A Sparradinha Garage revelou à imprensa essa semana que está trabalhando com os populares brasileiros! Por enquanto apenas o Volkswagen Gol G5 foi revelado. O pacote de "customização" inclui kit “esportivo” by Sparrado, faixa "Bob Lifestyle", adesivo “Cuidado Som Automotivo”, logotipo da Audi para dar aquele toque de classe ao popular, rodas do Passat Cecê, suspensão lambendo o chão, insulfilme G5 (combinando com a geração do Gol), faróis e lanternas com máscara negra e maçanetas alisadas!
Deixamos o melhor pro final, a motorização, o afuderoso AP 2000 Turbo, fazendo com que um mero Golzinho atinja velocidades extremas, dando ao “piloko di fuga” a sensação de estar "avuando"! O preço da "customização" está sob consulta e pode ser feita em qualquer Gol G5.
A roda do Passat CC se chama Interlagos. Achei mtu legal quando eu soube e é bonita demais, diga-se de passagem. Ja dirigi um CC, é MUITO DO CARALHO, carro bem esportivo e com torque absurdo!!!
ResponderExcluirMais comum impossível.
ResponderExcluirUm manolo q mora aqui no meu bairro tem um gol g5 parecido, mas é prata. Tem suspensão fixa... q raspa na calçada quando o manolo vai guardah o makinão.
No motor foi adaptado um SuperCharger do Fiesta 1.0 (eu não entendo como conseguiu, mas o assovio do SC o carro faz).
Na frente, ele pintou parte do parachoque de preto (no spray msmo), pra ficar estilo o Gol Copa G4... e com um emblema da Audi, na altura da placa.
As rodas são as interlagos(será?) aro 18. Uma roda dianteira amassou feio e o manolo ta usando o estepe original. Pneu largo d um lado, e d bicicleta no outro. Carro deve tah ótimo pra dirigir.
Se não fosse pelo logo da Audi e os adesivos até que o Gol ficaria bom, mas como o negócio nessa "alfisina" é ser "sparrado"...
ResponderExcluirDuílio disse...
ResponderExcluirNo motor foi adaptado um SuperCharger do Fiesta 1.0 (eu não entendo como conseguiu, mas o assovio do SC o carro faz).
------------------------------
é uma adaptação fácil,simples e faz o maquinaum render desde as baixas e medias rotações.
caraaai... sabia disso não.
ResponderExcluirserá q é muito caro?
meu economy tá precisando d um upgrade...
Duílio, tem como descolar umas fotos desse "makinaum" aí não?
ResponderExcluirdulio,instala um kit turbo na unera com 2mil o carro vai fica bem divertido...rsrsrsrsr.
ResponderExcluirDependendo do nivel do Upgrade vai de R$2,000 até R$8,000 reais (num Economy como vc citou,ultilizando o SuperCharger Eaton M-24 dos Fiesta 1.0).
ResponderExcluir@Saulinho
ResponderExcluiré meio difícil d ver o makinão, o cara não sai muito com o carro, e o portão da casa dele é fechadão e o muro tem uns 3 metros d altura. mas eu farei um esforço, qq coisa eu mando as fotos.
e hoje no barzinho do campo d futebol aqui perto d casa, esse manolo, levou um coro da piãozada, manolo parece q bateu no filho d um cara pq o mulekim tava zuando do carro dele... só ouvi dizerem. mas fizeram um estrago com a cara do manolo.
@diego
to ligado nos kit turbo, o difícil é encontrar alguém q faça o çervisso com qualidade. os gol bola/caixa por aqui só presta pra cantah pneu em 3ª marcha. não curto isso.
um colega meu tem um uno 98 turbinado, com 0.8kg - o carro ficou legalzinho, mas ta bebendo bastante e "tomando benga" de vectra 2.2 em velocidade final - pq o 0a100 faz em 8 segundos(fritando em 2ª).
Sei q o manolo q fez o cerviço é um baita trambikero, mas sei lá, é difícil ver uno turbinado, deixa dúvidas, e se for pra turbinar (problema =$$$) e continuar vendo monza jurássico me alcançando no retrovisor com o unim no talo... melhor vendeh meu uno e comprah um Focus 2.0 2000, 01, 99 e aí sim fazer um projetinho top.
@edwilson....
ResponderExcluireah... o preço tá na média. tem q ver a eficiência.
vai de turbo mas foge de trambiqueiros... e se for o caso mete uma fueltech no uno...
ResponderExcluirAndo vendo muitos carros com essas Interlagos, já tá meio manjada já...
ResponderExcluiraté os 147 me passa, meu palim 1.0 não aguenta nada!!!!!
ResponderExcluir