Schumacher demonstrando habilidade em ultrapassagem sobre Vettel
A Formula 1 sempre foi um laboratório ao ar livre. Já tivemos carros de seis rodas, motores de 1500 cm³ (popularmente, o 1.5) de deslocamento gerando mais de 1500 cavalos... Muito do que temos nos carros hoje em dia saiu desse requintado laboratório. Mas para 2014, o caminho é inverso.
Segundo a filosofia do downsizing, já usada nas ruas, há o emprego de motores pequenos com "alto" rendimento e desempenho de gente grande. Seguindo essa tendência mundial, pode haver uma redução drástica no tamanho do coração das supermáquinas: saem os atuais motores V8 2.4 e entram pequenos 1.6 com turbocompressor.
Olhaáh o APzaum aee, Bruxão!
E graças a essa possibilidade, finalmente o motor AP 1.6 pode ter reconhecida sua glória. Grande conhecido dos pilotos de fuga, o motor da Volkswagen é a grande aposta para 2014.
Vários experimentos já estão sendo feitos aqui no Brasil, em condições severas de uso como: calor desértico e frio polar, fugas de bancos, donos descuidados, vias esburacadas e motoristas gasolina com adição de álcool. Em todos esses testes, ele tem demonstrado a resistência necessária e mostrando ter um gás que nem Adrian Newey com suas RBR explica. Há ainda as especulações que xunileiros de vila mecânicos, experientes com tais motores, já estão sendo sondados para as equipes de desenvolvimento das escuderias.
Golzeêra caixa com o melhor motor do mundo
Aos ViDaLokK que poderiam se gabar de ter o mesmo motor da F1 em suas Goletas, vão com calma: eles não vão usar "turbão Garrett com 1,5 kg de pressão" e pode ser que esse motor seja (na verdade, é o que vai ser) um V6 completamente novo.
No creo que lo iban a hacer un motor 1.6 V6 a la Formula 1, creo que un motor 1.8 V6 lo iba a demandar menos diñero para el proyecto y aun se puede usar componentes intercambiables con los motores actuales.
ResponderExcluirAinda bem que o mundo acaba em 2012.. LoL
ResponderExcluirQuando o mundo estiver p/ acabar usaremos os APs que com toda a sua potência afuderosa nos mostrarão o caminho p/ o nirvana.
ResponderExcluirSe em 2012 o mundo acabar lembrem que o busao que leva para o inferno e equipado com motorzao ap 1.8 hehe
ResponderExcluirvoltando a postagem, depois das palhaçadas envolvendo a ferrari, e de todas as mutretas, naos acompanho mais, muita sacanagem nesse esporte, se nao conhece-se diria que tem brasileiro trabalhando na FIA
Não entendi, AP V6?
ResponderExcluirSe usar AP V6, o chassi vai tremer em ponto morto só acelerando e vai empinar na saída sendo impossível controlar o carro (Ironic mode off)
ResponderExcluir"VIXI MANO!!! AI SIM, CUM MOTOR APZAUM 1.6 CUM TURBO E O EMBREMA DA RÉDIBU O BAGUIO VAI CRIÁ AZA, MANO!!!"
ResponderExcluir[manolo de vila mode: OFF] :D :D :D
Se usar o MD 270 1.5 com Turbo e carburador Miniprogressivo os tempos vão diminuir na media de 3 minutos em grandes circuitos. [Volkista Apzeiro mode off]
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=HBRocKnQauU Sem comentários.
ResponderExcluirnão concordo com isso, vai ser impossível guiar esses carros, vai haver mtas mortes!
ResponderExcluireu não gosto de formula um mesmo...
ResponderExcluirmas mesmo assim ia ser uma tragédia F1 com motor AP
O_o
com o apzão até o barrichelo chega em primeiro mlk ...
ResponderExcluirAP, simplesmente o melhor motor em linha que um dia inventaram, uso um 2.0 bi turbo, chego a uma potência de 300HP(cavalos). havia 20 anos que só tenho carro com AP, no dia em que aluguei um carro mil explodi o bloco por completo, até as bielas sairtam pelo carter.
ResponderExcluirCOSTUME DE PISAR SÓ EM COISA BÔA. ME DERAM UM PÁLIO FIRE XULÉRENTO NÃO DEU OARA AMEDIDA.
Não é atôa que os motores AP equiparam os Audis por muito tempo, e hoje todos os carros Troller gasolina é AP e quando é diesesl ele vem com MWM, tecnológia identica ao AP
EXPLODIU