“Brand Reversions” é um projeto do designer de logotipos Graham Smith. Algumas inversões são feitas entre marcas que concorrem diretamente, enquanto outras são feitas por terem alguma semelhança visual entre si. É a identidade visual com personalidade dividida.
Dorgas
ResponderExcluirGostei do Ford-Ferrari e do Smart-Mini
ResponderExcluirFaltou Volkswagen AP-Fiat Marea
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
ResponderExcluirDorgas
_____________________________________
eu não acho,é uma ideia bem interessante essa,imagina você transformar um velho corcel II em uma linda ferrari em questao de minutos?
Leonardo disse...
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
Dorgas
_____________________________________
eu não acho,é uma ideia bem interessante essa,imagina você transformar um velho corcel II em uma linda ferrari em questao de minutos?
/\
||
O difícil vai ser alguém acreditar que um velho Corcel I é uma Ferrari.
Pois é, né Pardo!
ResponderExcluirAFF!!! ¬¬
ResponderExcluirsempre tem um que acaba com tudo...
dããããã... é claro que pessoa não vai acreditar,mais é só para chamar a atenção mesmo...
Ford-Ferrari e Renault-Skoda eu achei que ficou legal!
ResponderExcluir