1º de abril manolada!

sergio malandro troll face[3]

Pois é manolada, depois dessas “trollagens” viemos a publico dizer que se tratava de mais uma brincadeira de 1º de Abril !!!

FELIZ 1º DE ABRIL !!! hHAHUAUHAUHUHAHU xD

Pra quem achava que o blog iria se tornar um blog de variedades, quase acertaram !!! haha xD (brincadeira ;D)

Curiosamente, com estes três posts na a ver com o blog, vimos que alguns visitantes “das antiga” retornaram a comentar no blog, tais como: Lucinha, Milah, GG, Paulo Freire, Leandro e muitos outros. (pelo desculpas se esqueci de citar alguém, pois é muita gente!)

E com uma “trollagem” e outra vamos tocando o Bizarrices Automotivas. E olha que o ano mal chegou na metade…

Abraços e continuem com a gente! :D

21 comentários:

  1. ainda bem =D
    ---------------------------------
    podiam fazer um post de carros clássicos originais ae pra galera que curte ^^

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não foi que nem o do ano passado, lembro que ate tirei o site dos favoritos pq pensei que tinha ido pro saco kkkkkkkkk fiquei com mal raiva fuu

    ResponderExcluir
  3. graças a deus, a radiotividade do japão não afetou completamente.Ainda bem que vai continuar assim cheio de bizarrices automotivas.

    ResponderExcluir
  4. Pior que gostei da receita de Cuzcuz e sobre os métodos de Depilação. Daria até para abrir algo neste ramo de estética. hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando, poderia ter algo sobre depilação masculina ou para retirada definitiva da barba. É muito chato fazer a a barba todos os dias. Minha esposa iria agradecer! uahauhaua!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Vá. ¬¬´

    ResponderExcluir
  7. Rafael disse: ""Pior que gostei da receita de Cuzcuz e sobre os métodos de Depilação. Daria até para abrir algo neste ramo de estética. hehehe""

    FATAL VIRUS BOIOLATION DETECTED!!!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, a do ano passado realmente foi pior, mais essa aki doeu nos olhos olhar receita de cuzcuz, depilacao e tunar ipod num blog para zoar xuneiros malditos! IAHAHAHA



    Agora falto akeles monte de xunnin pra voltar ao normal n?

    ahh, e a comemoraçao de 7 million?? kero soh ver!



    UAHSUHauhsuhAUSH

    ResponderExcluir
  9. corno, caralho, fdp uahsuahsuahs quase enfarto ake, depois da venda do blog vem essa pensei: realmente o tio susera se dorgou

    ResponderExcluir
  10. Detalhe que eu nem postei ontem e eu que sou "O" dorgado! hahahahaha'

    Claro que eu tbm mereço os créditos, afinal eu arquitetei a porra toda e passei os "comandos" pros nossos editores Kiko e Leuzin trollarem! Foi muito bom, eles mandaram bem, só lamento por quem não tem senso de humor!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKK' Eu tava sumido, agora eu vi as postagens.

    ResponderExcluir
  12. Eu só num tenho aparecido tanto pq eu ando ocupado, mais nem pensem q vão se livrar de mim, palavra de most wanted.

    ResponderExcluir
  13. @Most Wanted: pelo contrario, queremos vc sempre por aqui !!!

    E foi por causa dos "trollPosts" que vimos muita gente que fazia tempo que não aparecia !!!

    Abraços
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  14. foi legal ver a galera de novo reunida como nos velhos tempos... (trailer de velozes e furiosos mode off)

    ResponderExcluir
  15. Mas eu quando vi os posts ontem já logo imaginei que era trollagem do 1º de abril, só não sabia que a trollagem chegaria a esse ponto, mas enfim...

    ResponderExcluir
  16. Nossa, nem pensava que os meus comentarios faziam alguma diferença hehe.

    Vou comentar mais daqui em diante.

    ResponderExcluir
  17. Relax man, I will always stay aqui. Só que algumas vezes ñ tenho tempo de deixar um coment.

    ResponderExcluir
  18. Que susto! Pensei que os editores do blog tinham cheirado uma e fumado crack...

    ResponderExcluir
  19. @Lucinha: olha, fumado crack e cheirado "pózin" não foi necessário, pelo menos pra mim que já nasci "viajado de fábrica" hauhauauh xD

    Já o Leozin com aquele nariz entupido é de se desconfiar... [botando no c... dos outros mode off + "trollface" X2]

    Abraços e bem vinda de volta Lucinha :D
    ass
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  20. depois do IPOD pensei que estava ficando tenso... Mas é fazendo merda que se aduba a vida, esse blog ja é um vicio tamanho que olho até no trampo ahaha

    Parabens galera!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.