Fuqueta Chunado

CHU (1)CHU (2)CHU (3)CHU (4)CHU (5)CHU (6)CHU (7)

Fuqueta dos anos 1960 fortemente chunado (repare que até a placa é CHUnada), com pintura “saia e blusa” prata e “azul petróleo” liso (famosa cor do Windows 98), tampa traseira de acrílico exibindo o motor fuçadasso, que tem direito até a uma miniatura, lanternas tunnnadas, faróis auxiliares, frisos cromados e azuis, retrovisor de Gol quadrado com seta, brake light no teto, insulfilm azul, aerofólio no vidro traseiro (parece uma calha de chuva), rodinhas raiadas com dadinhos nos parafusos e na válvula do pneu, palhetas cromadas, alguns adesivos, faróis com lâmpada azul, entre outros detalhes… Muito tenso, como alguém pode andar todo orgulhoso nisso??

11 comentários:

  1. Esse até que ta recuperavel. PQP Eu sei que fusca tem aos montes, mas esses dos anos 60 estão se estinguindo e o manolo vai e me faz uma caca dessas.

    ResponderExcluir
  2. O Celta do meu irmão tem as mesmas rodas desses fuka,só que os prisioneiros (parafusos) são originais cinza,nao esses azuis bebe dorgados

    ResponderExcluir
  3. Detalhe, esse logotipo da VW enorme ou foi retirado de uma kombi antiga (Sem radiador) ou de ônibus da antiga era VW 16-210 (Até 2001)

    ResponderExcluir
  4. muito baiana essa fuka.... essa palhetas duplas cromadas são demais...

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, tirando os acessórios além da conta eu gostei desse Fusca, só tiraria os retrovisores de Gol, aqueles olhos de gato espalhados por toda a lataria e a tampa do motor de acrílico que eu acho de gosto duvidoso, no mais até que eu teria um Fusca desses.

    ResponderExcluir
  6. pq q os xunneiros gostam taaaanto de detalhes cormados?
    porr* fica uma merda carro com detalhes cromados!

    Esse escapamento saindo na lateral ficou 10! --'

    ResponderExcluir
  7. a única coisa que eu gosto dessas xunilarias de fusca é a tampa do motor transparente...

    ResponderExcluir
  8. a tampa transparente dá pra ver o filtro,a injeção as bobinas tudo....

    ResponderExcluir
  9. Alguém me explica a função daquelas setas da Suzuki Intruder 125 pregadas no para choque traseiro?

    ResponderExcluir
  10. Menos um fusca decente no mundo, mas ainda está recuperavel e dava para deixar essa fuka linda hein!"

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.