Imagino que fazer uma comparação com S10, Ranger e L200 Sport, todas muito antigas, não fizesse muito sentido.
Aí tem a L200 Triton, moderna (suponho) e brasileira, que não foi incluída (apesar de ser muito mais comum de se ver que a Amarok). Isso dá algum crédito à teoria do Kiko. :-)
kkkkkkk esse dai é uma piada eu NUNCA vi uma Frontier suja de lama (bem teve uma vez q uma atolou e de la não saiu TENSO O.o) mais a hilux esse comercial podia ser dela pq ela sim é uma pick-up de verdade Amarok é estilosa mais pra aguentar o tranco pesado é a Hilux!!!
Na boa, mas sou do tempo em que pick up era caminhonete, e as últimas feitas realmente para que se propuseram, foram as Silverado, Ranger e S10. Sem contar, é claro, as F-1000 e D20. Depois disso, muito luxo desnecessário. Cara que compra Nissan, Triton e essas modernidades, não vai carregar esterco de vaca.
bem na minha opinião eu achei despero da nissan e cara de pau pra fezer esse comercial, so porque da cavalinho de pau na terra e lameira: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/17712.jpg
e outra e ja vi milhares de vezes HILUX eslamiada e umas 10 vezer a AMAROK eslamiada so umavez a FRONTIER eslamiada q foi a modelo antessesor dessa q estava atolade q foi tirada pelo TROLLER: http://image.off-roadweb.com/f/10098537+w750+st0/0108or_z+2002_nissan_frontier_cc_lb+front_right.jpg a HILUX E GUEREIRA JA AMAROK DISPOSTA E VALENTE!!!!!!
Bem legaL O comercial, porem até hoje nunca vi um Nissan fazendo um trabalho pesado...
Aqui na minha cidade o que mais tem é Agroboy com Hilux ou L200 com rodão cromado e uns boyzinho "desfilando" em Strada Adv rebaixada.
Camionete pra trabalho mesmo é S10 ou Ranger...por serem de manutenção (supostamente) mais barata...
11 de dezembro de 2010 15:41
eu ja vi frontier de polícia uma porção de vezes, e não costumam fazer trabalhos leves carregando uns 4 malucos armados até os dentes mais a caça do dia... as mitsubishi mais novas são a coisa mais agroboy que tem, diga-se de passagem a mitsubishi se gaba tanto da tradição no dakar mas eu só vejo agroboy fazendo racha de mitsubishi no asfalto... a ranger é outra que eu vejo mto agroboy usando, mas s10 realmente pelo preço é o que cai mesmo na mão da peãozada, mesmo flexpower eu ja vi umas rodando em lavoura...
Aliás o próprio Ferdinand Piech,presidente da VW e neto do prof Ferndinand Porsche deu um apelido a Amarok : Vuvuzela.. motivo, ao testar uma na Alemanha, ao passar de 130 km/h, as borrachas argentinas de vedação de portas e capô sederam e começaram a assoviar mais que as malditas cornetas hehehehe
O BOPE usa Frontier. Ela é preto fosco, sem tampa da caçamba e com um verdadeiro pau de arara pra levar caveira. Ja a prima Xterra serve a Força Nacional de Segurança. ou seja, só vai em bimboca.
Nas polícias onde a milenar perde terreno, é pra Frontier e pra Xterra. Só no Ceará tem Hilux e rumores da ROTA usar em SP.
O BOPE usa Frontier. Ela é preto fosco, sem tampa da caçamba e com um verdadeiro pau de arara pra levar caveira. Ja a prima Xterra serve a Força Nacional de Segurança. ou seja, só vai em bimboca.
Nas polícias onde a milenar perde terreno, é pra Frontier e pra Xterra. Só no Ceará tem Hilux e rumores da ROTA usar em SP.
12 de dezembro de 2010 07:30
o bope até tem umas hilux no mesmo esquema dessas frontier "pau de arara"... quanto à rota vir a usar hilux, acho pouco provável pq a reclamação do atual comandante é de que a blazer de 4 cilindros flex é manca mas a hilux que vinha sendo testada pela rota era a 2;7 de 4 cilindros a gasolina, única com tração somente traseira...
Aqui no Ceará Hilux vc encontra em peso tanto a de cabine quanto a Sw4(a mais usada pela policia) Frontier aqui e mais dificil ja em compensação a Hilux... so e usado por playboy ou empresário com um baita paredão no porta malas e a amarok e coisa mais rara que chevette 4 portas.
hehehe,essa nissan tá perdendo as estribeiras, ela tá muito abusada hehehehe, mas é engraçada...
mas temos que concordar que a Hilux é muito mais caminhonete que a Frtontier, a Amarok nem comento, aquilo só existe pq a VW ficou com ciúmes e quis colocar qualquer coisa no mercado, a única Pick-Up de verdade que a VW já teve, foi a VW Taro, essa sim era uma excelentíssima pick-up (pra quem não sabe, a Taro nada mais é que uma Hilux com um símbolo da VW na grade, por isso que é boa)
a única Pick-Up de verdade que a VW já teve, foi a VW Taro, essa sim era uma excelentíssima pick-up (pra quem não sabe, a Taro nada mais é que uma Hilux com um símbolo da VW na grade, por isso que é boa)
13 de dezembro de 2010 22:56
agora tu foi mto bairrista, fujiwara... a propósito: tem uns americanos que adaptam motor vw em hilux velha por causa que a toyota não vendia hilux a diesel por lá em função de normas ambientais mais restritivas...
Hahaha, o comercial fico bem feito, mas quem tinha q tá no lugar da Hilux era a própria nissan ou a triton... Hilux sim eh camionete de chão... peonada aqui anda usando Hilux com 300mil e motor sem fazer um barulinho, agora as outras nem se comenta neh... a S-10 tem motorzão, mah deu 100mil km parece q tá desmanchando... Hilux srv 3.0 na tração reduzida sobe até pinheiro de ré... !!! Frontier, Triton e Amarok é carro de Dr. só pra patroa ih no mercado e busca as crianças na escola... Não gosta de se suja... tem medinho da lama..!!!
eu conheço dois donos de hilux e um de frontier.
ResponderExcluiros dois de hilux são agricultores
o da frontier é um vendedor de carros que no maximo da uma idinha em sitios de amigos, mas mais na cidade
mas ainda assim dei muita risada do comercial, mas é um belo tiro no pé da nissan.
Huahuauhhahauah. Bem criativo este comercial. Só achei que teria que ser da Toyota pois dificilmente vejo uma Frontier suja, já as Hillux...
ResponderExcluirMas acho que sei o porque da escolha da Amarok e Hillux: ambas são feitas na Argentina, enquanto a Frontier é feita no Brasil. Seria isso?
Abraços
Ass
Kiko Molinari
Imagino que fazer uma comparação com S10, Ranger e L200 Sport, todas muito antigas, não fizesse muito sentido.
ResponderExcluirAí tem a L200 Triton, moderna (suponho) e brasileira, que não foi incluída (apesar de ser muito mais comum de se ver que a Amarok). Isso dá algum crédito à teoria do Kiko. :-)
q porraéeessa
ResponderExcluirRi litros.
ResponderExcluirSó queria saber qual foi a agência publicitária que bolou essa em cima dos infames agroboys (que fazem por merecer).
Não duvido nada que seja dessas bandas.
Hahaahh mto comédia !!!
ResponderExcluirkkkkkkk esse dai é uma piada eu NUNCA vi uma Frontier suja de lama (bem teve uma vez q uma atolou e de la não saiu TENSO O.o) mais a hilux esse comercial podia ser dela pq ela sim é uma pick-up de verdade Amarok é estilosa mais pra aguentar o tranco pesado é a Hilux!!!
ResponderExcluirengraçado demais, mas tirando a hilux... frontier e amarok competem taco-a-taco em termos de qualidade. Acho a Hilux a mais agroboy de todas!!! hehehe
ResponderExcluirQue que a Nissan do Brasil tá fazendo...[facepalm]
ResponderExcluirhuahuahuahuahuuah
ResponderExcluirmuito bom!
Lembrando que a Toyota fez um comercial da Hilux onde ela decola e tudo mais. O clássico comercial de sempre, nada de mais.
ResponderExcluirSó que na aterrissagem, ela quebrou a suspensão...
Bem legaL O comercial, porem até hoje nunca vi um Nissan fazendo um trabalho pesado...
ResponderExcluirAqui na minha cidade o que mais tem é Agroboy com Hilux ou L200 com rodão cromado e uns boyzinho "desfilando" em Strada Adv rebaixada.
Camionete pra trabalho mesmo é S10 ou Ranger...por serem de manutenção (supostamente) mais barata...
Na boa, mas sou do tempo em que pick up era caminhonete, e as últimas feitas realmente para que se propuseram, foram as Silverado, Ranger e S10. Sem contar, é claro, as F-1000 e D20. Depois disso, muito luxo desnecessário. Cara que compra Nissan, Triton e essas modernidades, não vai carregar esterco de vaca.
ResponderExcluirkkkk engraçado mas para mano
ResponderExcluirfalar q hilux é de playboy de cidade aí força de mais, tem sim, mas das 3 a mais do barro mesmo é hilux
OS playboy põe rodona e fica parecendo um Hotwheels escala 1:1.
ResponderExcluirbem na minha opinião eu achei despero da nissan e cara de pau pra fezer esse comercial, so porque da cavalinho de pau na terra e lameira: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/imagens/17712.jpg
ResponderExcluire outra e ja vi milhares de vezes HILUX eslamiada e umas 10 vezer a AMAROK eslamiada so umavez a FRONTIER eslamiada q foi a modelo antessesor dessa q estava atolade q foi tirada pelo TROLLER: http://image.off-roadweb.com/f/10098537+w750+st0/0108or_z+2002_nissan_frontier_cc_lb+front_right.jpg
a HILUX E GUEREIRA JA AMAROK DISPOSTA E VALENTE!!!!!!
OBS: ate q o comercial e ironico e ilariante.
BLOG CANCELADO disse...
ResponderExcluirBem legaL O comercial, porem até hoje nunca vi um Nissan fazendo um trabalho pesado...
Aqui na minha cidade o que mais tem é Agroboy com Hilux ou L200 com rodão cromado e uns boyzinho "desfilando" em Strada Adv rebaixada.
Camionete pra trabalho mesmo é S10 ou Ranger...por serem de manutenção (supostamente) mais barata...
11 de dezembro de 2010 15:41
eu ja vi frontier de polícia uma porção de vezes, e não costumam fazer trabalhos leves carregando uns 4 malucos armados até os dentes mais a caça do dia... as mitsubishi mais novas são a coisa mais agroboy que tem, diga-se de passagem a mitsubishi se gaba tanto da tradição no dakar mas eu só vejo agroboy fazendo racha de mitsubishi no asfalto... a ranger é outra que eu vejo mto agroboy usando, mas s10 realmente pelo preço é o que cai mesmo na mão da peãozada, mesmo flexpower eu ja vi umas rodando em lavoura...
Se essa propaganda passou na TV eu juro que nunca vi, mas ela é bem feita.
ResponderExcluirAliás o próprio Ferdinand Piech,presidente da VW e neto do prof Ferndinand Porsche deu um apelido a Amarok : Vuvuzela.. motivo, ao testar uma na Alemanha, ao passar de 130 km/h, as borrachas argentinas de vedação de portas e capô sederam e começaram a assoviar mais que as malditas cornetas hehehehe
ResponderExcluirCriploose:
ResponderExcluirO BOPE usa Frontier. Ela é preto fosco, sem tampa da caçamba e com um verdadeiro pau de arara pra levar caveira. Ja a prima Xterra serve a Força Nacional de Segurança. ou seja, só vai em bimboca.
Nas polícias onde a milenar perde terreno, é pra Frontier e pra Xterra. Só no Ceará tem Hilux e rumores da ROTA usar em SP.
Se a Nissan já vendia pouco, agora vai vender menos ainda. Porque quem compra é agroboy mesmo...
ResponderExcluirPrefiro a L200.
ResponderExcluirEsses agroboys sei lá em acho que essa coca é fanta
ResponderExcluirO melhor off-road o pessoal do Top Gear já testou na África.
ResponderExcluirMeu comentário parece troll, mas não é. Fusca às vezes é melhor em terreno acidentado que muito utilitário.
VAMODOIDO disse...
ResponderExcluirO BOPE usa Frontier. Ela é preto fosco, sem tampa da caçamba e com um verdadeiro pau de arara pra levar caveira. Ja a prima Xterra serve a Força Nacional de Segurança. ou seja, só vai em bimboca.
Nas polícias onde a milenar perde terreno, é pra Frontier e pra Xterra. Só no Ceará tem Hilux e rumores da ROTA usar em SP.
12 de dezembro de 2010 07:30
o bope até tem umas hilux no mesmo esquema dessas frontier "pau de arara"... quanto à rota vir a usar hilux, acho pouco provável pq a reclamação do atual comandante é de que a blazer de 4 cilindros flex é manca mas a hilux que vinha sendo testada pela rota era a 2;7 de 4 cilindros a gasolina, única com tração somente traseira...
Eu vi esse comercial na TV hoje, muito criativo!
ResponderExcluirO cara de camisa vermelha parece o Vesgo.
Aqui no Ceará Hilux vc encontra em peso tanto a de cabine quanto a Sw4(a mais usada pela policia) Frontier aqui e mais dificil ja em compensação a Hilux... so e usado por playboy ou empresário com um baita paredão no porta malas e a amarok e coisa mais rara que chevette 4 portas.
ResponderExcluirhehehe,essa nissan tá perdendo as estribeiras, ela tá muito abusada hehehehe, mas é engraçada...
ResponderExcluirmas temos que concordar que a Hilux é muito mais caminhonete que a Frtontier, a Amarok nem comento, aquilo só existe pq a VW ficou com ciúmes e quis colocar qualquer coisa no mercado, a única Pick-Up de verdade que a VW já teve, foi a VW Taro, essa sim era uma excelentíssima pick-up (pra quem não sabe, a Taro nada mais é que uma Hilux com um símbolo da VW na grade, por isso que é boa)
Eduardo Fujiwara disse...
ResponderExcluira única Pick-Up de verdade que a VW já teve, foi a VW Taro, essa sim era uma excelentíssima pick-up (pra quem não sabe, a Taro nada mais é que uma Hilux com um símbolo da VW na grade, por isso que é boa)
13 de dezembro de 2010 22:56
agora tu foi mto bairrista, fujiwara... a propósito: tem uns americanos que adaptam motor vw em hilux velha por causa que a toyota não vendia hilux a diesel por lá em função de normas ambientais mais restritivas...
kombão eterno e amarok no inferno...
Os bandidos do morro do alemão tinham uma Frontier
ResponderExcluirHahaha, o comercial fico bem feito, mas quem tinha q tá no lugar da Hilux era a própria nissan ou a triton... Hilux sim eh camionete de chão... peonada aqui anda usando Hilux com 300mil e motor sem fazer um barulinho, agora as outras nem se comenta neh... a S-10 tem motorzão, mah deu 100mil km parece q tá desmanchando... Hilux srv 3.0 na tração reduzida sobe até pinheiro de ré... !!! Frontier, Triton e Amarok é carro de Dr. só pra patroa ih no mercado e busca as crianças na escola... Não gosta de se suja... tem medinho da lama..!!!
ResponderExcluir