Réplica de Buggati Veyron

bugatti-veyron-replicabugatti-veyron-replica-2bugatti-veyron-replica-3

Muitos adorariam ter um Bugatti Veyron, porém a realidade é cruel e um desses custa alguns milhões… Então que tal uma réplica acessível? Não tão acessível assim, pois custa US$ 89.000, mas ainda assim é apenas uma fração do preço do original. A réplica foi montada a partir de um Mercury Cougar 2002 V6 automático. O problema é que esse carro já tinha 112 mil milhas rodadas! Em breve, provavelmente necessitará de reparos, mas em troca o dono levará um corpinho de Veyron, rodas 20” e algumas coisas a mais… O interior ainda não está finalizado, mas tá quase, garante os vendedores no eBay (infelizmente o anúncio não está mais no ar).

Enviado por Bruno T. - Fonte: Fancy Tuning

9 comentários:

  1. parece que esta bem feita,mas as rodas parecem serem aro 17"

    ResponderExcluir
  2. eu mesmo ja pensei em fazer uma réplica do veyron, mas optaria por tentar usar algum motor americano montado em posição central (poderia ser algum v8 da chevrolet com 2 turbos) e câmbio de corvette... tentaria fazer alguma coisa que no fim das contas tivesse o mesmo desempenho (ou talvez até melhor) que o original mas com um conjunto mecânico mais leve (talvez acabasse compensando o uso de materiais menos nobres e que no fim das contas deixariam a réplica um pouco mais pesada)...

    ResponderExcluir
  3. O Bugatti não só tem o problema de valor altíssimo. A Bugatti analisa o cliente antes de vender, enfim. Um novo rico será negado de comprar pela montadora

    ResponderExcluir
  4. réplica é uma coisa tosca, pois só afirma que vc quer ser mais do que é...

    o que eu prefiro fazer é desenhar a carroceria de um carro a partir do zero, do jeito que eu achar melhor, mas que não seja igual a nenhum outro carro (mesmo que lembre um pouco um ou outro, já que ser original hoje em dia tá meio dificil sem deixar o carro feio)e montar uma mecanica a minha escolha nele...

    eu tenho muuuuuita vontade de fazer isso (na verdade já estou juntando as peças pra isso há algum tempo) meus planos são de fazer um conversivel de 2 lugares com design moderno, motor central traseiro, tração traseira, suspensão independente nas 4 rodas e baixíssimo peso (limíte maximo de 800 kg)

    e também tenho planos mais pra frente de fazer um esportivo futurista com motor elétrico...

    esses são meus maiores sonhos em termos automotivos, construir meu próprio carro, do jeito que eu quero, trocaria qualquer supercarro por essa oportunidade

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Fujiwara, num sei pq, mas seu comentário me faz pensar num Lobini H1

    http://www2.uol.com.br/bestcars/testes3/lobini-1.htm

    ResponderExcluir
  6. Thiago Barbosa disse...
    Eduardo Fujiwara, num sei pq, mas seu comentário me faz pensar num Lobini H1

    12 de junho de 2011 22:48

    e me fez pensar no lotus elise

    ResponderExcluir
  7. Tah até enganando, mas sou discreto ficaria com o cougar eheheh

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.