Habilitado para Matar !

Muitos daqui já devem conhecer o canal “João Revolta” no YouTube, mas caso não conheçam eu recomendo a olharem alguns de seus vídeos. No vídeo abaixo, o João comenta sobre a compra de habilitações para dirigir. Infelizmente ainda há muitos lugares onde comprar uma habilitação é mais fácil que comprar pão! Confira:

Notem que, pelo timbre de voz dele, ele ainda estava nervoso depois de uma quase tragédia no transito provocado por uma pessoa totalmente desligada do que ocorria em sua volta, onde ele quase fez parte das estatísticas.

É ou não é pra ficar puto com isso? O.o*

14 comentários:

  1. Por essas e outras, tenho orgulho da minha habilitação, que tirei na raça, passando tudo de primeira, gastando menos de 500 conto com todas as despesas (como exame médico, que sozinho custa mais de 100 paus) inclusas!

    ResponderExcluir
  2. rafal ajude um site que mostra os preços abusivos sobre as coisas que compramos que tem impostos altissimos e quanto mais gente tiver talvez um dia diminua eles(impostos) --------http://www.precojustoja.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pareceu eu falando no vídeo... huauhauha

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem quase fui vitima desse tipo de pessoas, eu estava numa estrada indo pra uma cidade vizinha, estava a 160 por hora, quando uma mulher sai de uma estrada de terra do lado e atravessa um uno no meio da pista tomando os dois lados da pista de mao simples, por sorte meu carro tem abs freei mas a mulher deixou o carro morrer e demorou uns 2 minutos pra tirar o carro dali, nao tinha nenhum tipo de experiencia nem pra ir na esquina, pior ainda pra ir numa rodovia, por coincidencia reencontrei a mesma pessoa perto de casa, com o mesmo uno tentando sair do lugar, mas deixava o carro morrer toda hora,na estrada pensei que ela deixava morrer por nervosismo do carro estar atravessado na pista, mas constatei que ela nao sabe dirigir mesmo, mas isso e brasil aqui pode tudo

    ResponderExcluir
  5. O Maximo, mas andando a 160 por hora numa estrada de mao dupla no brasil tbm n eh uma coisa muito responsavel de se fazer, alem dos buracos, sempre tem os animais q axam q dirigem e andam fazendo merda por ai!

    Eu soh ando a mais de 120 numa estrada se ela for pelo menos akelas rodovias de 2 faixas e o guardrail ou espaço separando a outra mao!

    ResponderExcluir
  6. meezinho disse...
    O Maximo, mas andando a 160 por hora numa estrada de mao dupla no brasil tbm n eh uma coisa muito responsavel de se fazer, alem dos buracos, sempre tem os animais q axam q dirigem e andam fazendo merda por ai!

    Eu soh ando a mais de 120 numa estrada se ela for pelo menos akelas rodovias de 2 faixas e o guardrail ou espaço separando a outra mao!

    as vezes tenho pe pesado, mas geralmente sou responsavel, ja andei a 180 na br 116 uma das mais movimentadas do brasil, depois começou a chover diminui pra 100, mais a frente um carro havia carro batido de frente com uma moto, o motoqueiro morreu na hora, o carro destruiu a frente, nunca vi uma moto fazer um estrago daquele num carro, se eu nao tivesse baixado a velocidade poderia ter sido eu pois o acidente acabara de acontecer quando eu passei, nao sou irresponsavel, so piso quando tenho ampla visao da pista.

    ResponderExcluir
  7. meezinho disse...
    O Maximo, mas andando a 160 por hora numa estrada de mao dupla no brasil tbm n eh uma coisa muito responsavel de se fazer, alem dos buracos, sempre tem os animais q axam q dirigem e andam fazendo merda por ai!

    Eu soh ando a mais de 120 numa estrada se ela for pelo menos akelas rodovias de 2 faixas e o guardrail ou espaço separando a


    120 é muito pouco,você não acha?

    ontem mesmo andei a 110 bem dizer na rua da minha casa!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei esse João Revolta meio "I wanna be Felipe Neto", meio assim forçado o jeito dele apresentar, porém o que ele fala é uma realidade, tem muita gente que tem carro, mas não tem capacidade para dirigi-lo.

    Eu graças a Deus tirei minha habilitação legalmente, inclusive reprovei a primeira na prova de baliza, mas na segunda vez eu passei, hoje o que sei fazer melhor é baliza.

    ResponderExcluir
  9. Acontece povo! Enquanto dividirmos ruas avenidas e estradas com incompetentes, malandros e pessoas sem o minimo senso de direção é isso que vai acontecer, também serve pra quem anda a 160km/h ou 110!
    Eu passei na terceira tentativa da auto escola gastando meus 1000 reais praticamente suados ja tinha carro e ja sabia dirigir pois comprei carro antes de possuir a carta mas só usei ele apos pegar o documento, ratiei na prova na baliza e hj digo como o pardo, estaciono em qualquer lugar. Dirigo responsavelmente pois levo alem de mim meu filho de 2 anos!
    Se quizer correr vou pra um Track Day, seguro e divertido!
    Fica o alerta!

    ResponderExcluir
  10. Cássio Felipe disse...
    Acontece povo! Enquanto dividirmos ruas avenidas e estradas com incompetentes, malandros e pessoas sem o minimo senso de direção é isso que vai acontecer, também serve pra quem anda a 160km/h ou 110!
    Eu passei na terceira tentativa da auto escola gastando meus 1000 reais praticamente suados ja tinha carro e ja sabia dirigir pois comprei carro antes de possuir a carta mas só usei ele apos pegar o documento, ratiei na prova na baliza e hj digo como o pardo, estaciono em qualquer lugar. Dirigo responsavelmente pois levo alem de mim meu filho de 2 anos!
    Se quizer correr vou pra um Track Day, seguro e divertido!
    Fica o alerta!

    Cassio, existe grande diferença entre ser responsavel, e ser irresponsavel no transito, e velocidade nao influi em nada disso, esta estrada que eu estava a 160 e uma bem extensa em linha reta, cerca de 10 km de reta eu tinha uma ampla visao da pista tanto a frente quanto dos lados, por isso estava a esta velocidade, eu estar a 160 por hora nessas condições nao tem nada de irreponsavel, mas uma pessoa aravessar uma carro na pista como esta mulher fez, isso sim é! "detalhe que ela estava devagar" dai vc ja pode ver quem foi o irresponsavel

    ResponderExcluir
  11. Rafael (BA Manager) disse...
    Por essas e outras, tenho orgulho da minha habilitação, que tirei na raça, passando tudo de primeira, gastando menos de 500 conto com todas as despesas (como exame médico, que sozinho custa mais de 100 paus) inclusas!
    ____________________________________

    Somos 2

    Hoje um idiota quase me fez bater nele, minha sorte foi o lado estar livre, eu ter espaço pra manobrar rápido e reflexo.

    ResponderExcluir
  12. Bem... eu na epoca do meu Uno... recebi uma batida idiota... foi bem assim... estava eu indo numa festa de aniversario demeu sobrinho... eis que eu estou numa rua local andando a praticamente a 20km/h e tem um cruzamento. Parei, nisso a pessoa que estava a minha frente, em vez de avançar no momento oportuno, o que faz? Me da marcha ré! SIM MARCHA Ré!!!! E claro, bate devagar, mas bate! Buzinei, xinguei e fiquei puto.

    Me vem a filha da cidadã que bateu, e me manda para aquele lugar e que não estava pouco lixando para meu carro e que eu deveria jogar fora minha lata velha. Pois bem... um Uno com 13 anos de casa tirado zero km... "Uma lata velha" ... Bem... eu simplesmente "arranquei no chute" o parachoque traseiro do "novo" fiesta dela.

    Confesso que não sou de brigas, mas até hoje penso naquilo que por burrice da cidadã poderia ter ferrado meu carro.

    Ficou ali todo louca, chorando... sinceramente bem feito. Nunca depois daquilo tive esse ataque de nervoso.

    Mas que é foda gente sem noção na direção, ahhhh isso é mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Me desculpem pelo desabafo, mas o BA é um divã algumas vezes (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FFFFFFFFFFUUUU). Sou frenquentador assíduo do blog, entro todos os dias mas posto pouco. Então, aqui em casa somos todos fanáticos por carros, motos e caminhões. Meu avô foi caminhoneiro por 52 anos e nunca teve nehuma multa, nem bateu quaisquer um dos seus veículos, passado isso para meu pai e para mim. Além disso, gostamos e muito de carros antigos (tenho u mfusca 1977 1300L originalíssimo e estou prestes a comprar outro 1200 1962). Então, aqui na minha cidade o trânsito está cada vez mais se parecendo um privada pública de tanta cagada que ocorre. Tem cara que enche o fiofó de alcool e pega no volante, fazendo tejoliçes cada vez mais burras. Já sofre uma batida na trazeira do meu carro e o camarada do outro saiu com a maior cara de bunda e disse: aconteceu. Meu, fiquei posseso e fiz o condenado pagar tudo que me devia. As vezes fico pensando se realmente compensa mesmo tirar uma habilitação, comprar um carro, cuidar desse carro para vir um FDP desses e estragar tudo. Dirigir para mim é como apreciar uma obra de arte, ainda mais carros antigos. Utilizo minha bike e busão durante a semana e curto meu carro as noites e tbm nos sábados e domingo, pois cansei de ficar emputecido vendo tanta cagada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.