Irritado com um motorista que estacionou seu Mercedes Classe S numa ciclofaixa, o prefeito de Vilnius (Lituânia), Arturas Zuokas, de 43 anos, passou por cima do carro com um tanque de guerra!! Apesar de trágico, serve de lição pra manolo largar de ser besta e não invadir espaço dos ciclistas!
Logo este modelo mais antigo do Classe S, que está se tornando raro na Europa...
ResponderExcluir;-(
Alguem poderia fazer o mesmo com o carro dessa ''otoridade'' aí?
ResponderExcluirisso é propaganda pra votarem nele nada mais que FAKE
ResponderExcluirLituânia que por sinal foi até a década de 90 um estado russo, depois se tornou um país independente, aliás aqui no bairro onde moro tem muitos Lituanos, mas mesmo a Lituania sendo independente os caras lá provavelmente não deixam de tomar a boa e velha vodka.
ResponderExcluirse fosse o caso mandava guinchar e leiloava o mercedão, mas por fazer isso tinham que passar com o tanque por cima das pernas desse filho da puta... eu sou louco por um mercedes desses, e não duvido nem que esse fosse movido a diesel, daí o filho da puta mereceria uma tortura completa...
ResponderExcluirVodka + Tanque = P*taria
ResponderExcluirAnemmmmmmmmmmm
Pelo visto pedir com educação não deu certo...
ResponderExcluirHehe, se fosse eu que tivesse postado talvez teria uma galerinha me enchendo o saco só pq curto bikes ^^!
Abs
Kiko Molinari
OOoooopppppppaaaaaa! Esse é dos meus!
ResponderExcluirAprovado! Isso mais ou menos imita o que os carros fazem com os ciclistas....rssssss
P.S: Melhor seria se fosse um tal "Golf" ao inves da mercedes...
queria um desses pra passar por cima de quem não dá seta no transito!
ResponderExcluir*Kiko Molinari* "^.^" Originals® (Carros Raros BR) disse...
ResponderExcluirHehe, se fosse eu que tivesse postado talvez teria uma galerinha me enchendo o saco só pq curto bikes ^^!
2 de agosto de 2011 22:22
será? mesmo curtindo bikes tu não é assim tão fanático a ponto de querer a extinção dos carros como alguns bicicleteiros de porto alegre...
@Kamikaze: no caso dos colegas gaúchos, a coisa é muito mais "TENSA" do que se imagina (vide o "caso do Golf preto" como o mais conhecido).
ResponderExcluirExtinção dos carros até que não, mas sim daquela "pecinha" que o comanda. Ai sim sou a favor de um extermínio!
Abs
Kiko Molinari
nossa o Prefeito da cidade é o Datena...kkkk
ResponderExcluirLituania, os caras entraram na união europeia e tão se achando
*Kiko Molinari* "^.^" Originals® (Carros Raros BR) disse...
ResponderExcluir@Kamikaze: no caso dos colegas gaúchos, a coisa é muito mais "TENSA" do que se imagina (vide o "caso do Golf preto" como o mais conhecido).
3 de agosto de 2011 00:26
eu moro perto de onde eles costumam fazer os showzinhos deles, então eu até te diria que o maluco do golf preto estava certo... num restaurante aqui perto do meu apartamento o dono chegou a expulsar alguns participantes da massa crítica, depois de ter baixado um pouco a poeira não é difícil achar quem diga abertamente que odeia esses "cicloativistas", mas na época por causa do "politicamente correto" se evitava falar bem do cara do golf por receio de ser enquadrado por "incitação à violência" ou coisa que o valha...
krro só polui o meio-ambiente esse cara fez isso putz,mereçe ser torturado msm politico q é politico mereçe é o povão q elege.....
ResponderExcluirestamos precisando de um tanque desses para passar por cima desses xunings
ResponderExcluirBem que poderiam ter passado encima do Pointer do Capeta,aí seria serviço de utilidade pública...
ResponderExcluir@Kamikaze: o que fode a "classe ciclistica" são justamente os "cicloecochatos" que abusam do direito de se manifestar. O que tem de gente que me fala que ciclisa é tudo uma raça do caralho não tá no gibí. É aquele ditado : "se em uma caixa de maçã tiver umas 10 podes, a caixa toda vai pro lixo"
ResponderExcluirE no meio deles tem muitos fanfarrões e encrenqueiros. Digo por experiência de ter participado de apenas um passeio ciclistico, nada a ver com manifestações do tipo "critical mass". Me deu vergonha disso :(
Abs
Kiko Molinari
Isso aí na verdade é uma campanha de conscientização que o prefeito da Capital da Lituania fez, para que não se estacione em locais proibidos.
ResponderExcluirNa verdade, tem um video, onde supostamente o dono do carro aparece e ve o carro todo quebrado, e quem pilotava o tanque é o prefeito que parece ser bem linha dura.
Se bem que eles podiam começar a fazer isso com esses carros xunados que tem por ai, melhorava a qualidade de vida e diminuiria a poluição visual do mundo :)
ResponderExcluirbom, não sei como são as leis na lituânia, mas eu daria um jeito de processar o prefeito por depredação de patrimônio particular...
ResponderExcluire quem disse que esse modelo de Mercedes está ficando raro, eu ouvi dizer (no Top Gear inclusive) que 70 % dos carros na romênia são mercedes desse modelo aí...
Sou defensor do uso da bicicleta, mas sou contra determinadas atitudes de cicloativistas. É simples: A bicicleta é o veiculo mais eficiente do mundo. Tendo mais bicicletas, tera menos transito, menos IPVA, menos poluição, menos ruido e melhor qualidade de vida. Isso é óbvio. Tanto é que na Europa inteira o uso da bicicleta tem se multiplicado a cada ano. Mas o que não faz sentido é sair pedalando pelado, causando algazarra ou mesmo quase obrigando motoristas a trocarem o carro pela bicicleta. Isso tem q ser uma escolha racional de cada um, não é verdade?
ResponderExcluirCOm relação ao eposodio do Golf, duvido que ele fosse ameaçado de qualquer coisa, mas mesmo que fosse, sua atitude foi estupida e criminal... Não existe qualquer argumento para tal ignorancia!
Ta certo e não tá, sei la achei meio "POLEMICO" essa atitude ai... melhor guinchar ou multar do que destruir o carro...
ResponderExcluirAlberto disse...
ResponderExcluirSou defensor do uso da bicicleta, mas sou contra determinadas atitudes de cicloativistas. É simples: A bicicleta é o veiculo mais eficiente do mundo. Tendo mais bicicletas, tera menos transito, menos IPVA, menos poluição, menos ruido e melhor qualidade de vida. Isso é óbvio. Tanto é que na Europa inteira o uso da bicicleta tem se multiplicado a cada ano. Mas o que não faz sentido é sair pedalando pelado, causando algazarra ou mesmo quase obrigando motoristas a trocarem o carro pela bicicleta. Isso tem q ser uma escolha racional de cada um, não é verdade?
COm relação ao eposodio do Golf, duvido que ele fosse ameaçado de qualquer coisa, mas mesmo que fosse, sua atitude foi estupida e criminal... Não existe qualquer argumento para tal ignorancia!
4 de agosto de 2011 01:21
eu já tive que recorrer a métodos violentos contra um "cicloativista", então dou um voto de confiança ao maluco do golf...
Qualquer radical é retardado, até porque radicalismo não encontra respaldo na razão. Acho que esses ecocicloativista deveriam se matar e dar o exemplo: Assim suas emissões de carbono são, de fato, zero. Não é verdade?
ResponderExcluirContinuo sustentando que poluição é uma questão de superpopulação. Qualquer ser humano polui, e um que faz filhos perpetua e multiplica sua poluição de forma exponencial. Não vale a pena abrir mão de tudo de bom que possa haver na vida em prol de multiplicar a população. Filhos sim deveriam ser algo controlado, limitado a uma ou duas unidades por casal no máximo.
"Olho por olho"? Porra pra que lei?
ResponderExcluir