Manolo dorgado batendo de propósito!

Este filo duma p*lta passou em alta velocidade na lombada, danificando seu Kadettera. Sem motivo aparente, ele dá ré, volta pra frente do condomínio e após discutir com moradores, sai batendo de propósito nos carros estacionados, parando só depois que o pobre Kacete Kadett pediu arrego depois de bater mais forte. Não satisfeito com todo o estrago, o animal ainda sai chutando os carros. Depois de tanto escândalo, ele sai andando com os demais ocupantes do Kadett, até ser perseguido pelos moradores e a polícia finalmente chegar pra levar esse desgraçado. Simplesmente revoltante!

17 comentários:

  1. mas antes da polícia chegar, deram uma amaciada nele...mais uma vitória do povo do Paraná!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse dai deveria apanhar até virar no avesso, não só ele como os amigos que não o impediram ou que apoiaram ele (se é meu amigo fazendo isso, eu trato de dar um tapa na orelha dele).

    ResponderExcluir
  3. A fela da empresa aqui bloqueou o youtube %$@##&*!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. HEy man...

    Vai saber o que aconteceu!....eu tenho um monte de vizinhos filho da puta também!


    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. se eu pego um filho da puta desse fazendo isso no meu carro eu iria da um murro que depois teria que amputar o braço imagine como o cara ia ficar.
    Só não intendi porque ele fui brigar com os vizinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olha aí. Kadetteiros representando!

    ResponderExcluir
  7. Eu morei nesse condominio!!! Lá é barraco todo dia!!! Por isso saí de lá!!! Hahahaahahaha

    ResponderExcluir
  8. Por isso que tenho a mão de força (Barra de ferro) no Porta Malas, além de ajudar a trocar pneu serve pra quebrar a cara de gente folgada

    ResponderExcluir
  9. Esse é o mais puro retrato da "cultura" do motorista brasileiro. Uma pena que esse numero de "motoristas" está só aumentando. Triste mesmo.

    ResponderExcluir
  10. É revoltante com certeza, o pior que ninguem faz nada deixa o maluco regassar os carros... Nesse pais só tem gente doida ou besta mesmo

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um taco de Baseball no carro, ajuda muito nessas horas...

    ResponderExcluir
  12. Fidaputaaaa!

    Se eu tô perto com um cacete ou barra de ferro só mandaria uma na cabeça!

    E o coitado do Kadett foi quem pagou o pato!

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  13. Cena lamentável, acho que ele ficou bravo com o motor rajando.

    O cara teve sorte, tinha um morador com um berro na mão, repare aos 4m15s.

    ResponderExcluir
  14. henry disse...
    "Esse é o mais puro retrato da "cultura" do motorista brasileiro. Uma pena que esse numero de "motoristas" está só aumentando. Triste mesmo."

    Exatamente. Isso é mais lamentável! Eu saio com meu Opala só nos fins de semana e tô com cada vez mais medo de sair. Só tem babaca no trânsito! Imagina se um corno desses bate no meu Opala!!! Viro homicida na hora!

    ResponderExcluir
  15. Por isso que eu digo que a sociedade está regredindo em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  16. se fissem isso perto de mim ia tomar tanto tapão na orelhão

    ResponderExcluir
  17. FDP NAO FALTA NESSE PAÍS,TEM UM AKI EM MINAS Q JOGOU REMOVEDOR EM MEU CARRO,PREJU DE 2MIL PRA PINTAR O CARRO TODO,AINDA VOLTOU E JOGOU EM OUTRO DE MEU PAI Q NAO PEGOU,A PM DISSE Q ASSIM Q PEGAR É PARA DAR UMA SURRA DAQUELAS E JOGA-LO EM CASA E CHAMA-LOS,ALEGANDO INVASAO E TENTATIVA DE FURTO,MAIS COM A RAIVA Q TO NAO IRIA CHAMAR ND NAO,IA QUEBRAR OS 10 DEDOS DA MAO DO FDP,TO NO AGUARDO DELE DENOVO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.