Em 1997, o publicitário Spartaco Puccia Filho realizara um grande sonho de consumo: comprou um Omega CD 4.1 0km. Porém, o sonho logo se tornou um enorme pesadelo. No dia seguinte após a entrega do veículo, feita com toda pompa e circunstância, com direito a foto em álbum enviado na casa dele, o Omega começou a apresentar problemas. Até hoje, o caso não foi solucionado. Chevrolet. Não conte comigo.
Bota um apzão 2.0 que ai sim vc tem maquinao
ResponderExcluirA tensso isso ein, mas se lascando 14 anos com um carro problematico e burrice =|
Con un auto problematico por 14 años se ve que a ese tonto le gusta sufrir.
ResponderExcluirimagina o preço que ele pagou nese Omega, 97, zero Km, 4.1 completo...
ResponderExcluire não disfrutou nada!
Se isso acontecesse comigo eu levaria no Procon, que é umas das únicas coisas que me dá esperanças de que o Brasil pode mudar. Lá você consegue vencer qualquer empresa privada.
ResponderExcluirSó não entendi uma coisa: porque ele processou por danos morais? O certo seria por danos materiais, já que ele perdeu dinheiro.
14 anos com o omegão só dando problema? esse aí pelo visto gosta de uma boa briga...
ResponderExcluirO cara fez correto, pediu a devolução dos valores pagos (o valor do carro na época),que é o dano MATERIAL e valores pelos deslocamentos, perda de tempo, a não utilização do veiculo (dano MORAL). Quanto a não poder utilizar o carro, é que ele é o FIEL DEPOSITÁRIO do carro perante a justiça, até a decisão.
ResponderExcluirInfelizmente ele não pode fazer nada até sair a decisão final. Se ele perder eu realmente acho que o Brasil é um país de merda
14 anos, muito tempo, mas isso mostra o que o brasil representa pra gm, absolutamente nada, e olha que somos um dos maiores consumidores de carros do mundo, mesmo assim lançam la fora os melhores e mais bonitos carros, e aqui no brasil lançam tranqueiras e mais tranqueiras (agile, monstrana, etc) os ultimos carros derivados de europeus vao sair de linha o astra e o corsa, alem do vectra que era o astra europeu, a volkswagen lançou o golf 6 ha muito tempo la fora aqui ainda estamos parados no tempo, enfim, nos tratam como se fossemos cachorros esfomeados e nos dao qualquer porcaria, mas o pior é que aceitamos esta situação.
ResponderExcluirdá o omega pra min,probrema aresorvidu...
ResponderExcluirdeve ta pouco rodado...... e vender deve pegar uma nota boa !!!
ResponderExcluirInfelizmente esse senhor do video pegou um carro "premiado" e olha que esse video me surpreendeu, pois em 1997 a GM ainda sabia fazer carros e era raro escutar naquela época que algum carro dela dava problema, esse senhor realmente teve muito azar.
ResponderExcluirSe ele quisesse vender eu comprava.
ResponderExcluirÉ só desmontar e montar tudo de novo e ta feito!
o problema é se desfazer do carro, já que mesmo estando pouco rodado, com certeza ele não vale o que ele valia zero km...
ResponderExcluircomprar carro nacional é furada, o negócio é comprar só importado, o dia que eu comprar um carro zero, ele vai ser importado, mesmo que seja mais caro...
Esse Omega ai deve ter sido feito na segunda feira pós festa de ano novo sei la, pra um carro desses da problema assim, sei la. Interessante que se ele tivesse arrumado sozinho ja tava rodando, pelo visto esse gosta de sofrer e aparecer. Se não quizer passa pra mim que eu mesmo concerto ahaha
ResponderExcluirPreiro nem comentar
ResponderExcluirCássio Felipe disse...
ResponderExcluirEsse Omega ai deve ter sido feito na segunda feira pós festa de ano novo sei la, pra um carro desses da problema assim, sei la. Interessante que se ele tivesse arrumado sozinho ja tava rodando, pelo visto esse gosta de sofrer e aparecer. Se não quizer passa pra mim que eu mesmo concerto ahaha
Cassio, ele nao fez isso porque o carro tinha garantia, é um carro de alto valor, carro de luxo,se todos pensassem como ele, o brasil teria carros de melhor qualidade, e principalmente todos os consumidores seriam respeitados.
ual, isto e brasil.
ResponderExcluirIncrivel como tem gente milionaria aqui achando que dinheiro da compra de um Omega na epoca e dinheiro de pinga. Gostar de sofrer? O que o cara vai fazer entao? Desistir da acao para poder vender o carro e perder 9/10 do investimento, engolir toda a situacao de dano ao seu intimo por conta da situacao pela qual passou e fingir que nada aconteceu?
ResponderExcluirAcho que prefiro acreditar na ideia de que tem muita gente burra que comenta certas coisas sem o menor conhecimento de causa, mesmo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhttp://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/17037499/peticao-de-recurso-especial-agrg-no-agrg-no-resp-547794-stj
ResponderExcluirpessoal, vamos consultar o processo no link acima e dar uma lida antes de sair metendo o pau....
Eu vi esse caso na msm semana que aquela moça relatou o descaso da Renault com um Megane 2007 comprado por ela zero km e só depois de muita briga e divulgacao de blog e videos que ela conseguiu ser ressarcida.Se nao me engano esse advogado pagou na epoca pelo Omega 47 mil reais.
ResponderExcluirPessoal,se ele arrumar o carro por conta,pode até ficar mais barato,mas meu,e o desaforo de um carro de quase 50 mil na época e nunca funcionar direito???? E a garantia???Só funciona na hora da compra??? Pq aqui no Brasil garantia só se fala na hora da compra,mas quando realmente precisamos dela é simplismente um martirio p/ conseguir,e isso não se resume somente na GM,pesquise pela Citroen,Peugeout,Renault e os mais recentes Volks com seus motores 1.0 batendo antes de 10 mil km,na minha humilde opinião ele ta é mais que certo de mostrar como brasileiro é burro e aceita tudo que gringo quer mesmo. Será que a GM/OPEL faria isso na Europa????
ResponderExcluir