Xinnelagens [8]

xxxxuneados (1)xxxxuneados (2)xxxxuneados (3)xxxxuneados (4)xxxxuneados (5)xxxxuneados (6)xxxxuneados (7)xxxxuneados (8)xxxxuneados (9)xxxxuneados (10)xxxxuneados (11)xxxxuneados (12)

Enviado por Israel Alcantara

15 comentários:

  1. As lanternas do Gol G3 (da 1ª e 2ª foto) até que ficaram interessantes, mas o resto do carro fico um lixo.

    ResponderExcluir
  2. Achei bem diferente esse prata, tb gostei das lanternas....
    antes do xuning, qual terá sido esse carro?
    num é um gol... parece um peugeot 306.

    ResponderExcluir
  3. 1.Olha o q ficou esquisito do Gol G2 foi o aerofolio mas ele tem a impreção de "Mãee quero ser um Honda Civic G1 VTi hatch 93!".

    2.O Fusca so ficou tenso por aquela cor verde capim em q se tiver galinha por perto pica o carro todinho e as rodas mangels cromada milleniun q pareces aquelas F1000 ou Veraneijo.

    3.Não acredito q o manolo teve essa aldacia de fazer M&$%# com um Raro q espero q não seja o Rarisimo Chevette 1.6/S 4P Automatico q atye as lantesnas traseiras são diferentes e o manolo faz esa racagada q e um FDP!!

    4. O problema do Uno Mille foi o aerofolio escroto as lanternas traseira e essa adesivadas q polui a estetica do carro.

    5.Sem Comentaris.

    ResponderExcluir
  4. O Chevette não é o 1.6/S não, ele é das antigas e provavelmente não deve ser o Chevette brasileiro, pois ele ainda tem a frente quadrada e Chevette quatro portas só saiu aqui no Brasil mais profinal da década de 70 já com aquela frente inclinada.

    ResponderExcluir
  5. porque meu deus!?
    R.I.P Cheva 4P

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Uno Xuling ficou o menos pior tendo em vista o conceito, o para-choque acompanha o paralamas, os vincos do xuling acompanha o desenho do carro... Um Uno ao estilo Need For Speed Extreme...


    No entanto não deixa de ser um Xuling que só colocou peso e que piorou o desempenho do carro...

    ResponderExcluir
  7. Gostei das rodas do Uno... só tmbm...

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi de eses cambalachos en mis viajes a Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, essa dose foi forte aqui.
    Bom, esse gol ai, as lanternas, são de que carro? Bom, posso ta comentendo um erro, mas arrisco a dizer que são do Seat Ibiza (faz muito tempo que não vejo um)

    ResponderExcluir
  10. Gostei do Gol das primeiras fotos. Pena que a traseira ficou um "manhê quero ser Honda Civic VTi 93" O.o*

    Já o cheva 4 portas tem placas do Uruguay, logo não chega a ser um carro raro por lá.

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  11. o Chevette 4 portas tem na colombia tb, alias lá ele é mais comum do que aqui...

    sobre o Gol, com excessão das lanternas, do capô e do aerofólio, o carro ficou bem funcional, paralamas largos pra colocar rodas mais largas, parachoque dianteiro com espaço pra intercooler, então pra mim não está ruim, já que as peças não são de enfeite...

    ResponderExcluir
  12. zoar chevette com 4 portas é sacanagem... a propósito: uma vez eu vi 1 chevette japonês (isuzu gemini) em jaguarão, fronteira com o uruguai...

    ResponderExcluir
  13. Por su puesto lo viste al Isuzu Gemini con motor C180 que le usaban mucho en Uruguay no? Motor ese que fue un de los diesel más populares en la década de 80.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.