Galant 1998 “transformado” em Lancer Evo X, até que não ficou tão ruim, mas bom também não ficou, principalmente por dentro… Tá à venda no Webmotors, clique aqui e veja.
quando eu era pequeno, não entendia pq q tem q estudar tanto pra desenhar um carro e este ser lançado e vendido.
aí descobri o tuning... achei legal no filme e no video-game, e quando vi pela 1ª vez um carro brasileiro tunado (e pessoalmente - só depois vi fotos) eu entendi o pq q precisa-se de tanto estudo.
Pessoalmente não gostei do interior. Preferia ele originalzinho na cor cinza, mas gosto é gosto. Agora na boa, sacanagem esse carro aparecer no B.A pois ficou discreto e de bom gosto, bem diferente das tranqueiras que costumam fazer a diversão da gente...
quando eu era pequeno, não entendia pq q tem q estudar tanto pra desenhar um carro e este ser lançado e vendido.
aí descobri o tuning... achei legal no filme e no video-game, e quando vi pela 1ª vez um carro brasileiro tunado (e pessoalmente - só depois vi fotos) eu entendi o pq q precisa-se de tanto estudo.
quando eu era pequeno, não entendia pq q tem q estudar tanto pra desenhar um carro e este ser lançado e vendido.
aí descobri o tuning... achei legal no filme e no video-game, e quando vi pela 1ª vez um carro brasileiro tunado (e pessoalmente - só depois vi fotos) eu entendi o pq q precisa-se de tanto estudo.
Pq os xuneiros não sabem o que fazem.
23 de abril de 2011 00:34
e mesmo com estudo ainda tem quem faça merda...
Verdade, o Agile, 206,5 e Palio atual que o diga..
se toda pessoa que fosse personalizar tivesse o bom senso que esse engenheiro teve nao existiria tantos franksteins por ai!
ResponderExcluirquando eu era pequeno, não entendia pq q tem q estudar tanto pra desenhar um carro e este ser lançado e vendido.
ResponderExcluiraí descobri o tuning... achei legal no filme e no video-game, e quando vi pela 1ª vez um carro brasileiro tunado (e pessoalmente - só depois vi fotos) eu entendi o pq q precisa-se de tanto estudo.
Pq os xuneiros não sabem o que fazem.
Ficou interessante esse Galant :)
ResponderExcluirFicaria melhor se tivesse bancos concha no lugar dos originais, mesmo sendo na cor do carro, e painel com fundo branco.
Não sei quanto a motorização, mas ficaria ótimo se tivesse tração integral tbm :D
Abs
Kiko Molinari
Eu gostei dessa frente.. Por sinal ficou bem agressiva e juntou a beleza do EVO com o estilo tubarão do Galant..
ResponderExcluirTraseirda ficou estilosa tambem
Dentro ponho couro preto e ranco fora aquele volante de puta
Bem, é +ou- como a "chefia" ja disse: Não ficou ruim, pelo contrário mas talvez a originalidade fosse melhor.
ResponderExcluirinteressante e discreto, em comparaçao a outras xinelagens, ficou até bom.
ResponderExcluirA modificação ficou muito boa. O cara so cagou(xunou) no interior.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Yp7RieiErMU
da pra enganar...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPessoalmente não gostei do interior.
ResponderExcluirPreferia ele originalzinho na cor cinza, mas gosto é gosto.
Agora na boa, sacanagem esse carro aparecer no B.A pois ficou discreto e de bom gosto, bem diferente das tranqueiras que costumam fazer a diversão da gente...
Duílio disse...
ResponderExcluirquando eu era pequeno, não entendia pq q tem q estudar tanto pra desenhar um carro e este ser lançado e vendido.
aí descobri o tuning... achei legal no filme e no video-game, e quando vi pela 1ª vez um carro brasileiro tunado (e pessoalmente - só depois vi fotos) eu entendi o pq q precisa-se de tanto estudo.
Pq os xuneiros não sabem o que fazem.
23 de abril de 2011 00:34
e mesmo com estudo ainda tem quem faça merda...
O cara tentou fazer um carro esportivo de um sedã de avô. (FAIL!!!)
ResponderExcluirSe bem que perto das xunagens que a gente vê por aqui esse carro ficou uma Mercedes.
cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
ResponderExcluirDuílio disse...
quando eu era pequeno, não entendia pq q tem q estudar tanto pra desenhar um carro e este ser lançado e vendido.
aí descobri o tuning... achei legal no filme e no video-game, e quando vi pela 1ª vez um carro brasileiro tunado (e pessoalmente - só depois vi fotos) eu entendi o pq q precisa-se de tanto estudo.
Pq os xuneiros não sabem o que fazem.
23 de abril de 2011 00:34
e mesmo com estudo ainda tem quem faça merda...
Verdade, o Agile, 206,5 e Palio atual que o diga..