Soul de Jesus

Imagem1091

Enviado por Luis Aires

29 comentários:

  1. esse pode até sair daquele barraco miserável onde vivia antes de aparecer nos comerciais da universal mas o barraco não sai dele...

    ResponderExcluir
  2. Faltou o outro lado a partir do logo ``Kia kí tá o Inferno !!´´

    ResponderExcluir
  3. Evangélico é foda mesmo! (Sem discrimanação)

    Cada frase forçada. DOEU NO MEU OVO!

    ResponderExcluir
  4. eu pensei no começo algo como "Alma de Jesus".. mas logo reli a tejolice..

    ResponderExcluir
  5. Pode ter ganhado dinheiro, ou financiou em 72x, mas não deixa de ser um pobre de mau gosto!

    ResponderExcluir
  6. Eu até sugerí que se criassem a seção "CRENTES" pq tem cada carro ridículo de crente por aí que vcs nem imaginam.

    ResponderExcluir
  7. Arthur disse...
    eu pensei no começo algo como "Alma de Jesus".. mas logo reli a tejolice..



    Eu também tinha pensado algo assim e depois vi essa merda

    ResponderExcluir
  8. mais um usando nome santo em vão...

    ResponderExcluir
  9. pra mim ainda nenhum ganhou do adesivo do picasso

    ResponderExcluir
  10. Isso me lembrou os velhos tempos que colocavam adesivo no "tempraTODAS"

    ResponderExcluir
  11. Pior é os clichês: DEUS É FIEL ou FOI DEUS QUE ME DEU!

    ResponderExcluir
  12. Sempre que vejo um KIA desses eu junto o nome com a cor dele..

    SOUL-preto
    SOUL-branco

    ..HEHEHE é o carro do pizzaolo
    ele KIA-SOUL as pizzas!

    ResponderExcluir
  13. Lobotomizado por Edir Macedo... :P :P :P

    ResponderExcluir
  14. Ana Karlla disse...

    Pior é os clichês: DEUS É FIEL ou FOI DEUS QUE ME DEU!

    9 de dezembro de 2010 20:00

    esses "DEUS É FIEL" chegaram a sair de fábrica nuns ônibus da busscar... não é à toa que faliu, com certeza o dono da empresa preferia pagar os dízimos que as contas...

    ResponderExcluir
  15. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

    esses "DEUS É FIEL" chegaram a sair de fábrica nuns ônibus da busscar... não é à toa que faliu, com certeza o dono da empresa preferia pagar os dízimos que as contas...

    -------------------

    Pensei que era manolice das empresas de busão.. já vi bastantes com essa bagaça..

    ResponderExcluir
  16. Esse "DEUS É FIEL" nas portas dianteiras do Busscar é conhecido.

    Agora ela não faliu, tá tentando resolver a crise

    ResponderExcluir
  17. Thiago Barbosa disse...

    Agora ela não faliu, tá tentando resolver a crise

    11 de dezembro de 2010 00:28



    duvido que dessa vez escape... a não ser que faça como fez a victor americana qdo faliu mas a jvc japonesa continuou... a filial colombiana da busscar é forte...

    ResponderExcluir
  18. O desencapetamento total está incluído na garantia?

    ResponderExcluir
  19. Ridículo, tinha que ser coisa de crente! Uma anedota totalmente FAIL!

    Falando nisso, me lembrou uma foto que eu tirei faz um tempo de um Gol bolinha com letrinhas que eram pra formar nome de carro escrito "AVE MARIA". Vou ver se acho a foto e mando pro BA.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.