Meus olhos estão ardendo!!
“Você quis dizer: Corsa B”
Google sobre Chevrolet Agile
“Você quis dizer: Tragile”
Google sobre Chevrolet Agile
”Você quis dizer: Frágil”
Google sobre Chevrolet Agile
”Experimente também: Monstrana”
Sugestão do Google sobre Chevrolet Agile
“Meu carro tem painel digital também”
Dono retardado de Agile para dono de Honda Civic
“É um carro feio”
Capitão Óbvio sobre Agile
Você ao ver a primeira foto oficial do Agile pela primeira vez
“Não anda nada”
Proprietário de VW Gol AP sobre Agile
“Muito sofisticado, é só deixar a comida no lado esquerdo do porta-malas que ela esquenta”
Dono de Agile, disfarçando sua raiva pelo modelo não ter um simples defletor de alumínio na traseira, o que faz a área próxima ao escape esquentar
“Amiga, meu carro tem ar-condicionado digital!”
Garota imbecil que passou na faculdade, falando ao telefone com sua amiga, comparando o Agile ao Citroën C3
“PQP, que carro horrível!”
Você ao ver um Agile Amarelo Carman na rua
“Pensei que tinha motor 1.8”
Qualquer um sobre Agile, na época do lançamento
“Meu carro preferido”
Jaime Ardila sobre Agile
“Esse carro é a minha cara”
Carlos Barba sobre Agile
“Fuck you, Barba”
Denise Johnson, ao ver pela primeira vez o Agile
“I can't take it anymore”
Denise Johnson, pedindo arrego após um ano vendo Agile e Montana
Sofisticado sistema de ar-condicionado “““digital”””
O Chevrolet Fragile Agile é uma coisa que é classificada como carro, que foi cercado de muitas expectativas, o que fez todo mundo odiá-lo. Baseado no projeto Viva, teve primeiro um protótipo lançado em 2008, o GPiX, mas o modelo final teve muitas diferenças, todas para pior, óbvio.
Seu estilo é uma fusão dos modernos Malibu e Traverse (pelo menos é o que a GM diz) com os cantos retos do Kadett, formando a coisa que circula pelas nossas ruas. E com aquela cor amarela, a situação complica... Além disso, a equipe de lanterneiros bêbados da GM colocou uma ripa de plástico unindo a coluna C ao vidro traseiro, para dar um estilo semelhante a um "barco a vela". A lanterna ganhou uma plaquinha escrito "Chevrolet": mais brega impossível! A grade foi retirada dos caminhões da falida GMC. As rodas deixam o Agile bem desajeitado, pois mesmo se ele viesse com roda aro 30" de fábrica, ainda parecia pequena na caixa de roda.
Agilera que desde 0km já caiu em mão de manolo
O Agile é equipado com o motor 1.4 Cachaça.Flex Lésbico de 95/97 jegues, que garante o mesmo desempenho nas versões LT (Lixo Total), LTZ (Lixo Total Zuado) e algumas séries especiais, a Sunny ("aventureira") e Sport ("esportiva", duh!). O consumo é de 9,0 litros por quilômetros quilômetros por litro na cidade.
De série, o Agile possui pneus (mas o estepe é opcional), faróis e lanternas, retrovisor (só o esquerdo), vidros, bancos (o banco traseiro também é opcional), volante do Monza, tela ultra-super-hiper moderna de ar-condicionado (para enganar otários) com mangueira que jorra água para os pés do passageiro e um sofisticado sistema de aquecimento de objetos deixados dentro do porta-malas, também utilizado como marmiteiro nas empresas pequenas em que o patrão possui um Agile.
Como opcional tem o sistema GPS, mas não se anime, ele só aponta para a concessionária mais próxima.
Cópia mal feita do único Agile bonito do mundo, o Crossport
Fatos sobre o Agile
- O Agile foi eleito várias vezes o Carro Universitário do Ano, mas quem participou da escolha nem ao menos tinha carro.
- Atenção numa batida, pois além dos airbags os pneus e o tanque de combustível explodem junto (se tiver airbags).
- A Eletronic Arts considera a inclusão de Agile, Classic e Montana na continuação do jogo mais pavoroso da série, Need For Speed Nitro.
- O Agile é o sucessor do Chevette Júnior.
- A versão Crossport do Agile alcança 100 km/h porque tem carroceria reforçada, mas o único modelo produzido foi apreendido pela PF.
- 87% dos compradores de Agile andavam de bicicleta, ônibus, a pé, ou só conheciam os carros pelos videogames.
- 5% tinham um Gol e trocaram, arrependendo-se depois.
- 5% são psicopatas.
- 2% são pessoas que passaram na faculdade.
- 1% são editores da Desciclopédia.
- Chuck Norris, em sua única volta no Agile, sentou no banco do motorista e o banco do passageiro caiu.
- Se você comprar um Agile e todos os faróis e lanternas acenderem, alegre-se, pois isso só acontece em 1 a cada 45 390 Agiles fabricados.
- Se você estacionar um Agile ao lado de um Caprice, o para-choque do Caprice vai cair de tanto ele rir.
- Se você sonhar com o Agile, isso indica que uma atrocidade onde você trabalha vai acontecer.
- Se você procurar "Agile" no Google, vão aparecer várias projeções e tal, mas se você buscar "Agile Bizarro", todas as fotos oficiais deles vão aparecer!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
ResponderExcluirTO ADORANDO ESSA SERIE DE TROLLAGENS.
Por enquanto, só tem aparecidos carros que não gosto (OK, ja falei que tive a Tucson, mas nao a adorava nao...)sou bem mais feliz com o Corolla 2.0 com paddle shift
t to curtindo demaais esses posts!
ResponderExcluirsao os unico posts enoooormes q leio inteiro! kkkkkkkkkk
so q as porcentagens de qm compra um Agile estão erradas!
Meu tio tinha um Corsa preto 208 eu acho hatch, e ele vendeu ele e pegou um Agile Cinza 0km o LTZ acho q é o completo né?
pagou miseraveis 43.000 e pouco! LOL
se fufu! :S
desde q vi ele pela primeira v z n gostei!
o carrinho desengonçado!
Frente grade de churrasqueira !
ResponderExcluirCara, a pior coisa nesse carro é o fato de usar chassi de corsa velho(ou atual celta/classic/prisma) e não do ultimo corsa nacional, que seria o lógico, já que se trata de um modelo recém lançado. Reparem que o desenho deste Agile foi adaptado para se adequar ao chassi velhão, exemplo do falso para-brisa inclinado(presente nos carros compactos modernos), visto de lado e uma coisa, de frente outra...
ResponderExcluiragile eh a escória da industria nacional. ele tinha desenhos e prototipos lindos, e ficou essa merda..
ResponderExcluiroutro dia, li num post em algum blog sobre carros, um cara dizendo que viu um CRUZE, e ele nada mais era que um Agile sedan, e todo mundo caiu de pau dizendo que era um sedan maior etc..
eu vi esse Cruze que roda por ai..
e realmente, não é grande...ele caberia melhor no lugar do Astra do que do Vextra uhashuas
faz um post desse falando dos apzões..
ResponderExcluirnao da pra falar mal de AP nem de Opala...
ResponderExcluiresses 2 dinossauros, tem que goste e tem quem odeie, mas realmente nao existe outro 1.6/1.8/2.0 que guente e chegue nos 500cv...nem 6 caneco que guente e chegue nos 900cv
Carro feio da porra, prefiro o clio com farois grandes do que essa tristeza.
ResponderExcluirUhu! Mais um texto que o Bizarrices Automotivas escolheu! Só tenho a agradecer, rs. Justiça seja feita: aqui as verdades tiveram alterações que o deixaram ainda mais engraçadas... (sem ofensas aos donos, eu também rio bastante quando apontam os defeitos dos nossos carros)
ResponderExcluircomprar um carro velho hj em dia ta sendo mais negocio, pois os novos é uma palhaçada
ResponderExcluiro agile preto com rodões e a churrasqueira na frente até conseguiu disfarçar um pouco a desproporcionalidade... mas eu sempre achei que seria mais lógico adaptar a carcaça do aveo na plataforma do corsa b do que deixar um estagiário bêbado desenhar um carro compacto com a frente de um caminhão... diga-se de passagem, o agile (que um amigo meu diz que lembra um "mitsubishi asx de pobre") é feio por causa dessa frente desproporcional mas que fica bem na monstrana...
ResponderExcluirNão consigo entender como esse carro consegue ser um dos campeões de venda.
ResponderExcluirpo! voltando as raizes! muito boa a satira! parabens mesmo! me diverti muito!
ResponderExcluiraproveita o lancamento do novo polo e faz uma trollando ele!
abçs!
Realmente o blog tá ficando tão bom quanto era no começo.
ResponderExcluirSculaxo Geral os agiles da vida
eita carro feio da porra
sabe o que eu nao entendo, o designer Carlos Barba é um profissional de primeira pelo o que eu sei ele estava na equipe que desenvolveu o calibra e o vectra caravan na opel, quando ele veio ao brasil eu pensei agora sim os chevrolets vao ganhar um design refinado no melhor estilo opel, mas depois de alguns anos aqui ele decepcionou o agile e a monstrana apenas atestam isso !
ResponderExcluir"A equipe de lanterneiros bêbados da GM..."
ResponderExcluir"LT (Lixo Total) LTZ (Lixo Total Zuado)...
Rachei com essas passagens do texto KKKKKKKKKKKKKKKKK
O pior é que Sábado passado estava eu numa outlet proxima do Hopi Hari no interior e eis que vejo um carro da GM com os emblemas de fábrica tampados com fita isolante que acho eu era o Cobalt, o bicho tem praticamente a mesma frente desse carro ai, mas o pior mesmo foi o carro que eu vi num blog que a GM pretende fazer para substituir o Celta, menor que o (Tr)agile, mas com essa mesma cor e a mesma frente de caminhão e painel de moto 125 cilindradas, o bicho parece o Blanka do Street Fighter pronto pra atacar, simplesmente horrível.
RACHEI DO 'AGILE PARECE UM MITSUBISHI ASX DE POBRE'
ResponderExcluirFoi otima uhaSHUauhsAHUSasaUHSAUHSUHA
são 2 carros que tem uma frente legal, e uma traseira cagada...se ambos fossem um misero palmo mais compridos depois da caixa de roda traseira e um pouco mais largos ficariam beeeeeeeeeeeem melhores
o agile parece um filhote de pitbull com aquela frente enorme (como a cabeça desproporcionalmente grande do filhote) num corpo nem tão desenvolvido...
ResponderExcluireu todo dia eu falo mal desse carro
ResponderExcluirfoi a pior invenção da chevrolet
esse carro é do capeta
ao vivo ele é estreito,largão akela frente de trator,sinaleira trasera q me lembra de meia-lua mal-feita até com rodão ele fica esquisito,esse carro tem é q nascer dinovo ou queimar,no meio da rua....
pior nem me-lembre tinha q fazer q nem no street-fighter q destroi o carro,tinha q fazer com o Monstragile....
ResponderExcluira GrandeMerda cagou interissímo no projeto GPIX era lindo o conceito deste carro,e sai esta tranqueira,cor verde-vômito
ResponderExcluirsó faltou falar da ausência da abertura interna do porta malas, algo q até um Ka tem!!!
ResponderExcluirMas o texto tá mto bom, rachei...kkkk
o interior até não é feio, se considerar a redução de custos que foi imposta... motorzinho 1.4 até não é tão ruim, mas 1.8 ficava mais equilibrado... mas esse design de trator é de fuder o cu do palhaço... ficava melhor terem trazido o aveo logo de uma vez...
ResponderExcluirÉ simplesmente muito, MUITO FEIO!! É uma ofensa compará-lo ao Chevette Júnior, pois este só padecia de um motor de verdade, enquanto o (TR)Agile padece só de existir!!
ResponderExcluirSe você estacionar um Agile ao lado de um Caprice, o para-choque do Caprice vai cair de tanto ele rir.
ResponderExcluiraposto que o Caprice não é o unico GM da Velha-escola que ri dele não...
esse carro é feio demais, querendo ser moderno com chassi velho e o pior nao vejo nada de moderno nele...
BRASIL, NAO SE FAZ MAIS CARROS COMO ANTIGAMENTE, E NEM BATEDORES DE PENALTI.
ResponderExcluiresse cara ai de cima ta correto! ahahaha
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