Manolo marroquino mandando ver na rodovia!

Olha essa: um marroquino com seu ciclomotor Peugeot 103 (equivalente a Monark Mobylette 50 e Caloi XR50) andando a mais de 100 Km/h em uma estrada do Marrocos.

Naquele país, as Peugeot 103 são muito cobiçadas por jovens que querem ter um veiculo mas não tem grana suficiente para uma moto. Mas mesmo quem tem uma grana sobrando acaba comprando esse modelo para tunar e fuçar em seu motor, um Ghadi B de 103 Cm³

peugeot-103-tuning[1]

Imaginem se eles tivessem a Honda Pop 100 ou Biz 125 nas mãos ?!?!? “TENSO” O.o*

20 comentários:

  1. Acho que esse manolo é turco... lol

    ResponderExcluir
  2. motor dois tempo é coisa do outro mundo...

    ResponderExcluir
  3. @Bremm: o cara é marroquino. Bom, independente da nacionalidade o cara é "loko di dorgas" isso sim irarairariariairaira xD

    Abraços
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  4. @ Kiko, dá uma olhada nesse vídeo de 2005. Manolagem em dose dupla!

    http://www.youtube.com/watch?v=E4aw4xBOG6o

    Foi por esta razão que dei meu palpite. =D

    ResponderExcluir
  5. colava 75 km da minha mobila 50cc ai coloquei kit 75 refrigerado a agúa,e ia a 110km/h,quem ja teve um 2 tempos e sabia mexer sabe do que é capaz

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=cojgdp_7RSc
    hayabusa vs jog

    ResponderExcluir
  7. o manolo alí tá sem capacete?



    se tiver, é pq tá sem cérebro tmbm neh.

    ResponderExcluir
  8. aii, vou falar pra vcs, se eu to na estrada com a minha fazer 250, passa um cara numa bicicleta com motor e anda quase anda junto cmg, eu juro q pelo menos derrubo ele! UAHSHUashuHUASHUUAhshu


    Chei di dorgas!!




    Abraço

    ResponderExcluir
  9. o fer nabdo vc sabe onde eu posso encontrar esse kit 75cc refrigerado a agua se tiver como me informar agradço vlw

    ResponderExcluir
  10. Indo de superman num trosso desses, o maluco tem coragem!

    ResponderExcluir
  11. @Bremm: pelo visto não é só no Marrocos que os Peugeot 103 fazem sucesso !!! o.o*

    @Fernando: Ali a briga é boa por causa do baixíssimo peso da scooter. É só lembrar de um post que fiz pro BA mostrando um patinete motorizado e nitro contra um Pontiac TransAM nitro. Aquilo sim é doideira !!!

    Abraços
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  12. @ Kiko

    Observe as edificações e a estrada. Eu achei que é o mesmo lugar, mas com apenas cinco anos de diferença entre as filmagens.

    Olhando o fórum deles, parece que gostam de Jawa, Puch e Mobilette, além de Peugeot.

    http://www.zozimc.tk/forum/viewforum.php?f=29

    ResponderExcluir
  13. Aqui em guarulhos tem a fabrica da bike com motor chamado Wind (http://www.windmotors.com.br/). virou febre por aqui

    ResponderExcluir
  14. olha,o motor 75 comprei do meu amigo,ele tinha 2 kits,alias o outro acho q necessitava mais de agua do que de gasolina,kkk,andava um poco vc tinha q completar de volta,procure em ferro velhos acho q vc acha. Leve em uma boa oficina e seja feliz,kkk.
    eu dava pau em biz 100 e acompanhava as 125.SAUDADES

    ResponderExcluir
  15. Essa com certeza é a mobilete do demo, do cramunhão, do satanás...

    ResponderExcluir
  16. E o pior é que não deve ser tão caro pra tunar esse tipo de motor.

    Eu mesmo ia comprar uma mobilete Caloi esses tempos atrás, mas desanimei porque tem que ter habilitação A pra andar em mobilete. Só nessa bosta de país, mesmo!

    ResponderExcluir
  17. motor 2 tempos é muito loco, pena que seja tão barulhento e fumacento...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.