“Salve salve galera, meu nome é Gustavo Dalben, tenho 32 anos, e assumo meu problema com dorgas há muito tempo, frequento o BA faz bastante tempo, ainda não tinham conquistado nem o primeiro milhão, o site tinha poucos dias online, mas me conquistou pelas belas makinas xunadas, chorei litros de rir com várias reportagens, termos e fotos...Também já enviei algumas para o site!
Sou de Arujá-SP e essa era a minha Saveirinho, isso há alguns anos atras, gosto muito de carros, principalmente essa versão da Saveiro, hoje tenho outra, também vermelha, as duas eram turbinadas, mas hoje a Saveiro atual está sem turbo (cansei), agora quero colocar um compressor de geladeria (supercharger). Bom, segue aí algumas fotos dela tiradas há alguns anos.”
First!!!!111
ResponderExcluirTem mais um monte de fotos de outros carros que tive... mas essa foi especial!
Eu lembro que você usou uma foto dela no seu perfil, qual seu carro atual?
ResponderExcluirDorgas??? huahauhuaha
parabéns pela saveiro(tanto antiga como a atual que voce tem)por que esses VW´s tão fadados á xunaria...
ResponderExcluirThiago Barbosa disse...
ResponderExcluirEu lembro que você usou uma foto dela no seu perfil, qual seu carro atual?
Uma saveiro G3 tambem, muda as rodas que sao 17 pretas... gosto muito do carro, infelizmente esta foi roubada...
Dorgas = bizarrices xunadass
ResponderExcluir"Salve salve galera, meu nome é Gustavo Dalben, tenho 32 anos, e assumo meu problema com dorgas há muito tempo"
ResponderExcluirqdo eu li essa frase e vi que vc tem um VW... bem, vou ser educadinho e não falar o que eu pensei hehehe
mas parabéns pelo estdo de conservação da sua Saveiro
KKKKKKKK.. viciado em Bizarrices a muito tempo..kkkk mas valeu aeee personassss
ResponderExcluiresquece o blower e monta outro turbão... blower é coisa pra motor 2-tempos...
ResponderExcluirtive uma impressao de rolar um photoshop ali no VW que fica na tampa da caçamba hein...mas ta ajeitadinha
ResponderExcluirRolou Photo sim... mas nao ali, na placa, a tampa nao foi assim digamos... muito bem feita... mas era alisada e abria por dentro do carro....hehehe
ResponderExcluirUHSAuhsuhaUSauhshuAUHSHUah ja vi muita saveiro com tampa alisada, ou com o logo pequeno, mas que abria por dentro nao...
ResponderExcluircuriosidade, quando vc abria por dentro, ela só 'pulava' do primeiro para o segundo estagio da fechadura, como faz o porta-malas do fox/gol , ou ela 'despencava' ???
Rssr.. esse foi um dos problemas que tive Walter,no inicio ela despencava, retirei o segundo estagio e coloquei 2 pistoes inversos, junto aos cabos de aço.... Traduzindo... GABIARRA BRAVA..kkk, mas até que ficou simpatica...kkk
ResponderExcluirMas o supercharger não necessariamente precisa de um Blower
ResponderExcluircRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...
ResponderExcluiresquece o blower e monta outro turbão... blower é coisa pra motor 2-tempos...
Mas não é mesmo, motores V8 usam blowers para aumentar a potência do motor, aliás todos os dragsters usam blowers.
Quanto a Saveiro até que ela está bonita.
Henrique disse...
ResponderExcluirMas o supercharger não necessariamente precisa de um Blower
29 de julho de 2011 19:06
supercharger e blower são a mesma coisa, um compressor mecânico...
Pardo disse...
ResponderExcluirmotores V8 usam blowers para aumentar a potência do motor, aliás todos os dragsters usam blowers.
29 de julho de 2011 22:13
usam blower em v8 mas tb usam turbo, que eu acho particularmente melhor... mas blower hoje eu só usaria em motor 2t pra não ter que ficar me incomodando com acerto do escapamento pq o turbo-lag é mais difícil de contornar por causa da câmara de expansão...
despois da discussao dos logotipos da fabricante, eis uma saveiro sem os logos, eu particularmente nao gosto, fica parecendo carro armengado, esta saveiro ficou!
ResponderExcluirPardo disse...
ResponderExcluirmotores V8 usam blowers para aumentar a potência do motor, aliás todos os dragsters usam blowers.
29 de julho de 2011 22:13
usam blower em v8 mas tb usam turbo, que eu acho particularmente melhor... mas blower hoje eu só usaria em motor 2t pra não ter que ficar me incomodando com acerto do escapamento pq o turbo-lag é mais difícil de contornar por causa da câmara de expansão...
Mas eles só usam o blower junto com o turbo pra tirar o máximo de rendimento no motor, uma vez que o carro é preparado para percorrer 402m no menor intervalo de tempo possível, mas só o blower já dá um ganho legal.