[VC no BA] Alexandre e seu Civic

“Olá manolada! Meu nome é Joel Alexandre Scarpin Agostini, tenho 36 anos, sou advogado e moro no interior de SP. Gosto muito do site e acesso quase que diariamente, desde quando tinha umas 50.000 views, ou seja, quase engatinhava. Chorei de rir muitas vezes, principalmente na época dos top 10 (carros feios, gays, de macho etc.). Fico p*** da vida quando aparece um carro novo já xunado.

Esses tempos, enquanto eu e minha esposa procuravamos um carro pra comprar, vi um "New" Civic todo xunado neste site (http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2011/02/civic-mano-tuning.html), e já quase desisti de comprar o meu, pois tô vendo que já tá caindo nas mãos de "vida loka". Mas já era um sonho que estava em vias de se realizar.

Até que encontrei este aí, LXS 07/07 automático, com 32.500 km. Os acessórios que coloquei foram filme no vidro da frente (50%, dos lados já vieram 5%), o xenon (que agora proibiram), bancos em couro (que não tinha também) e os falantes (os originais eram fracos) com uma potenciazinha. Não é pra virar trio elétrico, mas apenas para melhorar o som dentro do carro, pois viajo muito (em 4 meses andei 10.000 km) e muito som irrita.

Do resto, na minha opinião, não precisa de mais nada, porque o carro é chic demais. Não é nada econômico (7,5 km/l de etanol na estrada) e requer uma certa verba mensal pra manter o bixão, principalmente se rodar muito, como eu. Precisei trocar os pneus recentemente e a facada foi grande. Porém do resto, só alegria, pois não quebra nada, assim como o antigo Corolla XEi 03 automático que eu tinha antes.

Tenho também uma CB300R 09/10, com 7.000km, vermelha, mas essa fica pra outra hora, ou outra moto, pois estou querendo trocar numa maior.

Abraços.”

civiquera (1)civiquera (2)civiquera (3)civiquera (4)

13 comentários:

  1. O Honda Civic Flex foi apresentado no Salão do Automóvel de 2006, com vendas a partir de 2007. Na época, apenas 33% da produção eram de bicomustíveis; tempos depois todos os Civic se converteram a este mal, digo, deram a opção ao dono.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o Civic Flex começou a ser produzido ainda em 2006, sendo apresentado no Salão da época e não matou de cara o movido só a gasolina, que por sinal era muito mais eficiente, pois bebia muito menos.

    ResponderExcluir
  3. Pior que é verdade, peço desculpas ao Alexandre...

    ResponderExcluir
  4. Coisa de burguesinho esse comentário... Pena que a grande maioria da população não se enquadra deste nível!

    ResponderExcluir
  5. Por ser preto esse Honda Civic é muito chique, porém a história do consumo é verdade, pois o pai de um amigo do meu irmão tinha um Civic automático e ele trocou por outro Civic com câmbio mecânico só por causa do consumo alto, mas eu não sei se realmente o Civic SÓ a gasolina era tão economico assim, pelo menos como o colega disse deram a opção de o cara levar um modelo de luxo flex, mas até ai acho que quem compra esse carro não está lá muito preocupado com consumo.

    ResponderExcluir
  6. Mto bonito seu carro

    Fiquei surpriendido pelo consumo, que é um pouco mais do que eu pensava. O 307 aqui não é tão gastão quanto o Civic, e pra mim ele era mto beberrão...

    ResponderExcluir
  7. JOel, veja esse Civic xunado no inicio do BA:
    http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2008/10/nave-new-civic.html

    ResponderExcluir
  8. e pensar que foi justamente por causa de um new civic preto cheio de xenão que eu religuei os faróis de longo alcance da s10 ex carro da família - todos os 6 com lâmpadas de 60W e 5000k, pra usar em ocasiões especiais.

    ResponderExcluir
  9. É um carrão d fato, mas fazer apenas 7,5 Km/L na estrada é muita sacanagem !!!

    Imagino como deve ser o consumo do SI: uns 5 Km/L ?

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  10. corolla tem mais aparência de carro de advogado, o "new" civic ja vem ficando marcado como carro de cliente de advogado criminalista...

    ResponderExcluir
  11. hj em dia até os vida loka consegue ter um em 60 parçelas.....o painel digital é irado pareçe dos kadett gsi dos anos 90

    ResponderExcluir
  12. 328% dos comentários são de invejosos APzeiros proprietários de Gols quadrados.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.