Viu só o fusca Ap 2.0 Turbo? Depois o pessoal ainda diz que AP é uma bosta, admito que também não é uma grande coisa, mas é melhor do que muitos outros motores.
Viu só o fusca Ap 2.0 Turbo? Depois o pessoal ainda diz que AP é uma bosta, admito que também não é uma grande coisa, mas é melhor do que muitos outros motores.
meezinho disse...
Putzz, olha aonde o cara vem fazer a propaganda de ap, num kero nem ver os comentarios!! UAHSUHahusUAHHUSHUAhus
o melhor foi a pop 100!! xD.
olha eu falo logo q eu sou Fãn do Motor AP da VW devido meu pai ja pusir dois Santanas,Santana GLSi 2.0 1989 e um Santana 2000 Mi q e meu agora, ele tem hoje um Golf GTi 2.0 2002 e um Polo Comfortline 2.0 2008 votando o assunto o Fusca com AP Turbo del benga por dois motivos um por ser tração tgraseira o fusca e outro por tar com o motor aspirado e o carro ser leve ja a Pop 100 da Honda RiLiTrOs com ela batando mais de 100KMs mas meu tio ja me diz q e uma das motos mais rapidas do que uma Biz 140 e uma Titan 150 fora ver o cara dizendo "vamos botar o celtinha contra o fiesta pra seber se ta zuado [sem cometerios]" e o cheva com motor de um Monza ou Vectra fusado.
Hey Darlan, como seu pai tem um golf GTI 2.0 2002?? ou ele eh muito zika e fizeram um soh pra ele ou ele mesmo mexeu, pq ateh onde sei todos os golf GTI geração 4 sao 1.8, ou de 150 cv ou de 180cv, mas 1.8!!
Hey Darlan, como seu pai tem um golf GTI 2.0 2002?? ou ele eh muito zika e fizeram um soh pra ele ou ele mesmo mexeu, pq ateh onde sei todos os golf GTI geração 4 sao 1.8, ou de 150 cv ou de 180cv, mas 1.8!!]
vc tem razão e q na hora q tava digitando botei no caso 2.0 pro Golf e 1.8 pro Polo mas u vi q tava errado o polo então apaguei e botei 2.0 so q enverti o placa, obrigado por te me corrigindo a proposito o dele e o mais caro q e de 180cvs ele compro em 2005 e pagou se ñ falha a memoria uns 48,500R$. eu acho?!
PUTZ!!! o mais trágico nesse video (que por si só já é cheio de coisas trágicas) é aos 3:39 de video o cara usar um raríssimo Chevette GP II para arrancadas, PQP... :P
Sobre os carros: o Fusca se valeu do baixo peso aliado a um motor mais forte, no caso ali um AP turbo
Chevette com mecanica "Familia II" bem preparado pode apavorar muitos AP´s. Acho que poucos o fazem por causa do custo, já que peças pra motor AP se encontra em qualquer "buteco" #FATO
o fusca ganhou não porque tem motor AP, ele ganhou porque ele pesa 700 kilos, enquanto o maverick pesa simplesmente 1400 kilos (ou seja, o dobro), mesmo se esse fusca tivesse um motor 1.0 turbo ele iria ganhar do maveco, o motor AP aí não tem absolutamente mérito nenhum...
e um negócio que eu morro de vontade de fazer é pegar um chevette daquele dos anos 80 com cara de monza e colocar um C20XE aspirado, um dos melhores 4 cilindros que existem
Roger disse... o pessoal paga pau pra carro turbo, mas é lindo o barulho de um motor aspirado preparado, como o ultimo chevette, a lenta embaralhando apavora!!
5 de maio de 2011 19:09
é verdade... enjambrar um turbo com a quantidade de kits que se tem no mercado é fácil, mas efetivamente preparar um motor, mesmo que se vá manter aspirado, é uma arte...
AP é lixo, pra mim bom é V8!! Sempre tive V8 e terei por toda a vida...
Eu so fãn do AP mas ñ e so dele tambem o M.P.F.I 2.0 do Astra Monza Tubarão etc, com do 250SS do Opala q eu acho lindo o ronco da 3ª pra 4ª marcha como o lindo V8 do Maveric 302 e a maior cavalaria de todos os tempos q e o insuperavel V8 Hemi R/T do Charge ou Challenges!!!
Viu só o fusca Ap 2.0 Turbo? Depois o pessoal ainda diz que AP é uma bosta, admito que também não é uma grande coisa, mas é melhor do que muitos outros motores.
ResponderExcluirPutzz, olha aonde o cara vem fazer a propaganda de ap, num kero nem ver os comentarios!! UAHSUHahusUAHHUSHUAhus
ResponderExcluiro melhor foi a pop 100!! xD
♠♠♠luquinhas♠♠♠ disse...
ResponderExcluirViu só o fusca Ap 2.0 Turbo? Depois o pessoal ainda diz que AP é uma bosta, admito que também não é uma grande coisa, mas é melhor do que muitos outros motores.
meezinho disse...
Putzz, olha aonde o cara vem fazer a propaganda de ap, num kero nem ver os comentarios!! UAHSUHahusUAHHUSHUAhus
o melhor foi a pop 100!! xD.
olha eu falo logo q eu sou Fãn do Motor AP da VW devido meu pai ja pusir dois Santanas,Santana GLSi 2.0 1989 e um Santana 2000 Mi q e meu agora, ele tem hoje um Golf GTi
2.0 2002 e um Polo Comfortline 2.0 2008 votando o assunto o Fusca com AP Turbo del benga por dois motivos um por ser tração tgraseira o fusca e outro por tar com o motor aspirado e o carro ser leve ja a Pop 100 da Honda RiLiTrOs com ela batando mais de 100KMs mas meu tio ja me diz q e uma das motos mais rapidas do que uma Biz 140 e uma Titan 150 fora ver o cara dizendo "vamos botar o celtinha contra o fiesta pra seber se ta zuado [sem cometerios]" e o cheva com motor de um Monza ou Vectra fusado.
Hey Darlan, como seu pai tem um golf GTI 2.0 2002?? ou ele eh muito zika e fizeram um soh pra ele ou ele mesmo mexeu, pq ateh onde sei todos os golf GTI geração 4 sao 1.8, ou de 150 cv ou de 180cv, mas 1.8!!
ResponderExcluirmeezinho disse...
ResponderExcluirHey Darlan, como seu pai tem um golf GTI 2.0 2002?? ou ele eh muito zika e fizeram um soh pra ele ou ele mesmo mexeu, pq ateh onde sei todos os golf GTI geração 4 sao 1.8, ou de 150 cv ou de 180cv, mas 1.8!!]
vc tem razão e q na hora q tava digitando botei no caso 2.0 pro Golf e 1.8 pro Polo mas u vi q tava errado o polo então apaguei e botei 2.0 so q enverti o placa, obrigado por te me corrigindo a proposito o dele e o mais caro q e de 180cvs ele compro em 2005 e pagou se ñ falha a memoria uns 48,500R$. eu acho?!
o pessoal paga pau pra carro turbo, mas é lindo o barulho de um motor aspirado preparado, como o ultimo chevette, a lenta embaralhando apavora!!
ResponderExcluircomo disse o amigo acima a marcha do chevete embaralhando que coisa linda ! . tbm sou fan de ap . a popzinha esguelando a mais de 100 foi comico
ResponderExcluirAhhh tejoleiros... Que falta faz uma mulher na vida desses coitados...
ResponderExcluirCarro potente = Penis Pequeno
Motor AP Potente = Acefalo de penis pequeno
gostei da dancinha!
ResponderExcluirPUTZ!!! o mais trágico nesse video (que por si só já é cheio de coisas trágicas) é aos 3:39 de video o cara usar um raríssimo Chevette GP II para arrancadas, PQP... :P
ResponderExcluirMaldito seja o Velozes e Furiosos.
Puta merda, que edição mais boketa hein :S
ResponderExcluirSobre os carros: o Fusca se valeu do baixo peso aliado a um motor mais forte, no caso ali um AP turbo
Chevette com mecanica "Familia II" bem preparado pode apavorar muitos AP´s. Acho que poucos o fazem por causa do custo, já que peças pra motor AP se encontra em qualquer "buteco" #FATO
Pop 100: nem vou comentar... loser ¬¬"
Abs
Kiko Molinari
o fusca ganhou não porque tem motor AP, ele ganhou porque ele pesa 700 kilos, enquanto o maverick pesa simplesmente 1400 kilos (ou seja, o dobro), mesmo se esse fusca tivesse um motor 1.0 turbo ele iria ganhar do maveco, o motor AP aí não tem absolutamente mérito nenhum...
ResponderExcluire um negócio que eu morro de vontade de fazer é pegar um chevette daquele dos anos 80 com cara de monza e colocar um C20XE aspirado, um dos melhores 4 cilindros que existem
Roger disse...
ResponderExcluiro pessoal paga pau pra carro turbo, mas é lindo o barulho de um motor aspirado preparado, como o ultimo chevette, a lenta embaralhando apavora!!
5 de maio de 2011 19:09
é verdade... enjambrar um turbo com a quantidade de kits que se tem no mercado é fácil, mas efetivamente preparar um motor, mesmo que se vá manter aspirado, é uma arte...
AP é lixo, pra mim bom é V8!! Sempre tive V8 e terei por toda a vida...
ResponderExcluirgzaiat disse...
ResponderExcluirAP é lixo, pra mim bom é V8!! Sempre tive V8 e terei por toda a vida...
Eu so fãn do AP mas ñ e so dele tambem o M.P.F.I 2.0 do Astra Monza Tubarão etc, com do 250SS do Opala q eu acho lindo o ronco da 3ª pra 4ª marcha como o lindo V8 do Maveric 302 e a maior cavalaria de todos os tempos q e o insuperavel V8 Hemi R/T do Charge ou Challenges!!!