[VC no BA] Luiz e sua Caravan

“Fala aí pessoal do BA! Meu nome é Luiz Rodolfo Domingos, sou de São José dos Campos, interior de SP, acompanho vocês desde os primórdios do BA, já contribui algumas vezes com fotos agora vou contribuir com um pouco de mim. Sou louco por carros antigos, já tive vários carros, até um Galaxie 500, mas tem um que foi o mais especial, uma Caravan Comodoro 1980, quando comprei paguei R$ 3.500, com direito a vários ”hospicionais”.

A começar por uma chave de fenda segurando o vidro do passageiro, encosto de cabeça no banco traseiro colocado na marra com um poco de cola quente, bagageiro de sabe-se lá qual carro colocado com parafuso soberbo de 7 cm (teve um que a ponta chegou a fazer uma teta no forro do teto), tinta preta de spray pra tudo que é lado (quando molhava saia na mão), G5 pra ninguém ver o defunto, rodas GM "PowerRanger"... Quer dizer, PowerTech, e um monte de peças e parafernalhas de Opalas de outros anos, tipo volante, grade, etc...

Mas resolvi levantar a bagaça, foram 3 anos e mais de R$ 20.000 pra deixá-la como queria, visual todo original e mecânica agressiva. Por fim fiquei desempregado e tive que vender. Tem uma foto dela de quando eu comprei, as outras foram um ano antes de vender, não consegui encontrar fotos mais recentes, mas quando vendi já estava com interior feito. Bom, é isso ai pessoal, espero que gostem. Abraços.”

caravoza (1)caravoza (2)caravoza (3)caravoza (4)

17 comentários:

  1. uma caravan salva da manoladaa!!!
    parabensss
    ainda bem q existe gente q prefere manter a lenda viva!

    ResponderExcluir
  2. não gosto muito dessa cor, mas é apenas meu gosto pessoal, mas na parte mecanica aparentemente não tem o que depreciar, está muito bacana!

    ResponderExcluir
  3. Eu, como Opaleiro, só posso parabenizar!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Manolo, a Caravan ficou ótima, aparência original dentro e por fora e com aquele toque agressivo. Gostei muito da posição dos relógios, não precisou furar o painel e nem enfiar uma coluna de relógios... Parabéns mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom o trampo feito nela, mto bom msm.
    Caso de Amor sem duvida

    ResponderExcluir
  6. "G5 pra ninguém ver o defunto"
    kkkkkk,eu ri disso...parabéns pela caravola ficou ótima...

    ResponderExcluir
  7. PUTZ!!!, cara, foi uma pena mesmo você ter de vende-la, pois você a resgatou das cinzas, tudo show de bola, interior monocromático impecável, funilaria perfeita... tudo no lugar.

    Só acho que em vez do turbo, você deveria colocar uma dupla carburação Weber, mas mesmo assim o motor parece que foi muito bem montado, show de bola.

    ResponderExcluir
  8. deixaria o G5, os piscas cinza e as rodas, mas foi um excelente trabalho! foi mto empenho e $$$$ pra deixar assim, pena q teve q vender...

    ResponderExcluir
  9. 23.500 por uma Caravan pau velho???
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  10. CSS, vê-se que vc nao entende nada de carros, chamar um caravan desses de paú velho!
    quem realmente sabe o que é um carro gastaria ate mais para manter o carro em estado de 0 km, as proprias montadoras estao relançando carros com design retro, (mustang, mini, fiat 500, dodgre charger, mustang) pois o design dos carros antigos sao muito mais bonitos, alem de qualidade de construção, meu vectra 93,94 tem bancos de veludo bastante elogiados pelo conforto, alem de um painel bastante bonito e de boa qualidade, enquanto os carros atuais, vem com aqueles bancos de material vagabundo, e painel de plastico mais vagabundo ainda.

    agora diz pra gente que carro vc tem?

    ResponderExcluir
  11. parabens pelo caravan, muito lindo principalmente o interior, pena que hoje em dia seja muito dificil um carro ter o interior da cor da pintura, no caso do marron, pois acho bastante bonito.

    ResponderExcluir
  12. Beleza de Caravan, Salva com amor, pena que teve que vender, alias espero que o comprador tenha honrado teu trabalho e suor na recuperacao dela!

    ResponderExcluir
  13. Bela Caravan, deixaria como a original, mas com as rodas de Omega e pisca branco. De resto está ótima!

    ResponderExcluir
  14. clássico station-wagon do opala da chevrolet a 2° geração da caravan a comodoro,bem conservada msm o bicho deve ser 4100 cilindradas....esse tem o escapamento lateral diferente do opala q é central como qualquer outro carro....

    ResponderExcluir
  15. Realmente linda a Caravan, parabéns pelo carro e por ter salvado mais um clássico das mãos dos vileiros do mal

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito fã dessa cor, mas parabéns cara, tua caravan tá lindona demais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.