[VC no BA] Wesley e a “Cabrio Ranger”

“E aí galera, meu nome é Wesley Garcete, tenho 27 anos, moro em Primavera do Leste-MT. Há cerca de 3 anos realizei meu grande sonho de menino, comprar uma caminhonete, ainda que não tenha sido a que eu sempre quis (Ford F-250). Tiramos fotos e tudo mais no dia da compra. Como não sou de Primavera, fui para Bonito-MS visitar meus pais. Quando estava quase chegando em Campo Grande, fui fechado por uma carreta e o pior aconteceu. Desci ladeira abaixo, devo ter dado várias cambalhotas e a picape deu PT.

E o pior de tudo, não tinha seguro, me f#&%$! Minha sorte foi não ter ido parar no hospital (só arranhei o rosto), nem minha namorada, hoje esposa. Depois disso comprei uma Monstrana a qual já foi vendida e hoje ando de Captiva (mando fotos dela outra hora).

Mas o interessante foi o que fiz com a Ranger depois de capotada, andei quase um ano por ferro-velho juntando peças de todas as partes possíveis, e consegui montar uma Ranger “cabriolet”, que serve para minha diversão nos finais de semana. Grande abraço a todos, espero que gostem.”

ranger (1)ranger (2)ranger (3)ranger (4)ranger (5)ranger (6)ranger (7)ranger (8)

31 comentários:

  1. legal gostei ! boa idea melhor do que mandar pro fv

    ResponderExcluir
  2. também gostei,deve até chamar atenção na rua.

    ResponderExcluir
  3. interessante a gambiarra... eu já até pensei em fazer alguma coisa parecida, mas acrescentaria um parabrisa rebatível como de jeep e uma capota de lona de especificação militar...

    ResponderExcluir
  4. Legal cara, realmente foi melhor do que mandar pro ferro velho..Foi logo quando tu comprou o carro que aconteceu o acidente?

    ResponderExcluir
  5. o acidente ocorreu um ano e meio depois.ficou legal mas pena que nao da para andar muito na city com ela.depois do acidente deu pt e tive que dar baixa nos doc. no detran.
    mas para andar aki no mato e joia fuciona tudo 4x4 retrovisor eletrico luzes setas...

    ResponderExcluir
  6. isso nos deu uma grande lição: faça seguro do seu veículo!!!

    ResponderExcluir
  7. se ela tá com PT, porque ela ainda tem placa?

    ResponderExcluir
  8. Só não curti os parachoques em azul, que aqui em São Paulo são exclusivos dos carros da Sabesp (que é quem fornece água aqui em Sampa), mas só uma pergunta: Se foi dada a baixa nos documentos dela como é que você consegue rodar com ela por ai???

    No mais esse foi um fim interessante para uma picape que deu PT.

    ResponderExcluir
  9. ELA NAO RODA NA CIDADE SOMENTE QNDO SE FAZ NECESSARIO DESFILE OU ALGO DO TIPO OU AFICINA MESMO.SAUSHUAHUSAH

    ResponderExcluir
  10. você faz passeios com ela pro hotel??
    onde é e como chama o hotel???

    ResponderExcluir
  11. WESLEY GARCETE disse...

    o acidente ocorreu um ano e meio depois.ficou legal mas pena que nao da para andar muito na city com ela.depois do acidente deu pt e tive que dar baixa nos doc. no detran.

    7 de agosto de 2011 14:24


    nem precisava ter dado baixa... e apesar de ficar embaçado rodar com ela na rua, pelo menos não paga ipva...

    ResponderExcluir
  12. Ficou legal !!!!Só que tem que tar disposto a se sujar um pouquinho de lama né não parcero!!!?

    ResponderExcluir
  13. Sensacional!!!

    Gostei muito da história, foi um final feliz prá Ranger, que parecia desacreditada! Ficou exclusiva, certamente todos olham quando ela passa, e garante a diversão do seu dono! Show!

    Abraços a todos, parabéns ao Wesley!

    Matheus Marques

    RAC

    ResponderExcluir
  14. Interessante!
    Ficou semelhante a aquees utilitários usados em safaris pela Africa.

    Pena ter dado "pt" nela, mas pelo menos ainda está servindo pra alguma coisa :)

    Abs
    Kiko Molinari

    ResponderExcluir
  15. Aí Wesley, gostei. Aconcorrência vai copiar essa idéia, parece aqueles Land Rover pra safari

    ResponderExcluir
  16. Ficou meio "Bizarro" mas até que eu curti isso. Só não gostei das cores, mas pelo que eu entendi, é pra chamar a atenção para o seu hotel, então ta valendo.

    ResponderExcluir
  17. e o ar condicionado, ainda funciona? hehehe :P

    ResponderExcluir
  18. Grande ideia!

    Ainda bem que foi criativo e reaproveitou a Ranger!

    ResponderExcluir
  19. O que manda mesmo é a saúde, teve sorte hein...

    A ideia de transformar foi muito boa.

    ResponderExcluir
  20. Ficou legal, melhor que mandar pro ferro-velho.

    ResponderExcluir
  21. Bacana, boa idéia, pelo menos para passeios turisticos no meio do mato, pq na cidade ou estrada acho que não pode rodar.

    ResponderExcluir
  22. Já sei pra onde irei nas férias

    Tem site Wesley?

    ResponderExcluir
  23. Site não pode ser exibido, vi no google e sei que tem, fale os atrativos do local, me vi interessado

    ResponderExcluir
  24. POooo Essa Primeira Foto da Ranger é MINHAAAAA sou de Curitiba e Tirei ela 0km como isso foi parar ai ???

    ResponderExcluir
  25. Legal cara... lembra Jurassic Park... []s

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.