Tejoleros & Makinauns

Uma coletânea de manolos aprontando mil e uma tejolices com seus possantes afuderosos!

Enviado por Demétrius Hlebczuk

15 comentários:

  1. Viu só o fusca Ap 2.0 Turbo? Depois o pessoal ainda diz que AP é uma bosta, admito que também não é uma grande coisa, mas é melhor do que muitos outros motores.

    ResponderExcluir
  2. Putzz, olha aonde o cara vem fazer a propaganda de ap, num kero nem ver os comentarios!! UAHSUHahusUAHHUSHUAhus


    o melhor foi a pop 100!! xD

    ResponderExcluir
  3. ♠♠♠luquinhas♠♠♠ disse...

    Viu só o fusca Ap 2.0 Turbo? Depois o pessoal ainda diz que AP é uma bosta, admito que também não é uma grande coisa, mas é melhor do que muitos outros motores.

    meezinho disse...

    Putzz, olha aonde o cara vem fazer a propaganda de ap, num kero nem ver os comentarios!! UAHSUHahusUAHHUSHUAhus


    o melhor foi a pop 100!! xD.



    olha eu falo logo q eu sou Fãn do Motor AP da VW devido meu pai ja pusir dois Santanas,Santana GLSi 2.0 1989 e um Santana 2000 Mi q e meu agora, ele tem hoje um Golf GTi
    2.0 2002 e um Polo Comfortline 2.0 2008 votando o assunto o Fusca com AP Turbo del benga por dois motivos um por ser tração tgraseira o fusca e outro por tar com o motor aspirado e o carro ser leve ja a Pop 100 da Honda RiLiTrOs com ela batando mais de 100KMs mas meu tio ja me diz q e uma das motos mais rapidas do que uma Biz 140 e uma Titan 150 fora ver o cara dizendo "vamos botar o celtinha contra o fiesta pra seber se ta zuado [sem cometerios]" e o cheva com motor de um Monza ou Vectra fusado.

    ResponderExcluir
  4. Hey Darlan, como seu pai tem um golf GTI 2.0 2002?? ou ele eh muito zika e fizeram um soh pra ele ou ele mesmo mexeu, pq ateh onde sei todos os golf GTI geração 4 sao 1.8, ou de 150 cv ou de 180cv, mas 1.8!!

    ResponderExcluir
  5. meezinho disse...

    Hey Darlan, como seu pai tem um golf GTI 2.0 2002?? ou ele eh muito zika e fizeram um soh pra ele ou ele mesmo mexeu, pq ateh onde sei todos os golf GTI geração 4 sao 1.8, ou de 150 cv ou de 180cv, mas 1.8!!]



    vc tem razão e q na hora q tava digitando botei no caso 2.0 pro Golf e 1.8 pro Polo mas u vi q tava errado o polo então apaguei e botei 2.0 so q enverti o placa, obrigado por te me corrigindo a proposito o dele e o mais caro q e de 180cvs ele compro em 2005 e pagou se ñ falha a memoria uns 48,500R$. eu acho?!

    ResponderExcluir
  6. o pessoal paga pau pra carro turbo, mas é lindo o barulho de um motor aspirado preparado, como o ultimo chevette, a lenta embaralhando apavora!!

    ResponderExcluir
  7. como disse o amigo acima a marcha do chevete embaralhando que coisa linda ! . tbm sou fan de ap . a popzinha esguelando a mais de 100 foi comico

    ResponderExcluir
  8. Ahhh tejoleiros... Que falta faz uma mulher na vida desses coitados...

    Carro potente = Penis Pequeno
    Motor AP Potente = Acefalo de penis pequeno

    ResponderExcluir
  9. PUTZ!!! o mais trágico nesse video (que por si só já é cheio de coisas trágicas) é aos 3:39 de video o cara usar um raríssimo Chevette GP II para arrancadas, PQP... :P


    Maldito seja o Velozes e Furiosos.

    ResponderExcluir
  10. Puta merda, que edição mais boketa hein :S

    Sobre os carros: o Fusca se valeu do baixo peso aliado a um motor mais forte, no caso ali um AP turbo

    Chevette com mecanica "Familia II" bem preparado pode apavorar muitos AP´s. Acho que poucos o fazem por causa do custo, já que peças pra motor AP se encontra em qualquer "buteco" #FATO

    Pop 100: nem vou comentar... loser ¬¬"

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  11. o fusca ganhou não porque tem motor AP, ele ganhou porque ele pesa 700 kilos, enquanto o maverick pesa simplesmente 1400 kilos (ou seja, o dobro), mesmo se esse fusca tivesse um motor 1.0 turbo ele iria ganhar do maveco, o motor AP aí não tem absolutamente mérito nenhum...

    e um negócio que eu morro de vontade de fazer é pegar um chevette daquele dos anos 80 com cara de monza e colocar um C20XE aspirado, um dos melhores 4 cilindros que existem

    ResponderExcluir
  12. Roger disse...
    o pessoal paga pau pra carro turbo, mas é lindo o barulho de um motor aspirado preparado, como o ultimo chevette, a lenta embaralhando apavora!!

    5 de maio de 2011 19:09

    é verdade... enjambrar um turbo com a quantidade de kits que se tem no mercado é fácil, mas efetivamente preparar um motor, mesmo que se vá manter aspirado, é uma arte...

    ResponderExcluir
  13. AP é lixo, pra mim bom é V8!! Sempre tive V8 e terei por toda a vida...

    ResponderExcluir
  14. gzaiat disse...

    AP é lixo, pra mim bom é V8!! Sempre tive V8 e terei por toda a vida...


    Eu so fãn do AP mas ñ e so dele tambem o M.P.F.I 2.0 do Astra Monza Tubarão etc, com do 250SS do Opala q eu acho lindo o ronco da 3ª pra 4ª marcha como o lindo V8 do Maveric 302 e a maior cavalaria de todos os tempos q e o insuperavel V8 Hemi R/T do Charge ou Challenges!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.