Mulheres seguem GPS à risca e enfiam carro em pântano!

tres-mulheres-seguem-a-risca-direcoes-de-gps-e-enfiam-o-carro-nas-aguas-de-um-pantano-1308342325676_615x300Recalculando rota! Recalculando rot... splash!

Que mulher no volante é um perigo constante, isso o ditado popular diz, mas não prova. Aliás, esse tipo de comentário soa presunçoso e machista. Mas vamos ter que ceder desta vez e concordar um pouco com a máxima (sem generalizar, claro), depois desta notícia.

Três mexicanas ficaram perdidas dirigindo pelo bairro Mercer Slough, na cidade americana de Bellevue (a quinta maior do Estado de Washington) ao seguir os apontamentos do GPS. E não satisfeitas, caíram com o carro em um pântano local!

OK, os GPSs não são nenhuma maravilha e estão sempre 'recalculando rota", mas cair em um pântano?

"Nós já vimos algumas piadas naqueles seriados de TV, mas nunca achamos que esse fato poderia ser um caso real e nos surpreendeu", disse o bombeiro Eric Keenan. "Eu não sei porque elas não questionariam o fato de que a rota terminava em um brejo", levantou Keenan.

As mulheres estavam no carro, uma Mercedes-Benz GLK, quando ele caiu na água, mas conseguiram dar uma escalada e saíram de lá em segurança, segundo o bombeiro.

É mole? Veja vídeo abaixo que relata o caso no noticiário da TV americana (em inglês).

Enviado por Gustavo De Marchi – Fonte: Uol

7 comentários:

  1. e o nome do gps ainda era never lost HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma prima que mora no Japão que aconteceu com ela mais ou menos isso, ela colocou um endereço no GPS e o mesmo levou ela pra praia, só que ela não entrou no mar com o carro como fizeram essas loiras ai que enfiaram o carro no brejo.

    ResponderExcluir
  3. Deus criou muitos limites para inteligência humana, mas nenhum para burrice!

    ResponderExcluir
  4. Ow fuck !!! O.o*

    Em tempo: nem sempre o GPS encontra a melhor rota. Meu irmão tem um no carro dele e assim que recebeu ele fez um teste. Segundo o GPS, para vir do trabalho até em casa o GPS recomendou que, já perto de casa, andássemos 500 metros depois do primeiro sinal, fazer o retorno em uma rotatória (ou rótula como dizem aqui em SC) e voltar 100 metros até chegar em casa. Só que assim que se chega no tal sinal há uma barreira e uma placa indicando uma conersão obrigatória a esquerda, tendo que passar pela rua de cima. Outro fato que chamou a atenção foi enquanto estávamos indo ao centro: pelo GPS nós teríamos que ir pela 2ª avenida e descer para a principal, já que pelo GPS a avenida deixaria de existir a poucos metros. Como seguimos reto, o GPS ficou "louco" dizendo que o trecho, onde antigamente havia casas, não tinha caminhos por ali.

    Ou seja, o erro em parte é do GPS, pois muitos deles se baseiam em mapas desatualizados em suas memórias.

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  5. Andriel Blog disse...
    e o nome do gps ainda era never lost HAHAHA



    É verdade KKKKKKKKKKKKK

    GPS EPIC FAIL!!!! :D :D :D

    ResponderExcluir
  6. Se perder é moda, GPS é foda kkkkkkkkkkk
    muito escroto, será que elas dirigiam olhando só o GPS?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.