Uno “picape”, uma bizarríssima proposta de picapinha cabine dupla. A caçamba tem menos de 300 litros, mas pelo menos o espaço e o acesso para os passageiros do banco de trás é bem melhor que o da atual e também bizarra Strada “CD”…
Mais uma Variant extremamente bizarra, com chassi encurtado, cabeceira de cama e tubos de metal feitos em casa envolvendo a caçambinha, estepe na traseira, farol de Brasilia, uma parte de ralo de quintal como grade e uma grade de Dakota fazendo as vezes de parachoque, grade inferior e quebra-mato! Está à venda, clique aqui e veja.
PQP, o caraa da ex-Variant coloco o estepe pendurado la fora, pq se ele colocasse na "carroceria" ja ia acaba com o espaço, num ia cabe mais nada! -.-' o Uno nem flo nada.
ResponderExcluirTem que ser um Seu Madruga anão pra entrar pela porta da Variant.
ResponderExcluirteve um manolo aqui do ba que comentou
ResponderExcluirPergunta:
ola vc esta no top 2 do BA( bizarrices automotivas)
Resposta:
17/03/2011 18:16
ok!
simplesmente ridículo,eu teria vergonha de ter algum desses dois na garagem!
A Variant ficou bonitINHA (bem melhor do que a do post anterior hehe)...
ResponderExcluirO Uno ta feio (muito feio mesmo) e ridiculamente desproporcional...
No caso do Uno se fosse uma picape "cabine simples" feita com um Uno duas portas antigo, ainda faria sentido, seria uma "reedição" da 147 City (picape rara que usava como base um 147 duas portas, enquanto a Fiorino usava a base da Panorama, e depois, da Elba), mas, com um Uno quatro portas, e do final dos anos 90, é de lascar!
ResponderExcluirJá a Variant ficou simplesmente um nojo de carro, ainda mais sendo uma picape encurtada! Variant picape até a própria VW cogitou fazer,salvo engano, mas encurtar uma versão picape é de uma idiotice incrível!
o Uno apesar de ter ficado com uma caçamba inútil, ficou simpático, me lembrou aquele jipinho Suzuki Samurai, só faltou ser todo aberto, com pneu grande e ser 4x4...
ResponderExcluirBem Escrotas Estas pick ups!!
ResponderExcluirquem faz uma merda dessa numa variant com paralamas traseiros abaulados tinha que ser acorrentado à forma clássica, algemado, levar choques e chibatadas durante 3 horas, ter agulhas enfiadas embaixo de todas as unhas, ter as mãos, antebraços, pés e pernas esmagados a marretadas, depois um olho furado com prego, puncionado e a órbita preenchida com cera de vela, todos os dentes arrancados, uma pequena tábua pregada na língua (que logo depois seria cauterizada com ferro de solda juntamente com a úvula), depois a circulação nos antebraços e pernas trancada com elásticos para que fossem fatiados sem dar hemorragia, depois ter os genitais queimados com maçarico até carbonizar, ser pregado numa mesa pelos braços e pelo quadril e levar umas tacadas de taco de baseball até quebrar todas as costelas...
ResponderExcluiro dono da variant tem mais um chevette pra vender, por favor, q alguem o compre logo antes q ele resolva cortar tbm...
ResponderExcluircaraca!
ResponderExcluirOs dois são uma merda, confesso que senti mais pelo Uno que pela Variant.
ResponderExcluiracho que se fizesse uma caçamba maior no uno, tipo alongando a base, mas mantendo as 4 portas, ia ficar bom, uma caminhonete mesmo, porque isso aí é um uno com porta-malas sem tampa...
ResponderExcluirImagina o que essa Variant não deve ser instável? E o espaço da caçamba, com o motor ocupando quase tudo?
ResponderExcluirMas os faróis de Brasília estão invertidos mesmo? Me parecem certos.
E, claro, a grade de Dakota é inacreditavelmente fail.
ResponderExcluirCom 5mil eu arrumo coisa melhor.
ResponderExcluiro melhor do anuncio é o modelo da xaranga "Chupa cabra" kkkkkk
ResponderExcluirVariant inteirinha é tão simpatica... pra que isso!
ResponderExcluirBah vamus fazer uma vaquinha pra salvar o chevette desse cara!
pelo menos essa aí tem 4 portas, a strada só tem duas hahahhahahahah
ResponderExcluiressa idéia seria melhor executada com uma Elba 4 portas...
ResponderExcluirIsrael tem razão... uma Elba 4 portas seria perfeita.
ResponderExcluirMesmo assim até que o "sivisso ficô beim feitho, ô xente!"
A Variant poderia pelo menos manter o tamanho original né?
ResponderExcluirFazer isso com qualquer carro = dinheiro pelo ralo. Sem mais.
ResponderExcluir