Achei as informações. A C10 está com comando 278, 3 carburadores solex, dimensionado, msd 6al, pistão e biela forjada. Agora tem que ter freio pra segurar a barca em. Na descrição diz que a segunda do SI foi pro saco nessa puxada por isso que o cara ta tão feliz rsrsrs. Eu sou fã do SI mas essa foi ótima.
c-10 trolando a civiquera SI,essa ta forte em!? ainda tem manolo tentando me convencer que a 2ª do SI foi pro saco,sempre tem uma desculpa esfarrapada.
kkkkkk ! De duas uma ou o Civic Si deixou passar a C-10 só pra fezer o video ou o motor dessa C-10 foi trocado por um mais potente do que o Civic Si, bem que no começo do video o Civic tava a 60 quilometros por hora ...
bota um civic mexido aí, já que a C-10 tb tá mexida... esse pau véio não tem a menor chance...
além do mais essa merda só anda em linha reta... vamo pra um circuito pra ver se esse poço de gordura de McDonalds consegue fazer uma curva direito....
essa c10 deve estar com uma potencia de 300 a 350cvs, o cambio de picapes é curto para dar força ao se carregar peso,e ela deve ter uma garrafa de nitro para deixar ela feliz assim !
A única coisa que estraga são alguns comentários de uns infelizes descontextualizados. Só faltou dizerem que o Civic é melhor porque tem painel acolchoado. O que esses não entendem é que na rua é isso aí; torque vale mais que hp e puxada é de sinal a sinal. Nenhum retardado sai por aí dobrando curva no meio da cidade a 150 km/h, então essa de "mas põe pra fazer curva" é papo de mimimi... Mas ok, só para relembrar: O projeto da C10 é no mínimo 40 anos mais velho do que o do Civic, e outra, ela é um veículo projetado para carga, já o Si é um esportivo... Diferença brutal de proposta, idade e valor. Mas se é para botar lenha na fogueira, para os que dizem que deviam preparar o Si também, que tal comparar dois carros com o mesmo orçamento; o que será que essa C10 faria estando lado a lado com o SI em $$? Nada mal para uma "banheira velha"... Muito mais mérito nisso aí do que tirar um carro zero da concessionária e se achar o Nigel Mansell.
Kkkkkkkkkkk.... O melhor foi que merda que o cara do Si soltou no fim do vídeo.
ResponderExcluirFuck Yeah \o/
ResponderExcluirAbs
Kiko Molinari
que isso, eu achei que pelo menos o si andava... afffff
ResponderExcluirQ MERDA!!! kkkkkk SI é moda
ResponderExcluirC-10 É FODA!!!
KKKKKKKKKKKKKKK QUI MERDAA..KKKKKK
ResponderExcluirShow de bola essa C-10 em, um banheirão desses levando um SI. Alguem tem mais informações sobre essa C-10, algum site?
ResponderExcluirAchei as informações. A C10 está com comando 278, 3 carburadores solex, dimensionado, msd 6al, pistão e biela forjada.
ResponderExcluirAgora tem que ter freio pra segurar a barca em.
Na descrição diz que a segunda do SI foi pro saco nessa puxada por isso que o cara ta tão feliz rsrsrs. Eu sou fã do SI mas essa foi ótima.
eu ja vi essa c10 pessoalmente ela ta sempre parada num posto aki em caxias do sul mas axo q o loko do si q nao eh braço '-'
ResponderExcluirc-10 trolando a civiquera SI,essa ta forte em!?
ResponderExcluirainda tem manolo tentando me convencer que a 2ª do SI foi pro saco,sempre tem uma desculpa esfarrapada.
Rafael GBR
Essa C-10 tá forte pra c***
ResponderExcluirO Honda Si é bem fortinho e pelo peso da Caminhonete e pelo jeito que levou fácil acho que deve ter frouxo uns 230cv.
eu tambem jaessa C10 , realment humilho o SI
ResponderExcluirkkkkk,ki merda,caguei tijolos kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirChupa CIVIC...
ResponderExcluirSinta o poder da velha guerreira.
C-10 não perde arrego nem depois de tão velha.
Sempre é bom ver um playboy se fuder!!!isso ai C-10!!!
ResponderExcluirkkkkkk ! De duas uma ou o Civic Si deixou passar a C-10 só pra fezer o video ou o motor dessa C-10 foi trocado por um mais potente do que o Civic Si, bem que no começo do video o Civic tava a 60 quilometros por hora ...
ResponderExcluirA C-10 está da hora pintada de preto fosco e com rodas vermelhas.
ResponderExcluirOLD School!!!!!
ResponderExcluirC-10 1 X 0 Civic Troll edition
ResponderExcluirbota um civic mexido aí, já que a C-10 tb tá mexida... esse pau véio não tem a menor chance...
ResponderExcluiralém do mais essa merda só anda em linha reta... vamo pra um circuito pra ver se esse poço de gordura de McDonalds consegue fazer uma curva direito....
essa c10 deve estar com uma potencia de 300 a 350cvs, o cambio de picapes é curto para dar força ao se carregar peso,e ela deve ter uma garrafa de nitro para deixar ela feliz assim !
ResponderExcluirCivic é legal, mas tem cara de carro de riquinho ou filho de papai, sou mais a C-10 redneck oldschool!
ResponderExcluirPs nada contra o Civic mas deu gosto de ver!
A única coisa que estraga são alguns comentários de uns infelizes descontextualizados.
ResponderExcluirSó faltou dizerem que o Civic é melhor porque tem painel acolchoado.
O que esses não entendem é que na rua é isso aí; torque vale mais que hp e puxada é de sinal a sinal. Nenhum retardado sai por aí dobrando curva no meio da cidade a 150 km/h, então essa de "mas põe pra fazer curva" é papo de mimimi...
Mas ok, só para relembrar: O projeto da C10 é no mínimo 40 anos mais velho do que o do Civic, e outra, ela é um veículo projetado para carga, já o Si é um esportivo... Diferença brutal de proposta, idade e valor.
Mas se é para botar lenha na fogueira, para os que dizem que deviam preparar o Si também, que tal comparar dois carros com o mesmo orçamento; o que será que essa C10 faria estando lado a lado com o SI em $$?
Nada mal para uma "banheira velha"... Muito mais mérito nisso aí do que tirar um carro zero da concessionária e se achar o Nigel Mansell.
nao sei se voces sabem mas essa C10 pertence ao Douglas Carbonara, antigo recordista da STT.
ResponderExcluir