Mitsubishi Galant “Evo X”

MITSUBISHI-GALANT-2.5-SEDAN-VR6-GASOLINA-4P-AUTOMATICO-57759182010010718322167MITSUBISHI-GALANT-2.5-SEDAN-VR6-GASOLINA-4P-AUTOMATICO-57759182010010718560961MITSUBISHI-GALANT-2.5-SEDAN-VR6-GASOLINA-4P-AUTOMATICO-57759182010010718514250MITSUBISHI-GALANT-2.5-SEDAN-VR6-GASOLINA-4P-AUTOMATICO-5775918201001071850545

Galant 1998 “transformado” em Lancer Evo X, até que não ficou tão ruim, mas bom também não ficou, principalmente por dentro… Tá à venda no Webmotors, clique aqui e veja.

Enviado por André Meira

13 comentários:

  1. se toda pessoa que fosse personalizar tivesse o bom senso que esse engenheiro teve nao existiria tantos franksteins por ai!

    ResponderExcluir
  2. quando eu era pequeno, não entendia pq q tem q estudar tanto pra desenhar um carro e este ser lançado e vendido.

    aí descobri o tuning... achei legal no filme e no video-game, e quando vi pela 1ª vez um carro brasileiro tunado (e pessoalmente - só depois vi fotos) eu entendi o pq q precisa-se de tanto estudo.

    Pq os xuneiros não sabem o que fazem.

    ResponderExcluir
  3. Ficou interessante esse Galant :)

    Ficaria melhor se tivesse bancos concha no lugar dos originais, mesmo sendo na cor do carro, e painel com fundo branco.

    Não sei quanto a motorização, mas ficaria ótimo se tivesse tração integral tbm :D

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dessa frente.. Por sinal ficou bem agressiva e juntou a beleza do EVO com o estilo tubarão do Galant..

    Traseirda ficou estilosa tambem

    Dentro ponho couro preto e ranco fora aquele volante de puta

    ResponderExcluir
  5. Bem, é +ou- como a "chefia" ja disse: Não ficou ruim, pelo contrário mas talvez a originalidade fosse melhor.

    ResponderExcluir
  6. interessante e discreto, em comparaçao a outras xinelagens, ficou até bom.

    ResponderExcluir
  7. A modificação ficou muito boa. O cara so cagou(xunou) no interior.

    http://www.youtube.com/watch?v=Yp7RieiErMU

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pessoalmente não gostei do interior.
    Preferia ele originalzinho na cor cinza, mas gosto é gosto.
    Agora na boa, sacanagem esse carro aparecer no B.A pois ficou discreto e de bom gosto, bem diferente das tranqueiras que costumam fazer a diversão da gente...

    ResponderExcluir
  10. Duílio disse...

    quando eu era pequeno, não entendia pq q tem q estudar tanto pra desenhar um carro e este ser lançado e vendido.

    aí descobri o tuning... achei legal no filme e no video-game, e quando vi pela 1ª vez um carro brasileiro tunado (e pessoalmente - só depois vi fotos) eu entendi o pq q precisa-se de tanto estudo.

    Pq os xuneiros não sabem o que fazem.

    23 de abril de 2011 00:34



    e mesmo com estudo ainda tem quem faça merda...

    ResponderExcluir
  11. O cara tentou fazer um carro esportivo de um sedã de avô. (FAIL!!!)


    Se bem que perto das xunagens que a gente vê por aqui esse carro ficou uma Mercedes.

    ResponderExcluir
  12. cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
    Duílio disse...

    quando eu era pequeno, não entendia pq q tem q estudar tanto pra desenhar um carro e este ser lançado e vendido.

    aí descobri o tuning... achei legal no filme e no video-game, e quando vi pela 1ª vez um carro brasileiro tunado (e pessoalmente - só depois vi fotos) eu entendi o pq q precisa-se de tanto estudo.

    Pq os xuneiros não sabem o que fazem.

    23 de abril de 2011 00:34



    e mesmo com estudo ainda tem quem faça merda...





    Verdade, o Agile, 206,5 e Palio atual que o diga..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.