[VC no BA] Alexandre e seus carros

“Salve galera do BA, meu nome é Alexandre De Villa Alves, sou de Uberlândia-MG, já fiz umas contribuições aqui pro BA e visito diariamente, enfim mando pra vocês aí a história dos carros que já tive e o que tenho atualmente!

Tenho 19 anos e minha história com carros começa cedo, desde sempre quis ter uma barca só minha, ai passei na faculdade com 16 anos e fui trampar e juntar uma grana pra poder comprar um carro, eis que meu primeiro carro se fez realidade com 19 anos recém-completados, comprei um Mille Fire 2003 financiado em trocentas vezes, peguei ele dei um grauzinho de leve, rebaixei, coloquei pneus novos, etc...

Aí um belo dia levantei o carro e deixei ele quieto, mas meu sonho mesmo sempre foi o Santana do meu pai, 98/98 completasso de tudo, inclusive couro original. Beleza, consegui convencer meu pai de trocar o Santana no Uno e eu ia pagar mais um pouco pelo Santana.

Troca feita, passa um tempo eu instalo um sonzinho bacana, tudo ia bem, só faltava as rodas 17" e mais nada, até que um belo dia eu pego minha barca do sonhos, passo na oficina e reviso ele todo, encho o tanque (72L) e vou pra faculdade. Tudo bem até ai, só que nesse dia mesmo exatamente 30 minutos após estacionar eu volto no carro pra pegar um pendrive e cadê ele? Nunca mais eu vi, furtaram meu carro (não tinha seguro) e só, a universidade federal não se responsabiliza por nada, as câmeras não funcionam e já era, mas a esperança de encontrar é a última que morre!

Depois disso saí do meu serviço e com o acerto e mais um $ juntado e um pouco emprestado, comprei mais uma uva, um Gol GTS 91/91 muito zero com Orbital 15", esse já coloquei uns dispositivos antifurto nele, mas na rua ele não fica estacionado!! Nesse meio tempo meu pai vendeu o Uno e comprou um Peugeot 206, e atualmente eu tenho o Gol mas pago parcelas do Uno que foram transferidas pro Peugeot. Enfim, agradeço ao pessoal do BA pelo espaço e torçam para quem eu encontrem meu Santanera!!”

alexandre (1)      Camera      Cameraalexandre (4)alexandre (5)alexandre (6)

15 comentários:

  1. Bota trava até nas rodas desse gol pra não levarem, tá bonito!

    ResponderExcluir
  2. belo exemplar de GTS intacto,

    o Santana tbm tava show!!

    ladrao, raça FDP...bandido bom é bandido morto, como diria Dalborga, e nisso ele tava certo!

    ResponderExcluir
  3. geralmente quando esses filhos da p*ta roubam carros "velhos" eles levam pra desmanche,uma pena.

    o golzin ta arrumado,coloca aqueles para-choques cinza do modelo 93/94 que fica show.

    ResponderExcluir
  4. Conheço a história toda.. sou amigo da família, na época que furtaram o santana eu morava com eles..

    Bom agora ele ta com seu GTS que eu garanto, está intacto, novo..

    Enfim.. são belos exemplares e esse cara ai cuida bem dos seus carros...

    ResponderExcluir
  5. se o Santana foi pra Bolívia, não volta mais...os manolos podem regularizar os carros roubados brasileiros!

    ResponderExcluir
  6. e o gol mais lindo q fizeram
    o gts esse sim era o popular esportivo
    o mille,o santana 2°ger(e ford versailles na união da VW e Ford,a autolatina que durou dos anos 80 até o meio dos 90,fizam motor AP nos ford e CHT nos VW)
    e o 206 4 pts vinho tah legal,parabéns pelas charangas....

    ResponderExcluir
  7. ladrao, raça FDP...bandido bom é bandido morto, como diria Dalborga, e nisso ele tava certo!
    [x2]

    eu sou extremamente favorável à pena de morte, os veadinhos dos "direitos humanos" dizem que isso não resolve o problema do crime, mas na prática tirando o problema do criminoso evita-se a multiplicação do crime...

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que seu sobrenome ("DE VILLA") não se reflete no modo que você personaliza os carros, graças a Deus, gostei do GTS e do Uno, aliás o Uno é meu segundo carro preferido.

    ResponderExcluir
  9. Eduardo Oliveira disse...
    206 *----*
    Tô quase financiando um.
    ___________________________________

    Num faça essa merda não, junte e compre a vista!

    ResponderExcluir
  10. Vai morrer nas prestaçoes. mas se essa e sua vontade vai fundo.

    ResponderExcluir
  11. gostei do Uno e do 206...

    sobre os 2 VW... meu avatar diz tudo...

    ResponderExcluir
  12. Cara, já tivemos um santana furtado também, mas como tinha corte de combustível, achamos no mesmo bairro no fim de uma ladeira, e por sorte o FDP do ladrão deixou em frente a um portão, a dona da casa ligou para a polícia porque o carro tava aberto er tals, mas realmente Vw é uma merda, se vc tem um conservadinho cuida bem dele, como esse gol que tá lindo hein.
    Boa sorte, abraços.

    ResponderExcluir
  13. Fala galera, agradeço pelos elogios ai e pela "solidariedade" hehe, meu santana tinha alarme tb que cortava a eletrica dele, mas mesmo assim, dentro da UFU onde estudo la e mercado de carros, o ladrão vai lá escolhe o que quiser e tem tempo pra roubar, tudo do jeito que eles gostam, lugar grande, pouco segurança(que não servem pra nada), cameras que não funcionam, e por ai vai, hj evito ate de sair no meu gol, mais é a vida!! qto ao rapaz que quer um peugeot 206, é um excelente carro, so que se for financiar analise sua estabilidade no emprego etc..., juntar pra pagar a vista é dificil de mais, mais financiar e não dar conta depois é mais foda!!
    # Caso alguém veja um santana parecido com esse ai pelo brasil a fora, a placa dele é > GUC-9648 < dexem comentarios ai ou mandem e-mail pra sevlaxlea@hotmail.com e o Golzera ta a venda viu galera!!!

    abraços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.