[VC no BA] Juliano e seu Corsa

“Olá pessoal do BA. Meu nome é Juliano e sou de Camaquã-RS. Trabalho em uma loja de peças automotivas e vendemos pela internet. Quando eu comecei a trabalhar, nem gostava de carros, só diferenciava fusca do resto. Hoje em dia, a coisa mudou e eu comprei até um para mim, meu primeiro carro financiado em 48x com um bloco gigantesco de parcelas.

Bem, meu carro é um Corsa GL 96 1.6 MPFI, a cor dele é o que eu mais gosto, é o Cinza Stoss. E tem a frente do Corsa 2000. Ele possuia algumas coisas XULIINGUE, que tenho pavor. Como volante shutt e lanternas RCD Altezza (tá mais pra Pobrezza). Agora já coloquei as originais Carto com ré fumê e o volante vou por o original de volta. Tem uns tapetes chão de busão emborrachados também, mas são tão fáceis de limpar que fico com pena de tirar. Em breve, colocarei uns Borcol de uma vez.”

corsa (1)corsa (2)corsa (3)corsa (4)corsa (5)

14 comentários:

  1. se vc deixa-lo todo original, incluindo a frente, fica show..

    ResponderExcluir
  2. Então vc salvou um carro que estava prestes a ser xunado por outro, foi isso?

    ResponderExcluir
  3. 48x em um 1996 ai ta seu problema, de resto ta de boa, carro ta bonito

    ResponderExcluir
  4. 48x em um 1996 ai ta seu problema, de resto ta de boa, carro ta bonito


    eu fico sem carro, mas nao dou dinheiro pra banco....

    ResponderExcluir
  5. Esse 1.6 é o mesmo do Monza 1979??? Num quero tirar uma só tenho essa duvida!

    ResponderExcluir
  6. até que as lanternas não fikaram feias . agora essas rodas ......

    ResponderExcluir
  7. Para: Thiago Barbosa

    Como assim cara? Eu só peguei um carro, que foi esse aí, e tava com uns detalhes xuning. Então eu estou deixando ele original novamente. Agora já até troquei as altezza e o volante chute, incluindo os tapetes também. Agora é Carto, Borcol e Volante GM.
    As rodas eu pretendo trocar, mas como são caras, vo dar um tempo, to gastando demais por enquanto.

    ResponderExcluir
  8. a unica coisa que voce deu mole foi financiar em tantas vezes.. tenho um wind 95, dividi em 20 vezes numa cooperativa de credito que tem juros baixos e ja acho que demora demais para quitar e olha que no fim vou pagar so 1000 reais a mais

    ResponderExcluir
  9. Tá inteiro seu corsa, cuida bem dele e mantem a maquina original que é o melhor que vc faz, cara parabens.

    ResponderExcluir
  10. FISH disse...
    se vc deixa-lo todo original, incluindo a frente, fica show..



    [X2]

    ResponderExcluir
  11. essas rodas não estão lá muito boas, eu trocaria

    ResponderExcluir
  12. um dia vou comprar um desses é abaixo dos 10.000 mangos é bonito e baratinho e economico não os atuais fréxis e carroceria igual....vide refugio do chinês sail usado....

    ResponderExcluir
  13. Como todo Chevrolet dos anos 90, tem um acabamento muito melhor do que a concorrência e melhor até mesmo dos carros atuais, tecido nas portas, porta malas todo forrado.

    Hoje em dia é um ótimo modelo pra usar, ao invés de gastar rios de dinheiro com um 0km capado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.