[VC no BA] Rafael e os carros de sua família

“Fala pessoal do BA, meu nome é Rafael J. Teixeira, tenho 16 anos e sou um viciado no mundo automotivo, desde pequeno sempre gostei de carros e motos. Visito o blog faz mais de um ano e todos os dias vejo se tem atualizações.Acho incrível como alguém pode fazer tanta maldade com um carro, é simplesmente deprimente. Na minha família sempre teve modelos que me deixavam e deixam louco, sempre gostei de fotografia automotiva e tento sempre tirar boas fotos de cada veículo, com isso queria compartilhar com vocês um pouco dessa minha paixão.

Bom, não tenho muito o que dizer, os modelos são um Opala de Luxo 3800 1970 do meu avô, Astra Sedan 05/06, Peugeot 207 Quiksilver 2010 e um EcoSport do meu primo. Meus favoritos são um Karmann Ghia 1971, um Opala Diplomata 1989, um Fusca 1969 e o atual Golf Sportline automático que são do meu pai. Espero que gostem (se alguém quiser que eu mande mais fotos que tiro sem ser dos veículos da família é só deixar nos comentários ^^).”

rafael (1)rafael (2)rafael (3)rafael (4)rafael (5)rafael (6)rafael (7)rafael (8)rafael (9)rafael (10)rafael (11)rafael (12)rafael (13)rafael (14)rafael (15)

16 comentários:

  1. Volta o Fusca pra Original, essa roda ralo ai não fico das piores, mas não combina com o fusca

    No mais belos carros, principalmente aquele opala da 1ª geração ainda, e o KG Muito lindo mesmo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. o Opala do seu avo e o KG estão demais...

    o Fusca está em excelente estado e bonito, mas essas roda de ralo e a tampa do tanque nao ficaram legais..as pçs podem ser velhas, mas tem q ser original, senao descaracteriza o veículo.

    HOODRIDE rules!!!

    ResponderExcluir
  3. Volta o Fusca pra Original, essa roda ralo ai não fico das piores, mas não combina com o fusca

    No mais belos carros, principalmente aquele opala da 1ª geração ainda, e o KG Muito lindo mesmo. [2]

    O Astra está destoando do resto rsrsrs...eu trocaria o Astra por um Fusion ou Jetta (dos antigos), o EcoSport até passa...

    E o 207 eu faria virar um Polo ou Punto
    o Golf é lindo, apesar do epic fail 4,5 que a VW fez...

    ResponderExcluir
  4. Volta o Fusca pra Original, essa roda ralo ai não fico das piores, mas não combina com o fusca

    No mais belos carros, principalmente aquele opala da 1ª geração ainda, e o KG Muito lindo mesmo. [3]

    Umas Phone Dial nesse Fusca cairia matando!!!!

    ResponderExcluir
  5. No mais belos carros, principalmente aquele opala da 1ª geração ainda, e o KG Muito lindo mesmo. [4]

    o Astra parece uma patrola...

    ResponderExcluir
  6. Curti o fusca, troca as rodas e tá resolvido

    ResponderExcluir
  7. Como a maioria, também não curti as rodas de ralo do Fusca (por sinal, eu detesto essa roda, mas enfim...), mas o Karmann Ghia tá perfeito assim =)

    ResponderExcluir
  8. cara, os carros então todos 0k, parabéns pelos bons gosto.
    eu gostei mais foi do ghia e do 207

    ResponderExcluir
  9. meu pai teve um opala comodoro 89 4 cc prata tbm..era muito bom e bonito

    ResponderExcluir
  10. Caralho, meu vizinho tem um fusca IGUAL a esse aí, até as rodas e tudo. Ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  11. TG pobri no Astra e o ralo de A8 no fusca, de mais ta tudo show

    ResponderExcluir
  12. Gostei do Karmann Ghia e do Fusca. :) :) :)

    ResponderExcluir
  13. gostei das fotos ! o fusca com essas rodas e essa pintura saia e blusa tá mt feio . o resto tá top parabens !

    ResponderExcluir
  14. o opala de 70 ainda usava motor 3.8 ñ o tradicional 4.1 este é raríssimoparabéns pela conservação isto vale mais do q um krro zerinho,neste estado
    o astrera esse tah bonito
    o 207 acho feio este krro mas tah show o teto solar
    a ecosport pseudo land rover
    eu amo o karman-ghia este krro usava msm motor a ar do fuca e da kombosa
    este fuca lindo d+ amo akelas pinturas de outra cor nas laterais
    a opalera geração de 88 à 90
    e o golf apesar de ser antigo 4,5 mas ficou bacana
    parabéns,os antigos são os q mais me chamaram a atenção,ñ curto esses novos

    ResponderExcluir
  15. TG pobri no Astra e o ralo de A8 no fusca são as únicas coisas que não curti, o Astra pq é quadradasso com saias e spoilers redondos, ja o fuka tem umas rodas que combinam melhor.

    De resto parabens ao antigos tão conservados com o KG, opala da 1ª foto é top d+

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.