[VC no BA] Eduardo e seus utilitários

“Beleza rapaziada, meu nome é Eduardo Fantoni, sou de Gaspar-SC, entro no BA diariamente, me estrago de rir com os xunings que aparecem por aqui.

Bom, estou mandando algumas fotos de carros que já tive, todas caminhonetes que eu comprava em perfeito estado e depois eu era obrigado a vender por motivos desconhecidos, hehe. Uma Dodge Dakota RT 5.2 V8 (baita carro), uma Ford Ranger 2001 diesel, um Suzuki Samurai 1994 injetado, uma Mitsubishi L200 2001 e um Jeep Cherokee Sport 1997.

Eu uso tudo o que os carros tem a oferecer, pois carro foi feito pra usar. Atualmente tenho essa Cherokee Sport que aparece na lama, que por sinal estou vendendo, um Astra Advantage 2.0 e uma Fiorino pro tabalho.

Era isso, até mais, valeu!”

fantoni (1)fantoni (2)fantoni (3)fantoni (4)fantoni (5)

16 comentários:

  1. Ta certo mesmo, carro foi feito para usar, e 4x4 foi feito para enfiar na lama ate o teto dhausdhsauhd


    parabens pelas maquinas

    ResponderExcluir
  2. seu suzuki samurai me lembrou uma das frases do seriado TODO MUNDO ODEIA O CHRIS :

    Drew:Se você quiser um carro,tem que comprar um suzuki samurai (Chris:Ele devia achar que o carro vinha com uma espada),se não quiser um samurai,tem que comprar um audi 5000,ai você pode sair mostrando seu audi 500,pras gatinhas...

    ResponderExcluir
  3. Suzuki Samurai... Trabalhei na linha de produção desse carro já (que aqui no Japão se chama Suzuki Jimny)

    Faltou só um Vitara e o indestrutível Hilux na coleção aí XD

    ResponderExcluir
  4. é disso que eu to falando...

    eu tenho uma band 96 SPOA com pneus 35"...
    uma trilha de fds não existe coisa melhor...

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelas maquinas, todas mto legais e bonitas !!

    ta cero, bota pra usar, mas continue cuidando para o prox. dono nao ficar com uma pica na mao!

    ResponderExcluir
  6. apesar de achar ranger sem graça, essa sua tava invocada com essas rodas! hehehe :D

    ResponderExcluir
  7. A Dakota devia andar muito bem!

    bem limpinhos todos não? rsrsrsrs

    O Samurai tinha que ter aquele adesivo: ^^ Este lado para cima ^^

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. dae....
    bom galera, se alguém quiser dar uma olhada em alguns videos da L200 tem uma montagem que fiz que ta no youtube, só entrar ai.
    http://www.youtube.com/watch?v=j0iIPGJJVy8

    antes que alguem fale, eu sei que tem um erro no titulo.

    é isso ai
    até

    ResponderExcluir
  9. eu gosto do samurai, mas faz falta um motor a diesel nele... mesmo com o ap 1.6 a diesel ele deve ficar mais econômico que a minha xlx 350r...

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAHHH

    A L200 é prata...nao sabia, nao da pra ver a cor na foto...hahahahahh

    ResponderExcluir
  11. Esse é extremo no uso dos carros hein, mas tbm, só makinaum boladãum!!! parabens manolo, muito bom gosto pelos carrões

    ResponderExcluir
  12. Kenji Ashimi disse...

    "Faltou só um Vitara e o indestrutível Hilux na coleção aí XD"

    faltou uma defender e a Pajero Tambem kkkkkk

    a Cherokee não requer mais cuidado por ser Monobloco? ou ela vai ser vendida por motivos desconhecidos tambem? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. curti a ranger, muito legal

    e curti os outros carros tb, eu gosto muito de Off Road

    ResponderExcluir
  14. o kra curti d+ trilhas e barro
    o krro até kpota.....

    ResponderExcluir
  15. Coitado de quem comprar um carro de vc amigo, usa e passa a perna nos outros mesmo, PARABÉNS. _|_

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.