Festiva é vítima em ataque de fúria

Um carro quebrado pode despertar os mais variados — e primitivos — sentimentos numa pessoa. A vítima do vídeo acima é um Ford Festiva, um compacto vendido em alguns mercados da Ásia, Oceania e América na segunda metade dos anos 1980. No momento da filmagem, o simpático carro passava por problemas mecânicos e, para seu azar, tinha como dono um cidadão mal-humorado.

Sobra pouco do compacto, que tem parachoque, porta e outras partes arrancadas. O estressado dono “finaliza” o Ford com um golpe digno de luta livre.

Enviado por Kamikaze – Fonte: Uol Carros

16 comentários:

  1. ri demais da voadora do gordinho na porta hahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha caramba! Esse tava enfurecido com esse carro mesmo hein.

    ResponderExcluir
  3. Caralho!!! Me lembrou daquela fase bonus do Street Fighter onde os personagens tinham que destruir um carro hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. fdp q culpa o carro tem de o dono naum fazer manutençao ??????
    esse carro deveria ser um transformer ai pelo menos ele num apanharia tanto !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. se tivesse um Gol GTS vermelho no lugar desse Ford Festiva (que na verdade é da Mazda) eu admitiria que era eu...

    ResponderExcluir
  6. Isso só pode ser armação de algum programa de TV, não é possível...

    ResponderExcluir
  7. quando a merda do Gol que o meu pai tem quebra na estrada me da vontade de fazer o mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Video feito, as imagens foram ediatadas, o furgão para atrás justamente para ele saltar no teto do carro. KKKK

    ResponderExcluir
  9. Só me faz lembrar de GTA, pra ficar igual só faltou o carro soltar fumaça e explodir

    ResponderExcluir
  10. Vídeo feito! Muita coincidência a Van chegar para ele escalar!

    No Brasil chegaram a aparecer alguns festiva, acho que importaram antes de decidir pelo Fiesta. Por onde andarão?

    ResponderExcluir
  11. tava muito loko , tava muuito lookoo ♫

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.