“Olá galera do BA. Estão de parabens pelo site, vários posts merecem com todo apoio estarem aí! Mando fotos da minha VW Variant 1973, que não tem nada de bizarra, reformada com todo amor carinho e bom gosto (pelo menos pra mim, rsrs) já há 5 anos. Sou estudante de engenharia mecânica e por falta de tempo ($$) ainda tenho muito o que fazer nela, mas já dá pra dar algumas voltas com muito estilo! Aí vai a ficha técnica da Brioza:
- Motor AP 2.0
- Bancos Recaro do Golf GTI
- Freio a disco nas 4 rodas
- Pintura Vermelho Flash do Golf
-
Rodas de Fiat Brava HGT - e mais detalhes…
Espero que gostem da minha Variant. Abraços, Jefferson da Silva.”
Show de bola teu carro cara, parabéns!
ResponderExcluirDIFICIL ENCONTRAR UMA ASSIM,PARABENSS
ResponderExcluirshow de bola, so trocaria o motor ap 2.0 por um bx 2.0 importado com injeção eletronica ficaria mais fera...
ResponderExcluirbelezinha hein, só podia tirar o adesivo do para-brisa
ResponderExcluirAinda bem que, apesar do upgrade do motor o carro permaneceu com a aparência quase original... Só achei que as rodas não combinaram muito com o estilo do carro, talvez umas mais clássicas caissem melhor.
ResponderExcluirGostei da cor também =)
Fazia tempo que não via uma Variant... Tá interessante e com rodas que por sinal são um tanto difíceis de encontrar.
ResponderExcluirAbs
Kiko Molinari
apesar de ser do Brava GT, ficaram boas as rodas! aqui na minha cidade tinha uma Variant II bem nesse estilo, vermelha com motor AP que era de um mecanico, nunca mais a vi. Mudanças assim ate q eu gosto, teria um carro desses pra curtir.
ResponderExcluirÉ querendo ou não o AP 2.0 da um rastro, e ela ta toda lisinha.
ResponderExcluirBonita demais. Só falto fotos do interior e motor
legal a variant, agora só arrancar a carroceria e usar o chassi pra outra coisa
ResponderExcluir(é brinks hehehe)
mas sem zueira, tá legal a Variant, só coloca umas rodas de época nela, roda nova em carro muito antigo fica horrível (a menos que seja pra competição)
e deixa o motor a ar mesmo, não estraga ela com motor de batedeira de bolo...
ela tá linda demais, as rodas do brava nao ficaram das piores, mas eu colocaria o modelo que as replicas do chamonix 356 usam aro 15x6 e 15x7.
ResponderExcluirEu colocarias as "Porsche 8 Janelas" com calotinha do Porsche 356 da Chamonix, assim com nosso amigo Ricardo aki emcima falou!
ResponderExcluirAe mano, só faltou a foto o APzaum pra noiz ver!!
ResponderExcluiras rodas nao combinaram em nada, variant hoje em dia e rarissima tem que cuidar mesmo
ResponderExcluirCurti pacas essa Variant
ResponderExcluirFoi o primeiro carro que dirigi... Meu pai tinha uma 1973 Ocre... Saudades dela
Parabens :-)
Linda a Variant, parabéns, como alguns amigos comentaram acima, ficaria melhor com rodas de época cromadas e com o motor Boxer original, mas o AP é uma boa pedida, desde que você tenha um sistema de refrigeração eficiente e bem estudado, de resto, teu carro ta show de bola... Quer vender não? hehehe
ResponderExcluirPena que com motor AP ela não seja mais uma Variant... :P :P :P
ResponderExcluirlinda d+ amei ainda mais este vermelho,a irmã da brasólia,tem a msm carroceria.....
ResponderExcluirse eu fosse adaptar algum motor refrigerado a água num volkswagen antigo refrigerado a ar, teria que ser a diesel... fora isso, o boxer por uma questão de tradição é mais adequado, e até pode ser fuçado... tem 1 fusca que de vez em quando aparece pelo meu bairro que foi xunado mas o motor foi fuçado, agora tem kit de aumento de cilindrada (foi a 1.9) e 150cv sem turbo nem injeção eletrônica...
ResponderExcluirUmas rodas Fumagalli ia ficar show, pena que tem que trocar a furação para colocar as rodas
ResponderExcluirRodas de epoca e ja era ta fera!
ResponderExcluirAdoro Variant/TL acho mais legais que brasilia, mas nada contra brazoca do seu barriga!
curti o carro, podia manter os retrovisores originais c/ as rodas do Porsche...
ResponderExcluirsobre o motor AP, nao é melhor q turbina de caça F-16, como os golzeiros manolos insistem em afirmar, mas funciona bem e é de fácil manuntenção...aposto q ficou bom na Variant.
Impecável, as rodas estão perfeitas nela, não muda nada não.
ResponderExcluir