Um picareta cortou o teto do Fusca, arrancou os paralamas e agora está tentando passar essa bixeira pra algum troxa pelo valor de um popular 0km! Clique aqui e veja!
esse daí ficou tosco, o cara simplesmente arrancou metade das peças do carro e chamou de Hot Rod
aqui em Belo Horizonte tem um Fusca HotRod preto transformado em Pick-Up (mas uma coisa bem feita, com caçamba estilo Pick-Up anos 30) que o dono apelidou de Xerife, esse ficou incrível, pra quem quiser ver é só procurar no Google.
o novo moderador ow dono ai do blog, primeira vez que vejo um palavrao na reportagem (Troxa) amigo naum e por nada mais da uma olhadas nas reportagem....ja começo a baixar o nivel ai das reportagem parceirooooo....
fabiano disse... o novo moderador ow dono ai do blog, primeira vez que vejo um palavrao na reportagem (Troxa) amigo naum e por nada mais da uma olhadas nas reportagem....ja começo a baixar o nivel ai das reportagem parceirooooo....
hahahhahahaha foi boa a do Arthur, fora isso o Fusca Edição Hot Rod-S ate q fico interesante botando um phoderoso Ap ia dar uma emvenenado no Hot Rod [Fail] !!!!!!!
Olha, vou ser sincero: se fosse feito com um fusca todo errado, com um teto amassado e sem chances de salvação, até justificaria esse trabalho. Não é carro pra dia-dia e, quem curte Hot, é um público de gosto diferente mesmo. Os problemas, a meu ver, foram dois: escrever "convercivel" no anúncio e esse preço que, pelamordedeus né...só pode ser piada de 1º de abril adiantada!
A essência é essa, mas parA um Fusca Rat Rod, não Hot Rod!!! Não vi em momento algum o dono mencionar a palavra Hot, mas ele diz o que esse Fusca é de verdade, um Volks Rod, ou Rat Rod. Ta muito bem feito o trabalho, apesar de possuir algumas características que não próprias pra esse estilo, como o scoop do Fusca "Bizorrão", as faixas e um pouco do interior. Estou fazendo uma cr´tica construtiva, pesquisem um pouquinho mais, no Blog Planeta Fusca, por exemplo, que é parceiro de vocês. Na minha opinião, sinceramente, vocês erraram nessa...
Um rat Fusca é mais ou menos assim mesmo, mas esse ai só ficou FAIL porque o cara não o pintou com uma cor fosca não colocou os para lamas nas rodas e pelo visto esse Fusca não tem nem cinto de segurança, mas de resto até que não está tão ruim.
Porra, gostei. Eu finalizaria ele com para lamas estilo Caterham. E Fusca podre para fazer tudo isso tem aos montes por aí. Concordo que não pagaria os 27mil que o cara tá pedindo. Mas não por achar que não valha, até pq trabalho artesanal é meio difícil mensurar valor. Mas não pagaria pelo simples fato que para ter um carro exclusivo feito artesanalmente, preferia fazer eu mesmo. Por fim, acho que ele não quer vender não, quer só tentar agregar valor ao trabalho dele, ou talvez, à oficina dele
Pra mim, hot, rat, hot-dog-rod é tudo xunning. Coisa de riquinho que gosta de aparecer no Auto Esporte, que quer se diferenciar de pobre. Não vejo graça alguma nissso
Eu gostei do visual, só acho que nem de perto vale isso. 6 k é pagável nisso que não é nada senão um bug de lata. As rodas cruz de malta ficaram sensacionais e combinaram muito com aquela faixa lateral. Se não for um 1600 de fábrica o que foi feito é bem válido.
Ficou razoável, mas não entendi o porquê do tamanho do câmbio!
Quanto ao comentário do fabiano: Você é algum novato aqui no BA? Nos posts sempre tinha palavras piores que essa esculachando (merecidamente) os xuneiros! E "trouxa" nunca foi palavrão.
Vou falar pra ninguém perder tempo raciocinando e não lembrar. IMITAÇÃO DO DODGE CHARGER R/T 1969, sendo que no Dojão essa faixa era já na linha do porta maias, mas lateralizado do mesmo jeito
Até que não ficou ruim,já que há no país alguns com um pouco de grana em casa que costumizam carros que não tem mais nenhum uso que não seja virar ferro guza em carros em veículos de condições rodáveis.O veículo deve estar só servindo de atrativo para o mecânico que o fez,porque o pessoal mesmo já constatou que seu preço é alto demais e não encontra-se em conformidade com a legislação automotiva em vigor.
Sou a favor da restauração,porém concordo que as vezes é melhor ter um veículo Hoodride,Hot-Rod(com muitas ressalvas,lógico!) que vê-lo indo para fornos de siderúrgica para ser transformado em pregos,arruelas e parafusos.
Discordo de vocês, ficou bem legal para o que se propõe, volks rat rod é isso mesmo. Eu mesmo pretendo fazer um, mas sem cortar teto, e preto fosco com rodas vermelhas. Agora 27 milha é exagero, mas se alguém comprar, ótimo pra ele... Em tempo: ano 72 não tinha 1600S, o carro nesse ano era um 1300, e esse scoop tá aí só pra destoar...
até que ficou interessante, mas o preço é um assalto...
ResponderExcluirÉ raro esse scoop do 1600-s...
ResponderExcluirSerá que é um 1600-s "estuprado"?
Esse cambio alongado com uma parte pre e o restante branco eai e curvilineo, lembra a F-1000 que eu dirigia.
ResponderExcluiresse daí ficou tosco, o cara simplesmente arrancou metade das peças do carro e chamou de Hot Rod
ResponderExcluiraqui em Belo Horizonte tem um Fusca HotRod preto transformado em Pick-Up (mas uma coisa bem feita, com caçamba estilo Pick-Up anos 30) que o dono apelidou de Xerife, esse ficou incrível, pra quem quiser ver é só procurar no Google.
Por 27 mil mando ele enfiar no *
ResponderExcluirUma pena çá vergonha ainda ser de SC!
ResponderExcluiro novo moderador ow dono ai do blog, primeira vez que vejo um palavrao na reportagem (Troxa) amigo naum e por nada mais da uma olhadas nas reportagem....ja começo a baixar o nivel ai das reportagem parceirooooo....
ResponderExcluirfabiano disse...
ResponderExcluiro novo moderador ow dono ai do blog, primeira vez que vejo um palavrao na reportagem (Troxa) amigo naum e por nada mais da uma olhadas nas reportagem....ja começo a baixar o nivel ai das reportagem parceirooooo....
¬¬
volte pro notícias automotivas..
hahahhahahaha foi boa a do Arthur, fora isso o Fusca Edição Hot Rod-S
ResponderExcluirate q fico interesante botando um phoderoso Ap ia dar uma emvenenado no Hot Rod [Fail] !!!!!!!
Mini-lanterninha estilo carro antigo sem qualquer originalidade para ganhar a placa cinza.
ResponderExcluirCilaaada! Qualquer dia o manolo que comprar çajoça vai ser pego pelos marronzinhos, morrer na multa e ainda ter o carro guinchado.
Só pra variar... çaporra tá à venda!
ResponderExcluirOs manolos fazem essas coisas toscas, bate o arrependimento, tentam empurrar para outro trouxa...
ConverCível de fabricação PRÓPIA. Além de matar o Fusca, ainda por cima o manolo mata o português!
e alêm disso está proibido que as rodas saiam dos paralamas.. multa na certa..
ResponderExcluirOlha, vou ser sincero: se fosse feito com um fusca todo errado, com um teto amassado e sem chances de salvação, até justificaria esse trabalho. Não é carro pra dia-dia e, quem curte Hot, é um público de gosto diferente mesmo. Os problemas, a meu ver, foram dois: escrever "convercivel" no anúncio e esse preço que, pelamordedeus né...só pode ser piada de 1º de abril adiantada!
ResponderExcluirA essência é essa, mas parA um Fusca Rat Rod, não Hot Rod!!!
ResponderExcluirNão vi em momento algum o dono mencionar a palavra Hot, mas ele diz o que esse Fusca é de verdade, um Volks Rod, ou Rat Rod. Ta muito bem feito o trabalho, apesar de possuir algumas características que não próprias pra esse estilo, como o scoop do Fusca "Bizorrão", as faixas e um pouco do interior.
Estou fazendo uma cr´tica construtiva, pesquisem um pouquinho mais, no Blog Planeta Fusca, por exemplo, que é parceiro de vocês.
Na minha opinião, sinceramente, vocês erraram nessa...
Claro que tem erros, como não possuir paralamas, e pedir tudo isso, 27 mil é muita cara de pau, vale 12 no máximo!!!!
ResponderExcluirnão tá ruim não, mas vamos lá:
ResponderExcluir1- se tiver feito isso com um 1600s, que é RARIDADE, foi muita feladaputagem
2-o preço absurdo, o cara tá de sacanagem. se for pra comprar carro antigo, com menso de 20mi se compra um Opala,Galaxie,TL,SP2,Alfa,etc em bom estado
3-sem para-lamas, é sair pra rua e rodar pros pé de bota,,,sem falar que não passa em inspeçao nenhuma
4-agora vcs do BA frescaram legal nessa, se o cara quis fazer em Rat Rod, quase acertou,,,se ñ tivesse c/ teto cortado, tava muito bacana
a propósito
ResponderExcluiro interior eu achei ótimo, ficou muito bom,,,e é uma boa idéia de inspiração pra quem tem besouro
mas 27 cocadas não dá,,,sorry,sir...
Um rat Fusca é mais ou menos assim mesmo, mas esse ai só ficou FAIL porque o cara não o pintou com uma cor fosca não colocou os para lamas nas rodas e pelo visto esse Fusca não tem nem cinto de segurança, mas de resto até que não está tão ruim.
ResponderExcluirPorra, gostei. Eu finalizaria ele com para lamas estilo Caterham. E Fusca podre para fazer tudo isso tem aos montes por aí. Concordo que não pagaria os 27mil que o cara tá pedindo. Mas não por achar que não valha, até pq trabalho artesanal é meio difícil mensurar valor. Mas não pagaria pelo simples fato que para ter um carro exclusivo feito artesanalmente, preferia fazer eu mesmo. Por fim, acho que ele não quer vender não, quer só tentar agregar valor ao trabalho dele, ou talvez, à oficina dele
ResponderExcluirPra mim, hot, rat, hot-dog-rod é tudo xunning. Coisa de riquinho que gosta de aparecer no Auto Esporte, que quer se diferenciar de pobre. Não vejo graça alguma nissso
ResponderExcluirEu gostei do visual, só acho que nem de perto vale isso. 6 k é pagável nisso que não é nada senão um bug de lata. As rodas cruz de malta ficaram sensacionais e combinaram muito com aquela faixa lateral.
ResponderExcluirSe não for um 1600 de fábrica o que foi feito é bem válido.
Maconha com agro-tóxico...
ResponderExcluirtroca esse rodas,abaixa bastante o preço que fica aceitavel
ResponderExcluirQue tranqueira!!quem não tem o que fazer faz hagada no "fukinha"
ResponderExcluiressa roda dianteira acho q ta mas pra frente do q deveria e esse cambio nao tinha um maior pra colocar
ResponderExcluirFicou razoável, mas não entendi o porquê do tamanho do câmbio!
ResponderExcluirQuanto ao comentário do fabiano: Você é algum novato aqui no BA? Nos posts sempre tinha palavras piores que essa esculachando (merecidamente) os xuneiros! E "trouxa" nunca foi palavrão.
Ah, sem falar que por esse preço prefiro comprar um Gol G5.
ResponderExcluirvárias coisas poderiam ser melhoradas na ximbica para aprimora a bixera, mas a intenção é louvável. Antes isso do que xunling
ResponderExcluirNinguém comentou essa faixa preta na lateral...
ResponderExcluirVou falar pra ninguém perder tempo raciocinando e não lembrar. IMITAÇÃO DO DODGE CHARGER R/T 1969, sendo que no Dojão essa faixa era já na linha do porta maias, mas lateralizado do mesmo jeito
Até que não ficou ruim,já que há no país alguns com um pouco de grana em casa que costumizam carros que não tem mais nenhum uso que não seja virar ferro guza em carros em veículos de condições rodáveis.O veículo deve estar só servindo de atrativo para o mecânico que o fez,porque o pessoal mesmo já constatou que seu preço é alto demais e não encontra-se em conformidade com a legislação automotiva em vigor.
ResponderExcluirSou a favor da restauração,porém concordo que as vezes é melhor ter um veículo Hoodride,Hot-Rod(com muitas ressalvas,lógico!) que vê-lo indo para fornos de siderúrgica para ser transformado em pregos,arruelas e parafusos.
Não fala assim da piscina móvel :)
ResponderExcluirDiscordo de vocês, ficou bem legal para o que se propõe, volks rat rod é isso mesmo. Eu mesmo pretendo fazer um, mas sem cortar teto, e preto fosco com rodas vermelhas.
ResponderExcluirAgora 27 milha é exagero, mas se alguém comprar, ótimo pra ele...
Em tempo: ano 72 não tinha 1600S, o carro nesse ano era um 1300, e esse scoop tá aí só pra destoar...