Top Gear - Em Nürburgring com uma Ford Transit

Lembram-se do Jeremy Clarkson pilotando um Jaguar a diesel em Nürburgring? Pois bem, Sabine Schmitz, a “rainha” da pista, zuou com o tempo conseguido por Jeeza e disse que conseguia bater seus 9:59 com uma van! Aproveitando o então aniversário de 40 anos da Ford Transit, ela pilotou uma no famoso circuito alemão. Confira:

Enviado e legendado por John Flaherty

6 comentários:

  1. fenomenal...os caras sao muito bons, e a Transit anda muito mesmo...

    eu tinha um Gol G5 1.6 com filtro esportivo, e tomei sabugo de uma, e foi isso mesmo do video...a mina deu 185...foi só dps disso que cheguei nela...

    ResponderExcluir
  2. @ Walther

    Essa Transit, mesmo a diesel, tem mais cavalaria que muito carro aqui do Brasil. Não é de se admirar que a Sabine conseguiu tirar "água da pedra" com ela, visto que com o Jaguar a diesel ela fez em 9min 12s (se não me engano).

    ResponderExcluir
  3. Transit é uma van muito bacana, daria até pra usar como um carro de passeio, pena que no brasil ela custe uma fortuna, e só tenha chegado a pouco tempo...

    ResponderExcluir
  4. Essas Transit são boas mesmo! Conheco um cara que tem uma dessas novas, apesar de serem caras tem otimo custo/beneficio e conforto tanto para passageiros como para motoristas!

    Brasil seria interlagos com uma Fiorino furgão????

    ResponderExcluir
  5. É, pena que demorou a ter a linha Transit a venda no Brasil. E pensar que na Argentina ela já existia a muito tempo...

    Agora, tenho que "tirar o chapeu" pra Sabine: andar a toda com uma van de carga em Nordschleife realmente não é pra qualquer um !!!

    Mas fico imaginando: e se fosse uma Transit "SuperVan" ??? Certamente ela conseguiria fazer na casa dos 9 minutos este circuito :D

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  6. Aos 2:25 do primeiro video aparece uma Transit antiga saindo de traseira numa curva e até eu que não estava na van gelei.


    O pior foi o cara falar que a Transit tinha "apenas" 136 cavalos, isso é muito mais que muitos carros aqui no Brasil. E não sabia que a Transit tinha tanta história assim envolvida, pra mim ela era só mais uma no meio de tantas.


    P.S: A alemazinha dirige pra caralho. :O

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.