acho inutil falar disso aqui só a Sotck Xunning q tem a ver,"o carro nem conseguia completar a prova hihihhiihih Q lixo hihihih"

    ResponderExcluir
  6. Concordo Most Wanted, eu tbm detesto futebol, mas independente disso é sempre bom zuar os curintiano! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Realmente outros times não ganharam nada(o meu também)mas não ficaram achando que já tava ganho como os curintios(primeiro a libertadores,depois o brasileiro(Fail...)parabéns curintios pelo ano do 100ter nada !!kk..

    ResponderExcluir
  8. Odeio futebol... O povo fica gritando "Rumo ao Hexa" enquanto os politicos aumentam os seus salarios... A maior ilusão do Brasil é o futebol...

    Mas, cá entre nós, zuar o corintians é o mais legal!!!..rsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Marcus_13 disse...
    Realmente outros times não ganharam nada(o meu também)mas não ficaram achando que já tava ganho como os curintios(primeiro a libertadores,depois o brasileiro(Fail...)parabéns curintios pelo ano do 100ter nada !!kk..




    Ninguém achou que estava ganho e como eu disse antes, os nossos "concorrentes" também fecharam o ano sem ter nada.

    ResponderExcluir
  10. Pardo disse...

    O engraçado é que nossos "concorrentes" (bambizada, porcada e transgêneros) também não ganharam nada esse ano e ficam falando merda, isso é que é foda.

    Pardo, isso não é nada: juntando as torcidas dos três principais adversários (bambi, porco e sardinha), não dá nem um terço da do Timão.

    Digo mais: o Corínthians tem um patrimônio muito mais valioso do que qualquer título - sua torcida! Fiéis, que amam o clube, e não o abandonaram nem com a queda para a Segunda Divisão, e que transformaram o clube numa verdadeira nação.

    Abraços a todos, corinthianos ou não. Respeito a todos e tenho muita admiração por todos do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.