O trânsito de Nova Délhi, na Índia, é um verdadeiro caos. Visando mostrar o perigo que é dirigir bêbado e conscientizar os motoristas, a agência McCann Erickson criou o "carro cego" pra Hard Rock Café, onde o veículo foi coberto com uma lona preta.
A ideia foi colocar o veículo para circular em locais de grande movimento pela cidade, além de alertar sobre a direção responsável. Vale ressaltar que o motorista de dentro do carro consegue ver tudo que acontece fora. A ação termina com a mensagem: "Drunk driving is as dangerous" (Dirigir embriagado é tão perigoso). Confira a reação das pessoas no vídeo abaixo:
A intenção é boa, mas será que isso sensibilizará as pessoas???
ResponderExcluirCaramba, isso com certeza ia ter algum efeito por aqui.
ResponderExcluirUma dica para divulgar o blog seria lançar essas matérias no Twitter.
Imagino o quanto o motor não esquentou!
ResponderExcluirêta povo criativo esse da Índia rapaz...
ResponderExcluir