Estantes Automotivas

estanteporscherally_g

Carrera Rally

estantevet_g

Corvette 1956

Estante-Beetle_g

Beetle 1953

estantejeep_g

Jeep Willys 1942

estanteporsche911_g

911 Carrera

estanteherbie_g

Herbie

estantevracer_g

Corvette Racer

automobilia-estante-pneu_GR

Pneu Militar

A Júnior Réplicas desenvolveu estantes com frentes de veículos em 2/3 de escala, que com certeza serão sonho de consumo dos amantes de carros, agregando funcionalidade e muito estilo a qualquer ambiente. Os modelos estão à venda por R$ 889, clique aqui e confira.

Enviado por Pablo Sgrillo

6 comentários:

  1. Não preciso nem dizer qual dessas estantes eu compraria, preciso???

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei em duvida entre duas delas, mas acho que tmbm não preciso dizer qual delas seriam.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, pena que totalmente inviável onde eu moro =/

    A do Herbie lembra a minha infância...

    ResponderExcluir
  4. o porsche lembrou aquele tectoy turbo mega..

    ResponderExcluir
  5. gostei das com formato de porsche e do JEEP, eu compraria pra por na minha sala

    ResponderExcluir
  6. bem criativo isso ai eihn!! eu colocaria no escritório de casa!!acho que seria um jeepão!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.