Painel do Lifan 320 (Mini Chinês)…

Lifan-320

16 comentários:

  1. Eu é que não vo pega nesse cambio ai o.O

    ResponderExcluir
  2. MELDELS!!!

    Eu ja tinha notado no 'rostinho' do painel...mas nao pensei que..enfim!

    *TENSO*

    ResponderExcluir
  3. Pega no cambio que ele faz: "hehehehe"
    Bob Esponja mode OFF

    ResponderExcluir
  4. Não basta ser lixo. Tem que ser bizarro. Carro chinês ninguém merece. ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Quanta imaginação,agora só falta achar o lula molusco {troll}

    ResponderExcluir
  6. Ontem ví um desses "ao vivo" pela primeira vez. Putz, acho que nunca ví carro mais tosco, cópia muito mal feita do Mini. Na boa, acho que teria vergonha de andar numa coisa dessas. Ahh, e só pra vocês me chingar, eu entre um desse e um Mille 2pts branco e básico, eu fico com o Mille. :)

    ResponderExcluir
  7. Mermão, nem se eu tivesse fumando um beck contemplando esse painel teria imaginado isso.

    ResponderExcluir
  8. Uooooowww!!!
    Que painel estranhoooo!!! XD

    ResponderExcluir
  9. Demorei pra entender a piada, mas que de fato parece, isso parece... :D

    ResponderExcluir
  10. É um lixo esse Lifan!! Já entrei em um, atrás não dá pra sentar, a perna fica prensada no banco, tem menos espaço do que um Mustang atrás (pra quem não sabe o Mustang tem um banco atrás de uns 20cm que é desesperador!)

    ResponderExcluir
  11. digam que carrom vcs tem
    opcionais custo e coisa e tal
    e nao se esqueça quem desdenha quer comprar...

    ResponderExcluir
  12. Tava pensando em comprar 1,mas deixei queto(por causa do bob "armado"pra cambiar a buc£t@ da dona(e os C# de gays ou torcedores do são paulo)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.