Quando a Nissan se exalta perante a Ford, é apelação. Mas quando a Ford se exalta, não é apelação?
De fato, não compararam como a Nissan comparou aqui no Brasil, mas a Ford deu um esculaxo no Versa/Tiida.
E temos que pensar que o padrão europeu de carro, não se compara com o Brasileiro, o Fiesta lá,tem coisas que nem Focus Guia tem por aqui, sendo que o Tiida é o mesmissimo
walther disse... (...) e temos que pensar que o padrão europeu de carro, não se compara com o Brasileiro, o Fiesta lá,tem coisas que nem Focus Guia tem por aqui...
Pois é, e aqui no Brasil a Ford empurra goela abaixo dos consumidores a gambiarra feita com um carro de 2003... :P :P :P
A Ford é tão calhorda que vende o "New" Fusion no Brasil com um GPS embutido que não serve para porcaria nenhuma, pois não vem com o mapa do Brasil, que segundo informações de terceiros, deve ser o mesmo usado nos GPS Garmin (Navteq).
Queria entender a moral do botão de partida no painel (do Fiesta), que me recorda os antigos caminhões 608D da Mercedes Benz... Acionar o motor de partida com o motor ligado danifica o "bendix" e a cremalheira do volante. Claro que é possível colocar um circuito de proteção com retardo de 5 segundos, para evitar o acionamento acidental (usando o sinal de rotação do sensor fônico).
Ah, talvez a propaganda do Fiesta tenha sido baseada neste vídeo:
Não estou defendendo a Nissan (eu prefiro o New Fiesta), mas achei meio forçada essa propaganda. A intenção é monstrar com os sons, os itens que o carro tem, certo? Bem, só vi som das portas, do cinto de segurança, do porta-luvas, da saida do ar-condicionado e o ronco do motor. O Tiida/Versa não tem esses itens "inéditos"? Tenso.
Quando a Nissan se exalta perante a Ford, é apelação. Mas quando a Ford se exalta, não é apelação?
ResponderExcluirDe fato, não compararam como a Nissan comparou aqui no Brasil, mas a Ford deu um esculaxo no Versa/Tiida.
E temos que pensar que o padrão europeu de carro, não se compara com o Brasileiro, o Fiesta lá,tem coisas que nem Focus Guia tem por aqui, sendo que o Tiida é o mesmissimo
Aqui a briga do Tiida é com o Focus la com o Fiesta...
ResponderExcluirÉ meu Brasil brasileiro...
sinceramente, o Versa não consegue ser melhor nem que o Fiesta, quem dirá o Focus...
ResponderExcluireu gosto das propagandas agressivas da Nissan, pois fala diretamente o que o consumidor quer saber, apesar de deixar MUITA coisa subentendida
mas mesmo custando mais barato um Versa 1.6 nunca vai ser melhor que um Focus 1.6 (mas vai ser mais rápido)
walther disse...
ResponderExcluir(...) e temos que pensar que o padrão europeu de carro, não se compara com o Brasileiro, o Fiesta lá,tem coisas que nem Focus Guia tem por aqui...
Pois é, e aqui no Brasil a Ford empurra goela abaixo dos consumidores a gambiarra feita com um carro de 2003... :P :P :P
É, alem de tirar o Tiida/Versa pra "carro de véio", curti a mixagem do som :D
ResponderExcluirE pensar que até os argentinos já tem o novo Fiesta hatch...
FFFUUUUUUuuu... O.o*
Abraços
ass
Kiko Molinari
Curti mais o Fiesta... :-)
ResponderExcluirpo queria um fiesta desse ! aki no brasil tem akela aberração com lanterna xuning de fabrica
ResponderExcluirprefiro o tiida não só por não ser ford como por ser bem espaçoso...
ResponderExcluir100% fiesta...
ResponderExcluirOs dois são toscos, mas o fiesta consegue ser mais gay...
ResponderExcluirA Ford é tão calhorda que vende o "New" Fusion no Brasil com um GPS embutido que não serve para porcaria nenhuma, pois não vem com o mapa do Brasil, que segundo informações de terceiros, deve ser o mesmo usado nos GPS Garmin (Navteq).
ResponderExcluirQueria entender a moral do botão de partida no painel (do Fiesta), que me recorda os antigos caminhões 608D da Mercedes Benz... Acionar o motor de partida com o motor ligado danifica o "bendix" e a cremalheira do volante. Claro que é possível colocar um circuito de proteção com retardo de 5 segundos, para evitar o acionamento acidental (usando o sinal de rotação do sensor fônico).
Ah, talvez a propaganda do Fiesta tenha sido baseada neste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=LFybwg4wadI
O Tiida é um degradê de estilos:
ResponderExcluirA traseira é bonita (Lembra um Opel Corsa), mas aí vem a lateral mais ou menos, aí daí vem aquela frente sem sal (O que torna dele um carro sem graça)
O Sedan, Meu Deus, nem vou comentar. É pior do que um modelo chinês com um design broxante, por isso que a turma corre logo pro Sentra.
eu até não tenho nada contra o tiida, apesar do design pobre é um carro bom...
ResponderExcluirNão estou defendendo a Nissan (eu prefiro o New Fiesta), mas achei meio forçada essa propaganda.
ResponderExcluirA intenção é monstrar com os sons, os itens que o carro tem, certo?
Bem, só vi som das portas, do cinto de segurança, do porta-luvas, da saida do ar-condicionado e o ronco do motor. O Tiida/Versa não tem esses itens "inéditos"? Tenso.