Com a parceria com o grupo Chrysler, a Fiat finalmente conseguiu incorporar um SUV (ou crossover, que seja) à sua gama. Agora para tornar o Freemont acessível, surge sua mais nova sacada, a versão peladassa Economy!
Devido ao seu porte avantajado (Tio Elzio mode on), o menor motor disponível capaz de tirar o carro do lugar é o 1.8 16v E.torQ, de 132 cv, potência razoável frente ao V6 2.7 de 185 cv do Dodge Journey. Com mais de 1.800 kg para levar, o novo motor conseguiu o surpreendente desempenho de 19s para ir de 0 a 100 km/h e velocidade máxima de 140 km/h. Realmente surpreende como você pisa com toda força e o carro não responde!
Por dentro, o Freemont Economy faz o Journey SE parecer um Rolls Royce, devido ao acabamento com padrão Betim de qualidade e à lista de itens de série capada, comparável à de um Palio Fire. A lista de opcionais, como em todo Fiat, é extensa e pode levar o preço pra casa do car*lho caso você decida equipar decentemente o carro.
Como resultado das facas afiadíssimas do departamento de corte de custos, o Freemont Economy chegará nas lojas por R$ 49.990. O objetivo é concorrer com pseudo-SUV’s, como o EcoSport e minivans compactas, como a Livina, com o apelo do maior porte, espaço e status (??).
AEW... eu tava com saudades dos PELADA$$OS!!!
ResponderExcluirA montagem ficaria mais legal se tivessem as rodas 15" do Doblò e aquelas calotas de muito mal gosto.
Vou começar a economizar o dinheiro da pinga que eu to parando de beber pra comprar uma Ruralzona Fiat dessa!
Rialto! Ficou bacana essa Freemont peladassa. Pra ficar mais legal, daria pra retirar o bagageiro do teto (igual ao Journey básico também vendido aqui no Brasil)e a grade dianteira poderia ser preta.
ResponderExcluirRafael, traga de volta as série "carro de mano do futuro"! Não é VX, é os carros de hoje 25 anos depois com tudo lascado, remendos etc..,hehehehhe
ResponderExcluirse fizessem mesmo isso nós já sabemos qual seria o sucessor das blazers de polícia...
ResponderExcluirô.. se isso existisse mesmo, a gte ia ver um monte de taxista com isso aí na rua
ResponderExcluirAlguém podia fazer uma versão Adventure pra a gente rir um pouco!
ResponderExcluirAEW... eu tava com saudades dos PELADA$$OS!!!{2}
ResponderExcluirhauhauhauauh tio susera sempre trolando os fiatins
kkkkkkk' Dahora.
ResponderExcluirMais é foda a Fiat acabou com o Dodge Journey.
Rafael, você só esqueceu de citar o "excrusivo" econômetro que tem no painel dessa bagaça, a exemplo do Palio e Mille Fire. :D
ResponderExcluirAew Juca, o Journey Adv. Locker:
ResponderExcluirhttp://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2009/02/novo-dodge-journey-adventure-locker.html
imagina um "BAGAÇO" desse daqui 20 anos,fará 0-100 em apenas 1 minuto e 45 segundos,e provavelmente os manolos estarão em "ação" para meter um xuning......
ResponderExcluirSe eu não mim engano, a Dodge Jouney na versão de entrada tá saindo com calotões R16'.
ResponderExcluirhahahahahaha
ResponderExcluiré a nova Veraneio... vai bombar com a PM.
Tá muito chique :-)
ResponderExcluirbagageiro, grade cromada, espelhos pintados, maçanetas também, aerofólio também :-)))) e podia deixar com só uma luz de ré, para economizar RS 15 em lâmpada e fiação, como no Uno antigo...
e aposto que o E-Torq 1.6 já bastava :-)
ISSO ME LEMBRA AS PORIMEIRAS POSTAGENS DO BLOG, RAFAEL POSTOU O "RELANÇAMENTO" DO FIAT PREMIO, OS FIETEIROS LOUCOS FICARAM ALUCINADOS QUERENDO COMPRAR LOGO, DEVEM ATE TER IDO NA CONCESSIONARIA ENCOMENDAR UM.
ResponderExcluirCara de Fiat não tem, mas bem que poderia ser a versão Geração 6 da... Parati!
ResponderExcluir"...padrão Betim de qualidade...."
ResponderExcluircaguei de rir....
Ri alto agora! Mas vou esperar a versão Adventure para me decidir... xD
ResponderExcluirMais "pé-de-boi" que esse só com uns pneuzinhos mais estreitos.
ResponderExcluircoloca aqui a nova versão básica da Amarok, com rodas de ferro 16"
ResponderExcluir(não é brincadeira, a VW já lançou isso já...)
Faltou dar uma "erguidinha" nela...
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