[VC no BA] Miguel, BMW 525tds e Renault 19

“Olá, me chamo Miguel Canhizares, entro no blog todos os dias e acho sempre muita graça dos posts. Hoje vou mandar as fotos do meu carro. Bom, eu moro na Espanha há 4 anos, quando cheguei aqui comprei um Renault 19 de 1994. Um ano e meio depois comprei minha maquina, uma BMW 525tds modelo E34, de 1993.

Tive que cuidar um pouquinho dela, que fazia muito tempo que estava parada, mas na estetica foi só os piscas que pintei, as rodas 16" MOMO e o escape. Pra mim foi um sonho realizado, quando voltasse pro Brasil gostaria muito de levá-la comigo... Mas vamos deixar de conversa... Seguem as fotos de quando peguei o carro, depois de como esta hoje em dia. e alguma do Renaultzinho, que também quebrou muito meu galho... E ainda tenho muito carinho pelo carro quando ele passa por mim aqui nas ruas. Um abraço!”

miguell (3)miguell (4)Smiguell (6)Smiguell (8)miguell (1)miguell (2)

22 comentários:

  1. tá filé a BMW, parabéns por ter colocado a máquina de volta a ativa. E com certeza é mto mais fácil ter uma dessas ai do q aqui no Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. A Europa é demais, e garanto que os carros mais antigos de lá tem como arranjar peça de reposição fácil e a um bom preço o que ajuda a manter essas relíquias em ordem, diferente daqui, que um peça de reposição de um fora de linha NACIONAL dependendo do carro, o cara fará uma longa romaria para encontrar a peça.

    Parabéns pelas máquinas!

    ResponderExcluir
  3. top a bmw,oque uma ducha nao faz né,parabens pelo carro,infelizmente nao achamos essas raridades aqui no brasil.showww

    ResponderExcluir
  4. a bmw é linda ...meu sonho de consumo também..mas a 540i uhehuehue V8...

    parabéns...mas volta os piscas pro original

    ResponderExcluir
  5. e a bmw ainda por cima é a diesel... mas se tu não se desfazer dela e ficar por no mínimo 2 anos com ela já pode importar se algum dia retornar ao brasil, o que eu tenho lá minhas dúvidas se vale a pena (retornar ao brasil, pq manter a bmw obviamente vale a pena)...

    ResponderExcluir
  6. EI MUITO LOUCA ESSA BMW CARA ESTA DE PARABÉNS.... RSRSRRS ZUAÇÃO... TA MESMO LEGAL A BMW MIGUEL, NADA MELHOR QUE TORNA UM SONHO REALIDADE, PARABENS PRIMÃO.

    ResponderExcluir
  7. BMW .. sempre um show a parte ,,, parabéns.

    ResponderExcluir
  8. hehe quando morei na espanha nosso primeiro carro tb foi um renault 19, vermelho haha :D
    só q era pré-facelift.

    Bela bmw, lá vc acha vários carros top, com 10-15 anos de uso a preço de banana, e estacionados nas ruas, abandonados.. ;S

    ResponderExcluir
  9. legal a BM, o único problema dela na minha opinião é o fato de ser a diesel

    agora é estranho ver um carro na europa usando roda de ferro preta, como o seu ex Renault hehe, mas estava legal tb

    ResponderExcluir
  10. Realmente como o colega disse ai em cima, lá na gringa é bem mais fácil comprar peças do que aqui no Brasil, aliás não querendo desanimar, mas com a quantidade de impostos que vão te cobrar e mais o custo das peças de reposição nem compensa trazer essa BM show de bola pra cá pro Brasil, compensa vende-la por ai mesmo e ficar com a grana.

    ResponderExcluir
  11. a BMW tá show, sen duvidas, mas volta c/ as rodas e piscas originais.

    parabéns pela maquina

    ResponderExcluir
  12. Mto loka essa BMW a diesel hein, inteira d+.
    Com ctz aki no Brasil seria 1000x mais dificil de ter uma.
    parabens pelos carros e pelo sonho realizado

    ResponderExcluir
  13. Eduardo Fujiwara disse...

    legal a BM, o único problema dela na minha opinião é o fato de ser a diesel

    18 de agosto de 2011 18:06


    justamente o que eu gostei nessa bmw é ser a diesel...

    ResponderExcluir
  14. Bela BMW, na Europa deve custar uma micharia, muito mais facil de ser ter do que aqui no Brasil.

    Nesse sentido, meu sonho é morar na Inglaterra, os carros lá são muito baratos, é só ver Top Gear.

    ResponderExcluir
  15. Lembrando que no Brasil é proibido ter carro de passeio a diesel. Uma pena.

    ResponderExcluir
  16. Ae galera valeu pelos comentarios...repondendo os comementarios, sim aki eh bem mais barato os carros e os recambios q no Brasil, sobre os piscas eu gostaria mais os brancos da M5, mais como nao axei pintei de preto pq eh mto mais bonito q os laranjados q deixa o carro com cara de velho...os carros a diesel no Brasil eu axo q nao eh proibido, mais eh q nao convem pq eh bem mais caro q os gasolina e como ai jah sao bem carinhos os populares imagina um diesel, e as rodas do renault 19 fui eu q pintei de preto tbm, pq as rodas tavam mto judiadas e pra restauralas em cores originais eram mto mais caro q compra um spray e pinta de preto hehehe....e se alguem pudesse dar algumas infarmaçoes sobre como legalizar o carro ai no brasil tbm seria uma boa ajuda p mim...pq realmente me interessa levar ela prai sim...
    valew galera...um abraçaooo

    ResponderExcluir
  17. Miguel, aqui no Brasil carro de passeio a diesel é proibido por lei, que permite esse tipo de combustível apenas para utilitário com tração nas quatro rodas e reduzida, além dos veículos de carga.

    ResponderExcluir
  18. a diesel kralho aki tem certo preconçeito por parte de krro por parte do DESGoverno,eles acham q poluem mais esse petróleo da petrobrasa q é uma merda e a porra do etanol,q krros bebem mais q um maveco V8'74,parabéns essa renault 19 fez sucesso no brasiu nos anos 90,tinha esta com trasera curta e com a trasera longa também.parabéns na zoropa eles amam suas charangas...

    ResponderExcluir
  19. Faltou um jogo de rodas BMW Motorsport ou BBS RS. Ia ficar 10!

    ResponderExcluir
  20. Guilherme Silva disse...

    Miguel, aqui no Brasil carro de passeio a diesel é proibido por lei, que permite esse tipo de combustível apenas para utilitário com tração nas quatro rodas e reduzida, além dos veículos de carga.

    19 de agosto de 2011 01:48


    mas tem aquela brecha por ele ter comprado no exterior...

    quanto ao preconceito com diesel, realmente é verdade, o zé-povinho tem mto preconceito com motor a diesel...

    http://cripplerooster.blogspot.com/2011/07/diesel-talvez-o-maior-tabu-do-mercado.html

    ResponderExcluir
  21. boa, Miguel!

    de vez em quando entro no fórum de E34 do bimmerforums.com e fico lá sonhando com esse modelo old-school... junto com a E39, meu preferido.

    ResponderExcluir
  22. linda bmw .. se fosse inteira original ..tinha que pintar a seta de preto .. e essa roda que roda ridicula coloca a original da bmw o carro vai ficar muito mais interessante . mais mesmo assim ta bonitona..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.