Logos Invertidos

alfa-romeo-aston-martin-reversion-640x355aston-martin-alfa-romeo-reversion-640x355audi-bmw-reversion-640x355ferrari-ford-reversion-640x355ford-citroen-reversion-640x355mini-smart-car-reversion-640x355skoda-renault-reversion-640x355

“Brand Reversions” é um projeto do designer de logotipos Graham Smith. Algumas inversões são feitas entre marcas que concorrem diretamente, enquanto outras são feitas por terem alguma semelhança visual entre si. É a identidade visual com personalidade dividida.

8 comentários:

  1. Thiago Barbosa disse...

    Dorgas

    _____________________________________

    eu não acho,é uma ideia bem interessante essa,imagina você transformar um velho corcel II em uma linda ferrari em questao de minutos?

    ResponderExcluir
  2. Leonardo disse...
    Thiago Barbosa disse...

    Dorgas

    _____________________________________

    eu não acho,é uma ideia bem interessante essa,imagina você transformar um velho corcel II em uma linda ferrari em questao de minutos?



    /\
    ||

    O difícil vai ser alguém acreditar que um velho Corcel I é uma Ferrari.

    ResponderExcluir
  3. AFF!!! ¬¬

    sempre tem um que acaba com tudo...

    dããããã... é claro que pessoa não vai acreditar,mais é só para chamar a atenção mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Ford-Ferrari e Renault-Skoda eu achei que ficou legal!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.