Se você tem carro, deve estar habituado a pagar para lavarem, não é?
Normalmente, uma lavagem simples de carro envolve apenas água, sabão, esponja, aspiração e uma boa dose de boa vontade. Entretanto, alguns proprietários não se importam em pagar uma pequena fortuna para terem seus carros limpinhos.
Em Dubai, por exemplo, existe uma empresa que cobra cerca de R$ 24.640 em uma lavagem de carro. Mas não são carros simples. Os maiores clientes da empresa dirigem Ferraris, Aston Martins e Lamborghinis.
O tratamento de limpeza de um carro dura em média uma semana e utiliza nanotecnologia, uma técnica recente que garante um acabamento perfeito. Além disso, a lavagem usa uma combinação de tratamento de água, temperatura e pressão.
Para você ter uma ideia, é proibido tocar na pintura dos carros com as mãos nuas.
A Monza Ultimate Detailing and Protection declarou ao Daily Mail que cada funcionário da empresa recebe seis meses de treinamento para saber como cuidar de um carro.
Entre as ferramentas usadas, estão microscópios portáteis que detectam sujeiras imperceptíveis a olho nu e cuidadosamente ajuda a removê-la.
Você está achando que é ser raro encontrar clientes com este perfil? O dono da empresa, o inglês Frederick Faidhi, de 49 anos, afirma que em Dubai as coisas são bem diferentes: “Em Dubai, por causa do tipo de riqueza, aqui você encontra pessoas assim todos os dias. Nosso tratamento é particularmente popular entre as pessoas que entendem a necessidade de tratar os seus super carros de luxo com o respeito que merecem.”
O pacote de limpeza inclui correção de pintura, dez polimentos diferentes nos vidros, proteção interior, rejuvenescimento dos faróis, limpeza dos estofados e quatro tratamentos sanitários no sistema de ar condicionado.
Mas o trabalho não termina aí. Frederick garante o carro livre de arranhões durante o período de um ano.
Vou mandar meu stilo lá hehehehe.
ResponderExcluirConvenhamos: Dubai é um canteiro de obras constante e, aliado a areia do deserto e ao clima, os carros não durariam muito tempo "originais". Bom, ali só quem pode mesmo pra bancar, o que pra nós é, uma "pequena fortuna"
ResponderExcluirAbs
Kiko Molinari
Vou abrir um lava jato em um bairro nobre...
ResponderExcluirThiago quer um socio?
ResponderExcluirjá estou pensando em levar o fiestinha clx pra da um grau ai,24 mil + alguns milhares com o transporte e ta tudo resolvido hehe
ResponderExcluirbrincadeiras a parte,esses carros só devem sair da garagem uma ou duas vezes ao ano, já pensou você gastar 24 mil e quando sair do "lava-jato" começar a chover?
logo vai ter turco arranhando o carro com faca depois de 364 dias só pra tentar descolar outra lavação de graça... não é por serem magnatas que vão deixar de aproveitar uma pechincha...
ResponderExcluirse fosse comigo choveria com certeza!! hehehehe...
ResponderExcluirDa os 24k pra mim que eu dexo ele limpinho... e passo um pneu pretinho dubon heim
ResponderExcluirhasushuahuu se eu tivesse grana pra fazer isso eu faria...esse tipo de carro merece
ResponderExcluirTo mandando meu mille fire para la hehe
ResponderExcluirMandar fazer isso no meu voyagesinho, ta com agua na lanterna sera q eles tiram???
ResponderExcluirse eu tivesse grana faria uma lavagem dessas ae ..
ResponderExcluirEu já choro com 25 reais de uma completa, prefiro lavar em casa.
ResponderExcluirah se no brasil fosse assim tambem,eles amam esses foguetes de 4 rodas além disso é kro meter um dedinho na lataria deve ser preso lá,ou tomar uma multa severíssima...ferrarosas,lambogas,porschosas td q é tipo de esportivo de verdade dos nossos sonhos.....
ResponderExcluirPor vinte e quatro mil chinelos da pra comprar um exemplar do Fusca série ouro, cuja produção foi limitada a 1.500 unidades.
ResponderExcluirpor esse valor devem passar pretinho nos pneus e colocar jornal no chão pra não sujar o tapete né???
ResponderExcluirJornal é foda. Tem lava jato que tem o papel já próprio, quanto mais esse.
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
ResponderExcluirJornal é foda. Tem lava jato que tem o papel já próprio, quanto mais esse.
29 de julho de 2011 23:46
nem papel devem usar, deve ser daqueles panos de algodão egípcio...
na verdade colocam tapetinhos persas!!!!
ResponderExcluirRoger disse...
ResponderExcluirna verdade colocam tapetinhos persas!!!!
30 de julho de 2011 11:40
faz sentido... e tapete persa legítimo, não as imitações chinesas...
Foda, logo vou mandar meu carro para la tbm hehehe
ResponderExcluircada coisa, tem gente q gasta isso para cuidar de cachorro, roupa, sapato, e pq não carro?
bem , eu faria uma dessas se eu fosse quaquilionário e dirigi-se uma Rolls Royce Phantom with Extended Wheelbase para fazer isto é muito caro , e ainda em um lugar destes onde tem poeira e sujeira na maioria dos lugares é dificil manter um carro limpo
ResponderExcluir