Drift Battle: RX-7 vs. Ninja

Cenas impressionantes de um Mazda RX-7 e uma Kawasaki ZX-10 Ninja esticada driftando juntos!

Enviado por Osvaldo

11 comentários:

  1. No Brasil seria Opalera e Chevettera vs CB300R e Twister

    ResponderExcluir
  2. to babãodo com a Mazda RX-7, no brazil seria um Santana 94 duasporta com um motor de Omega 4.1 e tração traseira do Chevette com uma Twister 2005 com motor da Hornet.

    ResponderExcluir
  3. RX7 com motor de corvette, sobra muita potência.

    E cadê o motor rotativo ?? esse tbm num faz feio....

    ResponderExcluir
  4. os motores Wankel são feras em tema d potência... mas 'reza a lenda' q não tem durabilidade...

    aí é osso. eu não vou mto com a cara dos Mazda... sei lá, dev ser preconceito meu.

    ResponderExcluir
  5. esse video humilhou a "super-câmera-lenta" da globo...

    muito bem feito e editado.

    ResponderExcluir
  6. Duílio disse...

    os motores Wankel são feras em tema d potência... mas 'reza a lenda' q não tem durabilidade...

    aí é osso. eu não vou mto com a cara dos Mazda... sei lá, dev ser preconceito meu.

    22 de janeiro de 2011 15:26


    motor wankel russo é mesmo bucha, mal dura 20.000km, mas o problema mais normal nos motores wankel é de juntas e retentores...

    ResponderExcluir
  7. Ninguém vai fazer piada com o sobrenome do cara dizendo que hoje existe medicação para disfunção erétil? kkkk

    (Nick 'APEX' Brocha)

    Cripple, olha o que eu achei na Wikipedia:

    Soviet automobile manufacturer AvtoVAZ also experimented with the use of Wankel engines in cars but without the benefit of a license. In 1974 they created a special engine design bureau, which in 1978 designed an engine designated as VAZ-311. In 1980, the company started delivering Wankel-powered VAZ-2106s (VAZ-411 engine with two-rotors) and Ladas, mostly to security services, of which about 200 were made. The next models were the VAZ-4132 and VAZ-415. Aviadvigatel, the Soviet aircraft engine design bureau, is known to have produced Wankel engines with electronic injection for aircraft and helicopters, though little specific information has surfaced.

    ResponderExcluir
  8. A moto é mais leve q o carro por isso mais veloz, msmo o carro sendo mais potente, é o q eu axo.

    ResponderExcluir
  9. Bremm disse...
    Ninguém vai fazer piada com o sobrenome do cara dizendo que hoje existe medicação para disfunção erétil? kkkk

    (Nick 'APEX' Brocha)



    Eu ia fazer, mas você passou na minha frente.


    Nick BROCHA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. pô.... eu tb ia zuar mas cheguei bem atrasado hehehe

    mas o interessante é o apelido dele (apex) que em latim quer dizer pico ou topo... então esse cara sabe melhor que ninguém que as pessoas tem seus altos e baixos hehe

    mas sobre os veículos, muito interessantes, e o motor Wankel é simplesmente fantástico, pois a partir de um motor 1.3 consegue-se tirar potencias enormes.... se aqui no Brasil motores 1.0 fossem feitos com tecnologia Wankel, provavelmente andariam mais do que os carros que nós chamamos de esportivos...

    agora imagina um motor 2.0 disso aí... ia ser um arregaço

    pena que esses motores tem problemas de vedação das camaras, além de poluírem muito e consumir muito oleo

    sou fã do Wankel, e se fosse facil adquirir um, colocaria no meu carro

    ResponderExcluir
  11. Taqueu "...ariu"!!!
    Mexe com quem tá quieto!!
    Show de pilotagem!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.