Trollagem Divina

trollagem divina

Enviado por Felipe Alves

14 comentários:

  1. olha a placa do MAKNAUN,parceria com os APZAUM????

    ResponderExcluir
  2. TROLLAGEM DIVINA KKKKKKKKKKKKKKKKK


    RACHEI...

    ResponderExcluir
  3. Antes um opala acabado com um 4cc ou 6cc do que um gol pra passar raiva. rs

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos não ta xunado, e acho que com alguma grana e paciencia da pra recuperar a glória desse opala!

    Trolagem mato a pau ahaha

    ResponderExcluir
  5. UAHSUAHSUAHUS peguei no Ñ.intendo mesmo :D
    Até Deus trollando os manolo !

    ResponderExcluir
  6. será que deus não quer me trollar com um 79 6 caneco??

    ResponderExcluir
  7. hahaha placa gts ? será q era ap ?

    ResponderExcluir
  8. vc pegou isso o blog http://www.naointendo.com.br/page/2

    ResponderExcluir
  9. pior que a trolagem maior não é nem o opala estar semi-acabado, isso é "facil" de consertar, o foda mesmo é a placa escrita GTS, num Opala hehehe


    tá igual aqui em BH que a maioria dos taxis recém emplacados tem a placa começando com "GOL", isso sim é sacanagem

    ResponderExcluir
  10. vendo a placa, lembrei de uma Fiorino com placa "GTI" aqui em Goiania...

    ResponderExcluir
  11. diego felipe disse...

    será que deus não quer me trollar com um 79 6 caneco??

    29 de abril de 2011 15:11

    sempre achei que tu era ateu... mas eu ainda estou esperando ele me trollar com uma caravan ambulância...

    ResponderExcluir
  12. Me lembrei daquele monza fudido com a seguinte mensagem: "Foi o satanas que me deu esta merda"

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.