[VC no BA] Luiz Felipe e seu Puma

“E aí manolada! Meu nome é Luiz Felipe Romagna, mais conhecido por Iche, aqui em Farroupilha-RS, onde moro. Após ver todas essas mAqUiNeRaS aí no posts dos brothers, pensei em enviar umas fotos da minha nave.

Tenho um raro Puma GTB S3, opção mais econômica e barata do GTB S2. Lançado na época da crise do petróleo, o S3 vinha equipado com o motor 4 cilindros do Opala, enquanto o S2 vinha com o 6 'caneco'. O carro foi adquirido por meu pai em 2005, já sem o motor original e sim com o 6. Estava em uma pequena revenda escondido, pedindo por um dono. Tinha alguns detalhes diferentes das fotos que eu postei, os quais fui aperfeiçoando com o tempo.

Hoje o carro foi passado pra mim, apesar de eu ter ainda 17 anos. Logo logo vai voltar às ruas, com a aparência original, mas com alguns toques no motor e no som.

Grande abraço e continuem assim com o blog, acompanho desde o começo e está cada vez mais sensacional.”

puma (1)puma (2)puma (3)puma (4)puma (5)puma (6)puma (7)puma (8)puma (9)

26 comentários:

  1. pinta o capô na mesma cor da carroceria e fica filé... a propósito: curti que esse já veio com o gela-saco...

    ResponderExcluir
  2. perfeito de mais
    cuide bem dele
    n deixe nem caia no tuning kkkk
    abraços desculpa as brincadeiras ai kk

    ResponderExcluir
  3. Olha se pintares o capô da mesma cor do carro vai fica mtt shoow!

    ResponderExcluir
  4. apesar de não curtir esse tipo de carro gostei do seu.junta uma grana e faz uma boa preparação no motor que vai ficar show.

    ResponderExcluir
  5. puta carro bonito..mto integro.

    eu gostei do capo preto, deixa como esta, mexe no motor se for o 6caneco não original...se um dia vc voltar para o 4, mantenha original...


    poe uma ponterinha de escape ali atras...

    ResponderExcluir
  6. putz, um GTB sem estar xuningado...NEM ACREDITO!!!!!!!

    parabens pela reliquia e mantenha-o assim por favor..o antigomobilismo agradece.

    ResponderExcluir
  7. Lindo Puma! Cuida bem dele ta bom? E mantenha distância do xullyng!!

    ResponderExcluir
  8. cara, sensacional, o carro esta lindo de mais se a pintura preta no capo é ori deixa, eu tbm colocaria uma ponteira crome ali no escape.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Só tenho algumas coisas a dizer .... lindissimo ... que prazer ver um GTB assim , sem xunagem, se possivel mantenha o mais original que puder.
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  10. cara, muito dahora seu GTB, bem legal mesmo, só precisa de uns pneus mais largos, um veneno no motor, e acho que já fica bem legal!

    ResponderExcluir
  11. belissimo exemplar, dificil de ver um nesse estado de conservaçao e originalidade.

    ResponderExcluir
  12. Eu Simplesmente não sabia da Existencia do S3, mantem assim do jeito que tá : PERFEITO.

    ResponderExcluir
  13. Este carro é mega raro, eu mesmo achava que não havia mais exemplares que não estivessem xuningados, ou que não tiveram seu conjunto mecânico trocado pelo, de algum Opala acidentado. Parabéns pela relíqiua e a preserve original!

    ResponderExcluir
  14. lindo lindo ao quadrado, alem de o GTB ser o meu puma favorito!

    ResponderExcluir
  15. Show de bola, coloca o motor "4 bocas" do Opalão original dele de volta e você terá uma raridade mais rara ainda.


    E pinta o capô dele na mesma cor que o carro todo e, principalmente: MANTENHA-O LONGE DO XUNING. ;)

    ResponderExcluir
  16. Garoto, ainda gostaria de saber a cor dele, as fotos em ângulos diferentes sugerem 3 cores

    Branco
    Prata
    Pérola

    qual é a cor desse puma?

    ResponderExcluir
  17. Carro muito bonito, parabéns.

    Eu colocaria um V6 Vortec injetado, ficaria muito bom.

    ResponderExcluir
  18. tirando o capo preto e a falta do escape. o resto esta 10! o motorzao dá para dar umas estilingadas na rodovia já que o carro quase nao tem peso.

    ResponderExcluir
  19. Nossa GTB S2 é meu preferido dos Pumas, S3 rarissimo, belissimo carro, tenho um visinho que possui um Vermelho S2 inteiro tbm vou tirar umas fotos com ele pedir pra mostrar pra vcs a maquina, coisa bela tem q se manter original!

    ResponderExcluir
  20. Caraca, eu não curto esse modelo, mas está lindo e conservado d+.
    Parabens de verdade, mantenha ele sempre assim, nó máximo tente colocar peças originiais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Ta incrível, seu carro, leke! Cuida bem dele, mas tu vai levar uns sopapos no bolso com esse 2.5 beberrão, viu?

    É carro pra desfilar. Mas ó... SÓ MULHER, VIU? Nada de encher de manolo no seu rolê! kkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.