“Artista de rua”

406295089

Enviado por Matheus Marques

10 comentários:

  1. Na minha época a gente escrevia "lave-me" nos vidros dos carros sujos... huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. ou escrever qualquer toskera,tb qt carros estão tapados de poeira.....

    ResponderExcluir
  3. Então eu já fui um artista de rua! \o/

    ResponderExcluir
  4. No vidro até que é menos pior, o foda é quando o lazarento faz isso na lata do carro. Eu tenho vontade de capar um viado que faz isso.

    ResponderExcluir
  5. Já coloquei em uma Ipanema de policia assim: caros ladrões não posso pegar vocês hoje por que eu estou sujo e não quero pegar mal pra mim morô além do mais eu, o policial estou com uma preguiça da porra. e dai eu iria escrever mais mas... ele estava chegando isso foi em 93

    ResponderExcluir
  6. eu tambem já escrevi no carro da policia algo parecido com o que o Claudi falou, mais eu escrevi algo como " Caro amigo criminoso, não vou ter pegar, nem você nem seu Chevette Turbo porque meus pilotos estão comendo coxinha na conveniencia do posto, alem do mais se você pagar a eles cinquantinha eles vão me levar no lava-rapido, por favor, não me forçe a pegar você porque o seu chevy tá limpinho etc etc etc" deu pra escrever pakas porque tava abandonada num patio ao ar livre (leia-se ferro velho) KK

    ResponderExcluir
  7. Toca vina de péToca vina de pé

    ResponderExcluir
  8. O artista de rua que fez isso, provavelmente frequenta aqui o blog. :D :D :D

    ResponderExcluir
  9. Trolls procriando livremente na rua dá nisso hehehehe
    Quem nunca fez isso?!?!?!?!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.