macaco inflavel e o pior esse fusca com frente de rolls royce ate hoje tem algum modelos rodando com essa verdadeira marmota e a almofada vibratória e algum brinquedinho sexual dos anos 70 (kkkkkkkk).
xunaria já não é de hoje hehehehe, agora a empresa que fabricou essa grade xuning para o cheva tubarão deve ter quebrado na época porque nunca vi essa grade..
Glicério? Pelo visto esse cara faliu, depois se juntou com outro manolo no qual o nome começava com a letra "T" e criaram uma empresa chamada TG Poli e continuaram as xunarias em série.
Glicério? Pelo visto esse cara faliu, depois se juntou com outro manolo no qual o nome começava com a letra "T" e criaram uma empresa chamada TG Poli e continuaram as xunarias em série.
Essa Glicério era famosa na década de 80 por fazer calotas réplicas de rodas de série da época, inclusive tinha uma calota que imitava a réplica das rodas de Porsche da época.
Já esse Fusca com frente de Rolls Royce não era tão ruim assim, pois a frente realmente se parecia com um Rolls Royce, diferente das xunarias de hoje que tentam transformar um Chevette num Nissan Skyline, o problema e saber usar esse capô de Rolls na medida para não ficar uma coisa exagerada, inclusive aqui pertinho de casa tinha um Fusca com esse capô que até que não era tão ruim assim.
Thiago Barbosa: A Glicério produzia calotas, não rodas... Inclusive reza a lenda que ela fazia calotas que deixavam a roda do Fuscão igualzinho as rodas Fuchs dos Porsche da época. Eu só vi uma vez na vida essas calotas e de fato tinha um logotipo grafado: ''Glicério'' Agora se se trata ou não da mesma fabricante, não sei...
Thiago Barbosa disse... Pardo, a Mangels também produz rodas que são réplicas das rodas de série. Modelo do Fusca, Brasília e Kombi
O que eu sei é que a Mangels produzia essas rodas, inclusive produzia a réplica da roda do Porsche para Fusca, se ela ainda faz eu não sei, pois pesquisei no site da empresa e não achei nada.
Esse modelo Fuscolls-Rice, que na minha opinião é de extremo mau gosto, tem guarita na cidade de Tapejara (RS). Na verdade são dois, sendo que um deles é limousine. O propriotário dessas lindezas é um tabelião conhecido em toda região (Passo Fundo, Lagoa Vermelha, Vacaria etc.).
Só não ateei fogo nesse lixo quando vi em São Marcos, pois seria contra a lei.
Se ainda não saiu no BA ainda, sugiro uma "reportagem" com o Opala/E da Envemo, que até possuía umas modificações interessantes para a época.
Esse modelo Fuscolls-Rice, que na minha opinião é de extremo mau gosto, tem guarita na cidade de Tapejara (RS). Na verdade são dois, sendo que um deles é limousine. O propriotário dessas lindezas é um tabelião conhecido em toda região (Passo Fundo, Lagoa Vermelha, Vacaria etc.).
Por acaso esse Fusca Rolls Royce que você fala não é um branco que o cara colocou os faróis perto da "grade dianteira" do capô de Rolls, mas não tirou os originais do Fusca???
Se for esse Fusca realmente ele é muito feio, mas só porque o dono não soube fazer a personalização direito.
kkk o macaco inflavel é o mais inutil
ResponderExcluirnuss, quem confia nesse macaco inflavel aí?
ResponderExcluirGrade xunadora do Chevette, TENSO!
ResponderExcluirmacaco inflavel e o pior esse fusca com frente de rolls royce ate hoje tem algum modelos rodando com essa verdadeira marmota e a almofada vibratória e algum brinquedinho sexual dos anos 70 (kkkkkkkk).
ResponderExcluirxunaria já não é de hoje hehehehe, agora a empresa que fabricou essa grade xuning para o cheva tubarão deve ter quebrado na época porque nunca vi essa grade..
ResponderExcluirfuscalhanbeque foi muito tenso !!
ResponderExcluirGrade do Chevete...
ResponderExcluirGlicério? Pelo visto esse cara faliu, depois se juntou com outro manolo no qual o nome começava com a letra "T" e criaram uma empresa chamada TG Poli e continuaram as xunarias em série.
Ana Karlla disse...
ResponderExcluirGlicério? Pelo visto esse cara faliu, depois se juntou com outro manolo no qual o nome começava com a letra "T" e criaram uma empresa chamada TG Poli e continuaram as xunarias em série.
Essa Glicério era famosa na década de 80 por fazer calotas réplicas de rodas de série da época, inclusive tinha uma calota que imitava a réplica das rodas de Porsche da época.
Já esse Fusca com frente de Rolls Royce não era tão ruim assim, pois a frente realmente se parecia com um Rolls Royce, diferente das xunarias de hoje que tentam transformar um Chevette num Nissan Skyline, o problema e saber usar esse capô de Rolls na medida para não ficar uma coisa exagerada, inclusive aqui pertinho de casa tinha um Fusca com esse capô que até que não era tão ruim assim.
Essa almofada vibratória é tataravó dos bancos que massageam hoje em dia....
ResponderExcluirPardo, a Mangels também produz rodas que são réplicas das rodas de série. Modelo do Fusca, Brasília e Kombi
ResponderExcluirThiago Barbosa: A Glicério produzia calotas, não rodas... Inclusive reza a lenda que ela fazia calotas que deixavam a roda do Fuscão igualzinho as rodas Fuchs dos Porsche da época. Eu só vi uma vez na vida essas calotas e de fato tinha um logotipo grafado: ''Glicério'' Agora se se trata ou não da mesma fabricante, não sei...
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
ResponderExcluirPardo, a Mangels também produz rodas que são réplicas das rodas de série. Modelo do Fusca, Brasília e Kombi
O que eu sei é que a Mangels produzia essas rodas, inclusive produzia a réplica da roda do Porsche para Fusca, se ela ainda faz eu não sei, pois pesquisei no site da empresa e não achei nada.
iamgina esse macaco inflável estourar com vc embaixo..
ResponderExcluirO macaco inflável durou bastante. Me lembro de ter visto propaganda dele na Quatro Rodas levantando um Monza "tubarão" dos primeiros.
ResponderExcluirE não se entra embaixo de carro sem cavaletes, seja o macaco mecânico, hidráulico ou inflável.
Tenho várias QRs antigas por aqui com uns anúncios interessantes. Faz tempo que quero escanear e mandar pra cá...
pô... o macaco inflavel foi o que eu mais curti hehehe
ResponderExcluirse eu achar pra vender eu compro hehehehe
@ Pardo
ResponderExcluirEsse modelo Fuscolls-Rice, que na minha opinião é de extremo mau gosto, tem guarita na cidade de Tapejara (RS). Na verdade são dois, sendo que um deles é limousine. O propriotário dessas lindezas é um tabelião conhecido em toda região (Passo Fundo, Lagoa Vermelha, Vacaria etc.).
Só não ateei fogo nesse lixo quando vi em São Marcos, pois seria contra a lei.
Se ainda não saiu no BA ainda, sugiro uma "reportagem" com o Opala/E da Envemo, que até possuía umas modificações interessantes para a época.
O macaco inflável é util.
ResponderExcluirBremm disse...
ResponderExcluir@ Pardo
Esse modelo Fuscolls-Rice, que na minha opinião é de extremo mau gosto, tem guarita na cidade de Tapejara (RS). Na verdade são dois, sendo que um deles é limousine. O propriotário dessas lindezas é um tabelião conhecido em toda região (Passo Fundo, Lagoa Vermelha, Vacaria etc.).
Por acaso esse Fusca Rolls Royce que você fala não é um branco que o cara colocou os faróis perto da "grade dianteira" do capô de Rolls, mas não tirou os originais do Fusca???
Se for esse Fusca realmente ele é muito feio, mas só porque o dono não soube fazer a personalização direito.
@ Pardo
ResponderExcluirEu tenho umas fotos das duas trosobas aqui. Posso enviar para o BA, para devida apreciação. :-)
Já tinha visto estes anúncios antes mas só agora que fui perceber que o macaco inflável é adaptado no escapamento do carro.
ResponderExcluir"O macaco que deu certo."
ResponderExcluirTão certo que nunca vi çamerda pra venda!
Esse Fusca com cara de Rolls-Royce ficou estranho demais.