“E aí, beleza? Meu nome é Bruno T., entro todos os dias no Bizarrices Automotivas. Adoro carros, tenho mais de 100 miniaturas. Atualmente estou com um Gol 1996 turbo. O carro preto é um Citroën 1951 com motor de Opala 2.5, do meu tio.”
pois é ano 1951,ele foi comprado a 15 anos tinha motor de brasilia,1600' era atras o motor ,ele foi desmontando e todo reformado,por falta de mecanica foi utilizador o motor opala 2.5,algumas peças dele foram compradas na argentina .ja o gol estou com ele a 6 anos, um gol gli 1996,esta com um ap turbo 1.6 legalizado
bom e alguem quizer tenho fotos dele dentro ,motor ,fora se precisar me fala pelo email kdf.laera@gmail.com tenho mais de 150 hotwheels tbm e em breve to fazendo blog sobre mundo automotivo
blz,pois e eu gosto muito de carro,passo maior parte vendo e lendo sobre carro..e sempre achei uns bizarros resolvi cooperar ,tbm tiro fotos de carros na rua tenho em media 3600 fotos guardadas comigo.
curti o citroën, aparentemente um 7cv, mas no lugar do teu tio eu tentaria adaptar algum câmbio com tração dianteira pra ficar parecendo mais original mecanicamente...
Muito show o Citroen, tem jeito de carro de mafia antigo. Já o golzin tá legal, bem original, só não teria as orbitais, de resto é um carrinho legal. Parabéns Bruno, Abraços
maicon brigadao! pois é logo vo troca as rodas,ele esta turbinado,eu quando comprei ele venho com orbital 14 resolvi trocalas por estas ! porem mes que vem coloco umas rodas novas, citroen ele foi comprado do 3 dono,meu tio e o quarto dono dele..foi todo reformado ! tiro ate o som :( pra deixalo original hoje ele esta deste jeito o unico que nao e original e o motor ,motor opala 2.5 ' ,o gol vo manter ele assim como adoro carros deixei o gol normal porem so a mecanica eu arrumei .. (Turbo)
a o nome do citroen e -citroen legere avant- e ano 1951 .4 dono',meu tio na epoca tinha maverick 302 e troco pelo citroen. ai fico com citroen e um impala que hoje estao guardados ..o citroen ele roda muito com ele! faz casamento,e tem uma fabrica de linha .
essas fotos do gol sao a pouco antigas a qualidade e pessima rs ,e Pardo sim ele venho com motor 1.6 pois comprei de um mecanico ..melhor digamos "mexanico"acabo trocando motor,tinha parachoques tuning ..tava bem" feio " to arrumando ele aos pouco,motor to pensando em coloca original mesmo 1.8,respondendo ao O MÁXIMO,sim cara e muito bom chama muito atençao! e o motor nao deixo a desejar mesmo sendo um motor "pequeno",antes dele ganhar o motor opala,tinha um de brasilia 1600 ..e confesso que andava bem! porem preciso de mais "animo " ai foi escolhido o motor opala,sim e o impala logo irei mandar ai pro BA,e umas mais detalhadas do gol ! e do citroen ,o gol eu to arrumando ele aos poucos,mecanica e turbo 1.6 mais motor original e 1.8,quando peguei esse gol a quase 1 ano ,ele tinha r$ 4.500 em multas, en tava legalizado peguei ele na troca de $ e um fusca 1976 rs e legalizei,alias meu tio me ajudo a deixalo inteiro ,agora vo atras de motor e umas peças do painel que faltam.
respondendo o Henrique ,entao vo conta resumindo aqui a historia .. o meu tio tinha se mudado para garulhos ,e como ele gosta de carro começo a ir em eventos de antigos ,no destes eventos ele tava la a venda meio "caidinho "..mecanica brasilia,bancos rasgados,bem "judiado" digamos,o dono anterior nao cuido dele tava ate a grade trincada. e meu tio resolveu compralo..porem o preço tava meio alto,rs.. com paciencia rs o vendedor acabo aceitando a proposta dele ..que era um maverick 302 mais $ pelo citroen ..e foi trocado dai meu tio começo ir a caçada das peças..porem n brasil n foi encontrado,ele foi ate a argentina e la conseguiu bancos e grade frontal de outro citroen,dai o carro foi pra reforma 5 anos de reforma por dificuldade de encontra peças,ele tiro som ( tava meio tunado rs dentro) troco bancos..tapeçaria e tudo deixo original a sem tirar que o volante e de alfa romeu ! tenho fotos tbm, dai o carro foi pintado, e bem hoje ele ainda anda com este carro ele e bastante usado chama muito atençao!..por onde passa e sim vc acaba saindo em muitas fotos rs . o motor nao deixo a desejar o motor opala -- a na reforma ele preciso de um motor bom ..entao uso do opala 2.5 ,e o impala as fotos da reforma do gol e ate antes dele eu mando em breve! mais fotos tbm do citroen
a de novo "O MAXIMO" pois é esse citroen e otimo chama muito atençao ele tem certos luxos de epoca que sao o 'vidro safari" por dentro e todo vermelho painel original com imblema da citroen,ja o impala ta meio "caido" por enquanto ! ,esta em reformas tbm..mais gente em breve fotos novas do golantes e depois ne que to arrumando ele fotos do impala e muitas do citroen !
acho q esses citroen meu avô teve um.claro só mtos anos atrás antes de eu nascer -esse gol bola é o mais fodex,meu coroa teve um gti 1995 mas foi roubado e nunca mais soubemos do krro igual da foto prata 2 pts ano 95 é o mais lindo das gerações do gol...
Bruno Oliveira - respondendo voce,pois é o carro foi comprado do terçeiro dono ja com mecanica Vw 1600,motor era tras no lugar do step,e tava meio "xuning" rs com som bancos tunados ..ele foi todo reformado ,essa reforma duro 5 anos e foram em media 30 mil reais ..algumas peças conseguiu aqui no brasil porem ja a grade da frente e os bancos conseguiu na argentina....
--respondendo Eduardo Fujiwara = pois é motor Vw 1.600 deixo a desejar no desempenho do carro ainda mais que ele e um pouco pesado entao falta "animo" ,entao meu tio acabou escolhendo o motor 2.5 do opala alem de manutençao ser ate "facil" ,ele coube ja o famoso v8- 320 tbm foi ideia dela porem alem de alto consumo tiro a ideia dele
curti o citroen o/
ResponderExcluirpois é ano 1951,ele foi comprado a 15 anos tinha motor de brasilia,1600' era atras o motor ,ele foi desmontando e todo reformado,por falta de mecanica foi utilizador o motor opala 2.5,algumas peças dele foram compradas na argentina .ja o gol estou com ele a 6 anos, um gol gli 1996,esta com um ap turbo 1.6 legalizado
ResponderExcluirTop de mais o Citroën
ResponderExcluirbom e alguem quizer tenho fotos dele dentro ,motor ,fora se precisar me fala pelo email
ResponderExcluirkdf.laera@gmail.com
tenho mais de 150 hotwheels tbm
e em breve to fazendo blog sobre mundo automotivo
Bruno T, ja mando mta contribuição pro Blog heim
ResponderExcluirhuehuehue vou mandar um posto sobre Hot wheels ok ?
ResponderExcluirblz,pois e eu gosto muito de carro,passo maior parte vendo e lendo sobre carro..e sempre achei uns bizarros resolvi cooperar ,tbm tiro fotos de carros na rua tenho em media 3600 fotos guardadas comigo.
ResponderExcluircurti o citroën, aparentemente um 7cv, mas no lugar do teu tio eu tentaria adaptar algum câmbio com tração dianteira pra ficar parecendo mais original mecanicamente...
ResponderExcluirMuito show o Citroen, tem jeito de carro de mafia antigo.
ResponderExcluirJá o golzin tá legal, bem original, só não teria as orbitais, de resto é um carrinho legal.
Parabéns Bruno, Abraços
maicon brigadao!
ResponderExcluirpois é logo vo troca as rodas,ele esta turbinado,eu quando comprei ele venho com orbital 14 resolvi trocalas por estas ! porem mes que vem coloco umas rodas novas, citroen ele foi comprado do 3 dono,meu tio e o quarto dono dele..foi todo reformado ! tiro ate o som :( pra deixalo original hoje ele esta deste jeito o unico que nao e original e o motor ,motor opala 2.5 ' ,o gol vo manter ele assim como adoro carros deixei o gol normal porem so a mecanica eu arrumei .. (Turbo)
a o nome do citroen e
ResponderExcluir-citroen legere avant- e ano 1951 .4 dono',meu tio na epoca tinha maverick 302 e troco pelo citroen. ai fico com citroen e um impala que hoje estao guardados ..o citroen ele roda muito com ele! faz casamento,e tem uma fabrica de linha .
Eu tenho um gol igual... soh nao eh turbo.. msm ano e orbitais.. =D
ResponderExcluirManda Fotos e a historia dele/\
ResponderExcluirMostra o Impala dele tbm
ResponderExcluirGostei do Citroen, mas a propósito: já que seu Gol Bola é um GLi, então ele não deveria ser 1.8???
ResponderExcluirmassa os carros, porem a foto da traseira do gol mostra q ele ta com silencioso original, qdo a foto foi tirada ele ainda nun era turbinado nao??
ResponderExcluirBonito o citroen, deve ser muito bom dirigir num carro assim
ResponderExcluiressas fotos do gol sao a pouco antigas a qualidade e pessima rs ,e Pardo sim ele venho com motor 1.6 pois comprei de um mecanico ..melhor digamos "mexanico"acabo trocando motor,tinha parachoques tuning ..tava bem" feio " to arrumando ele aos pouco,motor to pensando em coloca original mesmo 1.8,respondendo ao O MÁXIMO,sim cara e muito bom chama muito atençao! e o motor nao deixo a desejar mesmo sendo um motor "pequeno",antes dele ganhar o motor opala,tinha um de brasilia 1600 ..e confesso que andava bem! porem preciso de mais "animo " ai foi escolhido o motor opala,sim e o impala logo irei mandar ai pro BA,e umas mais detalhadas do gol ! e do citroen ,o gol eu to arrumando ele aos poucos,mecanica e turbo 1.6 mais motor original e 1.8,quando peguei esse gol a quase 1 ano ,ele tinha r$ 4.500 em multas, en tava legalizado peguei ele na troca de $ e um fusca 1976 rs e legalizei,alias meu tio me ajudo a deixalo inteiro ,agora vo atras de motor e umas peças do painel que faltam.
ResponderExcluirrespondendo o Henrique ,entao vo conta resumindo aqui a historia .. o meu tio tinha se mudado para garulhos ,e como ele gosta de carro começo a ir em eventos de antigos ,no destes eventos ele tava la a venda meio "caidinho "..mecanica brasilia,bancos rasgados,bem "judiado" digamos,o dono anterior nao cuido dele tava ate a grade trincada. e meu tio resolveu compralo..porem o preço tava meio alto,rs.. com paciencia rs o vendedor acabo aceitando a proposta dele ..que era um maverick 302 mais $ pelo citroen ..e foi trocado dai meu tio começo ir a caçada das peças..porem n brasil n foi encontrado,ele foi ate a argentina e la conseguiu bancos e grade frontal de outro citroen,dai o carro foi pra reforma 5 anos de reforma por dificuldade de encontra peças,ele tiro som ( tava meio tunado rs dentro) troco bancos..tapeçaria e tudo deixo original a sem tirar que o volante e de alfa romeu ! tenho fotos tbm,
ResponderExcluirdai o carro foi pintado, e bem hoje ele ainda anda com este carro ele e bastante usado chama muito atençao!..por onde passa e sim vc acaba saindo em muitas fotos rs .
o motor nao deixo a desejar o motor opala -- a na reforma ele preciso de um motor bom ..entao uso do opala 2.5 ,e o impala as fotos da reforma do gol e ate antes dele eu mando em breve! mais fotos tbm do citroen
a de novo "O MAXIMO" pois é esse citroen e otimo chama muito atençao ele tem certos luxos de epoca que sao o 'vidro safari" por dentro e todo vermelho painel original com imblema da citroen,ja o impala ta meio "caido" por enquanto ! ,esta em reformas tbm..mais gente em breve
ResponderExcluirfotos novas do golantes e depois ne que to arrumando ele
fotos do impala
e muitas do citroen !
Leitores vegetando por fotos aqui então heim bruno
ResponderExcluirPena o Citroen não possuir mais o motor original, mas essa passa, afinal é um carro muito raro, dificil de achar peças. A Goleta ta bonita.
ResponderExcluirestéticamente dizendo, curti bastante o Citroën, uma pena que tenha mecanica de opala nele..
ResponderExcluiro gol eu passo
acho q esses citroen meu avô teve um.claro só mtos anos atrás antes de eu nascer
ResponderExcluir-esse gol bola é o mais fodex,meu coroa teve um gti 1995 mas foi roubado e nunca mais soubemos do krro
igual da foto prata 2 pts ano 95 é o mais lindo das gerações do gol...
Quentin Tarantino engordou
ResponderExcluirBruno Oliveira - respondendo voce,pois é o carro foi comprado do terçeiro dono ja com mecanica Vw 1600,motor era tras no lugar do step,e tava meio "xuning" rs com som bancos tunados ..ele foi todo reformado ,essa reforma duro 5 anos e foram em media 30 mil reais ..algumas peças conseguiu aqui no brasil porem ja a grade da frente e os bancos conseguiu na argentina....
ResponderExcluir--respondendo Eduardo Fujiwara =
pois é motor Vw 1.600 deixo a desejar no desempenho do carro ainda mais que ele e um pouco pesado entao falta "animo" ,entao meu tio acabou escolhendo o motor 2.5 do opala alem de manutençao ser ate "facil" ,ele coube ja o famoso v8- 320 tbm foi ideia dela porem alem de alto consumo tiro a ideia dele