Jogo MUITO mal-feito. Os carros parecem de pedra, parece que nao tem suspensão, e da pra perceber isso CLARAMENTE no video, a suspensão da Kombi nem se mexe nas curvas, e se fosse real a Kombi nessa altura que ta ia ter capotado. Forza 3 domina os jogos automobilisticos, ponto para Xbox.
^ ^ LoL, acho que alguém esqueceu que no Gran Turismo dá pra trocar/ajustar quase tudo no carro, incluindo a suspensão (mas não vamos alimentar os trolls).
Mas enfim, eu fazia isso no Gran Turismo 4 com o Fusca e o Karmann Ghia, pena que eles não são carros premium no GT5. =/
A prova oficial da Kombi no GT5 é uma corrida de 3 voltas na pista do TopGear, nível iniciante. É difícil, a Komboza original não passa de 110 (no talo) e vc tem que pilotar suavemente e sem erros. Sinceramente, eu esperava mais do GT5, meu volante G27 funciona, mas o pedal de embreagem não. Baita hagada, num game que promete ser o simulador perfeito.
Eu curto de mais esse "pao de forma".. tem uma Kombi desse modelo na alemanha que nao faz drift, mas é mto bom ver ela correndo na pista.. vale a pena conferir!!
Já há dicas de como ganhar esta corrida de Kombis, aqui vai:
"Ignore o traçado sugerido e tente isso: freie na Wilson. Vá por dentro na Chicago e use o freio. Vá por dentro na Hammerhead e use o freio de novo, aí corte a curva quando começar a virar à direita, então pise fundo até chegar à Bacharach. Comece da parte de fora do traçado, não corte para dentro a ponto de sair da pista, mas chegue perto disso, e use os freios de leve e alivie o acelerador pela Gambon e… “across the line”! Lembre-se que caso você bata em outro carro ou dê uma de Tom Cruise será desclassificado. Depois de algumas tentativas você deve conseguir passar todos em uma volta."
Essa aí já foi faz tempo, eu queria desbloquear logo a Escola de Pilotagem da AMG, para poder correr em Nurburgring. Ouro em todas as 5 etapas, nos níveis Iniciante e Intermediário. Nurburgring é a minha pista favorita...
afff... essa Sony é foda mesmo, fica gastando tempo colocando kombi no gran turismo, enquanto carros que mereceriam estar lá como o Ford Sierra RS Cosworth ou o Escort RS2000 MK2 ela deixa de fora... ainda bem que existe o Forza e que ele é melhor que o Gran Turismo
Gente, a Kombi do jogo parece ser de verdade, eu por um momento achei que estava vendo um filme e não um videogame e criticas a parte, pra quem jogou Atari durante toda a infância esse jogo é perfeito, quisera na minha época de criança/adolescente ter um video game com gráficos assim.
Mas uma coisa eu tenho que concordar: a Kombi JAMAIS queimaria a rodinha de lado assim, pois na vida real uma entrada mais forte na curva ela capota e se algum dia algum "atarracado mental" tentar fazer isso com a Kombi ele vai comprovar o que estou dizendo.
Como o colega aí acima falou, mesmo a suspensão da kombi teria um camber positivo nas curvas. Isso não é mostrado no jogo. Aparece apenas quando no final ela faz zerinhos e somente o lado externo da curva. Pelas características da suspensão VW, as duas rodas traseiras deveriam mostrar isso.
Eu tenho o GT3 e GT4 e , na boa, tem muito mais realismo que o GT5 mostra ai!
Quando comecei a jogar o GT4 logo fiquei de cara ao ver o Renault 5 Turbo e o Peugeor 205 Turbo 16 do Grupo B de rally presentes no jogo. Só faltou os Audi quattro S1 e Lancia Delta Integrale pra fecha a "elite" do extinto Grupo B. Curiosamente no mesmo jogo tem os Lancia HF Integrale 1992 e o Stratos 1978. Vai entender :S
Pessoal num tava brincando quando disse q no granturismo 5 iria ter todo tipo de carros.
ResponderExcluirJogo MUITO mal-feito. Os carros parecem de pedra, parece que nao tem suspensão, e da pra perceber isso CLARAMENTE no video, a suspensão da Kombi nem se mexe nas curvas, e se fosse real a Kombi nessa altura que ta ia ter capotado. Forza 3 domina os jogos automobilisticos, ponto para Xbox.
ResponderExcluir^
ResponderExcluir^
LoL, acho que alguém esqueceu que no Gran Turismo dá pra trocar/ajustar quase tudo no carro, incluindo a suspensão (mas não vamos alimentar os trolls).
Mas enfim, eu fazia isso no Gran Turismo 4 com o Fusca e o Karmann Ghia, pena que eles não são carros premium no GT5. =/
ainda o pãozinho é turbo huahuahuahua
ResponderExcluirA prova oficial da Kombi no GT5 é uma corrida de 3 voltas na pista do TopGear, nível iniciante. É difícil, a Komboza original não passa de 110 (no talo) e vc tem que pilotar suavemente e sem erros. Sinceramente, eu esperava mais do GT5, meu volante G27 funciona, mas o pedal de embreagem não. Baita hagada, num game que promete ser o simulador perfeito.
ResponderExcluirO pior que aqui em Curitiba tam uma Kombi com um "AP" e turbo.
ResponderExcluirVontade de explodir um motor nesse jogo!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEu curto de mais esse "pao de forma"..
ResponderExcluirtem uma Kombi desse modelo na alemanha que nao faz drift, mas é mto bom ver ela correndo na pista.. vale a pena conferir!!
http://www.youtube.com/watch?v=DeWDqY7cdX4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=powVngJ-Ljc
Feijão,
ResponderExcluirJá há dicas de como ganhar esta corrida de Kombis, aqui vai:
"Ignore o traçado sugerido e tente isso: freie na Wilson. Vá por dentro na Chicago e use o freio. Vá por dentro na Hammerhead e use o freio de novo, aí corte a curva quando começar a virar à direita, então pise fundo até chegar à Bacharach. Comece da parte de fora do traçado, não corte para dentro a ponto de sair da pista, mas chegue perto disso, e use os freios de leve e alivie o acelerador pela Gambon e… “across the line”! Lembre-se que caso você bata em outro carro ou dê uma de Tom Cruise será desclassificado. Depois de algumas tentativas você deve conseguir passar todos em uma volta."
Oi Paulo
ResponderExcluirEssa aí já foi faz tempo, eu queria desbloquear logo a Escola de Pilotagem da AMG, para poder correr em Nurburgring. Ouro em todas as 5 etapas, nos níveis Iniciante e Intermediário. Nurburgring é a minha pista favorita...
se fosse de verdade com essa altura ela teria capotado,só entregas rolando pela pista hehe
ResponderExcluirafff... essa Sony é foda mesmo, fica gastando tempo colocando kombi no gran turismo, enquanto carros que mereceriam estar lá como o Ford Sierra RS Cosworth ou o Escort RS2000 MK2 ela deixa de fora... ainda bem que existe o Forza e que ele é melhor que o Gran Turismo
ResponderExcluirsuspensão de pedra e pneu de sabão, não pensei q gt5 seria tão ruim assim.
ResponderExcluirmuito falsa a forma com q a kombosa anda
Gente, a Kombi do jogo parece ser de verdade, eu por um momento achei que estava vendo um filme e não um videogame e criticas a parte, pra quem jogou Atari durante toda a infância esse jogo é perfeito, quisera na minha época de criança/adolescente ter um video game com gráficos assim.
ResponderExcluirMas uma coisa eu tenho que concordar: a Kombi JAMAIS queimaria a rodinha de lado assim, pois na vida real uma entrada mais forte na curva ela capota e se algum dia algum "atarracado mental" tentar fazer isso com a Kombi ele vai comprovar o que estou dizendo.
Como o colega aí acima falou, mesmo a suspensão da kombi teria um camber positivo nas curvas. Isso não é mostrado no jogo. Aparece apenas quando no final ela faz zerinhos e somente o lado externo da curva. Pelas características da suspensão VW, as duas rodas traseiras deveriam mostrar isso.
ResponderExcluirquen estava dirigindo a Kombosa-ViDa--Lo0ca era o STIG do TOP GEAR!!!
ResponderExcluirMas que m.... hein !!!
ResponderExcluirEu tenho o GT3 e GT4 e , na boa, tem muito mais realismo que o GT5 mostra ai!
Quando comecei a jogar o GT4 logo fiquei de cara ao ver o Renault 5 Turbo e o Peugeor 205 Turbo 16 do Grupo B de rally presentes no jogo. Só faltou os Audi quattro S1 e Lancia Delta Integrale pra fecha a "elite" do extinto Grupo B. Curiosamente no mesmo jogo tem os Lancia HF Integrale 1992 e o Stratos 1978. Vai entender :S
Abraços
ass
Kiko Molinari
Falando em carros sumidos, eu gostava de jogar com o cobra cupe no GT2 e que no GT4 nao existe.
ResponderExcluirPra mim, a melhor série de jogos de corrida já lançada, mas no GT5 parece estar faltando alguma coisa ainda.
ResponderExcluirPo, o pãozinho nem balança! Estranho isso aí...